Leave a comment

Murilo Bustamante lutará sua última luta.

O primeiro Brasileiro a ser campeão do UFC e segundo lutador a ganhar o título dos médios do UFC, Murilo Bustamante (14-8-1) enfrentará Dave Menne (45-16-2) numa revanche histórica.

Há 10 anos atrás, em Janeiro de 2002, ambos se enfrentaram pelo título de pesos médios do UFC e Murilo Bustamante ganhou a luta por TKO aos 44 segundos do 2º round, Bustamante ainda defendeu o título por mais uma vez contra Matt Lindland e então saiu do UFC, indo para o Pride FC, que crescia cada vez mais.

Dave Menne perdeu mais uma luta após a derrota para Bustamante e saiu do UFC, empresa para a qual só voltaria em meados de 2006.

A luta será a luta principal do evento nacional Amazon Forest Combat 2, que também terá participações de outros grandes nomes do MMA Nacional e Internacional. Thales Leites (19-4, disputou o cinturão dos médios do UFC contra Anderson Silva em 2009) irá encarar Matt Horwich (26-20, famoso lutador da extinta IFL), Patrick Cote (16-7, também já enfrentou Anderson Silva, porém em 2008) vai enfrentar Gustavo Machado (22-8, lutador há 12 anos, bastante experiente). Daniel Acacio (27-12, ex-PRIDE) luta contra Josh Burkman (22-9, ex-UFC) e por fim, Rameau Sokoudjou (12-10, ex-PRIDE, derrotou Minotauro em 23 segundos e Ricardo Arona em 2 minutos) encara Satoshi Ishii (4-2, medalha de ouro de Judô nas Olimpíadas de Pequim, vem de derrota para Fedor Emelianenko)

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: