16 Comments

É hora dos mestres! Conheça os treinadores do TUF Brasil!

Cada time tem direito a 4 treinadores, e eles já foram escolhidos! Confira abaixo um pouco mais sobre os treinadores de cada equipe do TUF Brasil!

Time Silva:

Nome: Rafael ‘Mestre’ Cordeiro

Especialidade: Kickboxe e Muay Thai

Cartel no MMA: 4-2

Descrição: Rafael Cordeiro é hoje o maior instrutor de Muay Thai do Brasil e um dos maiores do mundo, treinador da academia Chute Boxe, Rafael já treinou campeões como Anderson Silva, Wanderlei Silva, Shogun, Fabrício Werdum, entre outros.

Nome: Fabricio Werdum

Especialidade: Brazilian Jiu-Jitsu

Cartel no MMA: 15-5-1

Descrição: Atual lutador do UFC com boas chances de lutar pelo título dos pesados num futuro próximo, Fabricio Werdum é faixa preta de Jiu-Jitsu e um dos melhores lutadores desta arte no mundo, Werdum foi o homem que pôs fim a sequência de mais de 10 anos sem perder de Fedor Emelianenko e recentemente no UFC bateu Roy Nelson se solidificando na companhia.

Nome: Renato ‘Babalu’ Sobral

Especialidade: Wrestling

Cartel no MMA: 36-9

Descrição: Ex-UFC, Renato Sobral é um lutador de MMA que teve sucesso por quase todas as companhias em que passou, demitido do UFC após continuar estrangulando o oponente após a luta ter acabado, Babalu foi para o Strikeforce onde se sagrou campeão mundial dos pesos meio-pesados, em sua última luta perdeu para Dan Henderson, mas já tem luta marcada para Maio contra o canadense Steve Bosse (9-1) pela empresa canadense ‘Instinct Fighting’

Nome: André Dida

Especialidade: Boxe

Cartel no MMA: 6-4-1

Descrição: Professor de boxe da equipe Universidade Da Luta, André Dida já treinou Wanderlei Silva, Shogun e muitos outros na arte do Boxe, estava invicto no MMA até setembro de 2007, quando desde então teve 4 derrotas seguidas e se aposentou, virando apenas professor.

Time Belfort:

Nome: Rodrigo Artilheiro

Especialidade: Luta Greco-Romana

Cartel no MMA: 0-0-1

Descrição: Membro da seleção olímpica de luta Greco-Romana, Rodrigo Artilheiro é o principal representante da modalidade no Brasil, instrutor de Minotauro, Vitor Belfort, Randy Couture, Mirko Crocop e Forrest Griffin na luta greco-romana, estreou no MMA em 2005 e se ausentou, está querendo voltar.

Nome: Francisco ‘Chiquinho’ Filho

Especialidade: Karate Kyokushin

Cartel no MMA: 0-0

Descrição: Francisco Filho é o maior carateca Kyokushin do mundo, tendo sido o único a vencer o teste das 100 lutas sem precisar ser hospitalizado no final, quebrando o recorde de vitórias (76) e de duração (3 horas e 3 minutos), Chiquinho foi o maior nome Brasileiro no K-1 tendo um cartel no kickboxe de 15 vitórias e 7 derrotas.

Nome: Luiz Carlos Dórea

Especialidade: Boxe

Cartel no MMA: 0-0

Descrição: Maior nome do Boxe Brasileiro, Luiz Carlos Dórea foi instrutor de Popó em seu auge e hoje é o treinador de Júnior ‘Cigano’ Dos Santos e dos Irmãos Nogueira, com um cartel de 6-2 no Boxe, Dórea traz a experiência de formar campeões ao time de Belfort.

Nome: Gilbert Durinho

Especialidade: Brazilian Jiu-Jitsu

Cartel no MMA: 0-0 (1-0 no MMA Amador)

Descrição: Forte nome do BJJ Brasileiro, Durinho fez recentemente sua estreia no MMA, vencendo por arm lock no 2º round, a luta foi na empresa amadora ‘Tuff N’ Uff’, Durinho é campeão mundial de Jiu-Jitsu e instrutor de BJJ de Vitor Belfort.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

16 comments on “É hora dos mestres! Conheça os treinadores do TUF Brasil!

  1. Parabéns pelo blog Lucas, você está fazendo um ótimo trabalho. E só uma dúvida, como funciona aquele desafio das 100 lutas do Karatê Kyokushin ? Um abração cara.

    • valeu !
      o desafio das 100 lutas é um desafio onde um lutador encara outros 100 lutadores aleatórios, um de cada vez, os lutadores podem ser da faixa verde até o 1º dan da faixa preta do karate kyokushin, a cada fim de luta o desafiante tem 1 minuto de descanso e nunca se repete o lutador.
      Este teste é considerado o teste mais difícil de qualquer arte marcial e apenas 16 pessoas conseguiram completar ele.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: