1 Comment

Prévia – Bellator 62

Bom galera, teremos hoje o 1º evento grande de MMA desde que o In The Fight Club abriu e com ele, vem nossa primeira prévia! Fiquem com todas as informações sobre o evento de hoje a noite, o Bellator 62 logo após o ‘Leia Mais’ !

Evento: Bellator 62

Data: 23/03/2012 (Sexta-Feira)

Horário: A partir das 21h

Onde Passa: Esporte Interativo ( http://www.esporteinterativo.com.br/editoria/aovivo/ )

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Previsões:

Rene Nazare vs. Thiago Michel

Na 1ª luta do Card principal, teremos dois Brasileiros se enfrentando para ver quem irá para a semifinal do torneio de pesos-leves do Bellator.

Rene Nazare (10-1) vem de sua primeira derrota na carreira, no Bellator 54 e é um dos favoritos para o torneio, com uma mão pesada e um bom Jiu-Jitsu, Nazare pode surpreender adversários menos preparados e levar o torneio.

Thiago Michel (9-2) fará sua estreia internacional e no Bellator, com um incrível cartel de 9 vitórias, todas por nocaute, Thiago terá que ficar esperto com o Jiu-Jitsu de Nazare, já que suas duas derrotas vieram por submissão, se conseguir manter a luta em pé, Thiago tem excelentes chances de vencer.

Previsão: Thiago faz bonito na estreia, se mantendo firme em pé e levando um round na trocação, porém a experiência e qualidade de Nazare se mostram fortes para Thiago que, mesmo com uma boa defesa de submissões acaba cansando e perdendo por decisão após ser dominado no chão nos dois últimos rounds. Rene Nazare vence e avança para as semifinais.

Brent Weedman vs. J.J Ambrose

Em outra quarta de final, o ex-peso meio-médio Brent Weedman enfrenta o duro oponente J.J Ambrose.

Brent Weedman (18-7) é veterano de dois torneios de meio-médios do Bellator, chegando na semifinal em um para perder por decisão para o campeão do mesmo, Weedman desce de categoria e vai tentar usar sua versatilidade contra o estreante no Bellator JJ Ambrose.

J.J Ambrose (17-3) vem de 7 vitórias seguidas e tem 9 submissões em suas 17 vitórias, surpreendentemente, J.J Ambrose tem como especialidade o Muay Thai e não o Jiu-Jitsu como parece,  Ambrose estreia no Bellator contra um difícil oponente, ele tem que procurar levar a luta até o fim, pois a deficiência de Brent Weedman é que ele cansa muito rápido e a tendência é que abaixando de peso ele canse ainda mais, Ambrose tem que ficar esperto com a experiência e habilidade de Weedman se quiser vencer.

Previsão: A luta vai pro chão em todos os rounds e fica bem equilibrada por lá, sendo monótona por vezes, porém Weedman mostra que a experiência importa e leva a luta por submissão no 2º round.

Rick Hawn vs. Ricardo Tirloni

Numa luta que promete ser a mais emocionante da noite, o ex-finalista do GP de pesos meio-médios do Bellator Rick Hawn enfrenta o excelente Brasileiro Ricardo Tirloni.

Rick Hawn (11-1) é um judoca olímpico de 35 anos que foi finalista do último GP de pesos meio-médios do Bellator, desce para os pesos leves e entra como um dos favoritos do torneio.

Ricardo Torloni (14-1) é um ótimo lutador Brasileiro, vindo numa ótima sequência de 10 vitórias, a última em sua estreia no Bellator contra o faixa preta de BJJ, Steve Gable por submissão

Previsão: Ricardo Torloni prova que é muito forte para Rick Hawn, que não consegue evitar sua 2ª derrota seguida por decisão, Torloni vira um dos favoritos do torneio.

Lloyd ‘Cupcake’ Woodard vs. Patricky ‘Pitbull’ Freire

Numa luta equilibradíssima e com os dois maiores favoritos do torneio, Cupcake encara Pitbull e sem dúvidas as coisas vão pegar fogo na luta principal da noite.

Lloyd Cupcake (11-1) terá que conseguir derrubar Pitbull se quiser ter alguma chance, já que de pé, Pitbull é extremamente superior, será que Cupcake tem o atleticismo necessário para derrubar o forte Patricky Pitbull?

Patricky Pitbull (10-2) tem como chave se manter em pé, se ele conseguir se manter em pé e controlar a trocação, a vitória será dele, ele entra no torneio como principal favorito e encara um difícil oponente logo na estreia.

Previsão: A raça de Cupcake não se mostra suficiente, e após algumas frustradas tentativas de takedown, Patricky leva a vitória por nocaute no 1º round.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

One comment on “Prévia – Bellator 62

  1. […] Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/03/23/previa-bellator-62/#more-218 […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: