7 Comments

The Ultimate Fighter Brasil – Belfort vs. Silva – Episódio 1 – Cobertura Completa!

Bem amigos da rrrrede globo, quando o relógio der 23:55 deste dia 25 de março de 2012 o TUF Brasil iniciará e você pode acompanhar aqui todos os momentos das lutas que acontecerão dentro da casa. Está animado como eu? Clique em Leia Mais para conferir a cobertura!

Outros Links:

Veja quem é cada lutador que briga por uma vaga no UFC

Acompanhe quem lutará contra quem neste 1º episódio do TUF

Conheça os Treinadores do TUF Brasil

00h – Boa noite, com o fim do BBB ja ja começa o TUF Brasil🙂 e hoje teremos 16 lutas, onde quem perder cai fora! Não percam! Ja já!

00h02 – Começa o programa! TUF Brasil 1, vamos lá !

00h04 – O programa começa com Galvão Bueno e Tiago Leifert introduzindo os fãs ao UFC e ao MMA

00h06 – Júnior Cigano é apresentado por Galvão Bueno para apresentar e falar mais sobre o TUF

00h08 – Mostra-se a casa do TUF e cenas do TUF Americano

00h12 – Mostra o último vencedor do TUF, o Brasileiro Diego Brandão

00h14 – Começa realmente o programa

Com os lutadores no ringue, Belfort e Wand chegam para falar com eles. Após explicar as regras (2 rounds de 5 minutos com morte súbita se necessário), Dana White é o próximo a falar com os lutadores.

1ª Luta- Rony ‘Jason’ Mariano vs. Dileno Lopes (Pesos-Penas)

Round 1 –

Jason começa tentando chutes e Dileno Lopes só roda o ringue, Dileno Lopes acerta um chute baixo. Os dois se estudam no 1ºminuto de luta. Jason erra um chute rotatório e Lopes tenta um pombo sem asa. Jason erra um golpe e Dileno acerta com um soco que o derruba, Dileno parte para o ground n’pound. Mariano se levanta e os dois voltam a se estudar. Mariano quase acerta uma joelhada voadora e então acerta um gancho que nocauteia Dileno. Rony ‘ Jason ‘ Mariano vence a luta e vai para a casa do TUF.

2ª Luta – Francisco ‘Massaranduba’ Drinaldo vs. Charles Michael (Pesos-Médios)

Round 1 –

Charles Michael vai com tudo pra cima, Massaranduba derruba-o e com um excelente Ground N’Pound vence a luta em 15 segundos por Nocaute. Francisco Massaranduba vence e vai para a casa do TUF.

3ª – Godofredo ‘Pepey’ De Oliveira vs. Johnny ‘Cabeça’ Gonçalves (Pesos-Penas)

Round 1 –

Cabeça acerta um low kick. Gonçalves avança com tudo e acerta De Oliveira, que instintamente derruba Cabeça, Pepey  tenta um ground n’ pound mas cabeça vira por cima, Cabeça levanta e Pepey pega seu braço e vai levantando junto, puxando o braço num triângulo. Gonçalves bate e Pepey é o vencedor com 1:20 do 1ºround, Godofredo Pepey De Oliveira vai pra casa do TUF.

4ª – Cezar ‘Mutante’ Ferreira vs. Gustavo ‘Labareda’ Sampaio (Pesos-Médios)

Round 1 –

Sampaio acerta um soco bom em Mutante que cambaleia, mas se recupera. Acerta outro, desta vez Ferreira cai, mas novamente se recupera. Mutante tenta mais socos, mas tomando atraso na trocação procura o clinch de Muay Thai. Acerta uma boa joelhada em Sampaio, que cai, mas consciente. Mutante tenta uma kimura sem sucesso. Mutante tem side control e com cotoveladas corta a cabeça de Sampaio. O juiz para para advertir as cotoveladas norte-sul de Mutante. Sampaio acerta um bom soco em Mutante que cai, mas se levanta, o 1º round acaba.

Nota por Lucas Lutkus – Gustavo Sampaio 10-9

Round 2 –

Sampaio com um low kick e um bom soco. Mutante tomando muito atraso na trocação. Sampaio desvia bem de um pombo sem asa. Sampaio acerta um excelente gancho de esquerda. Sampaio com um low kick e Mutante procura o takedown bem defendido por Sampaio. Mutante levanta Sampaio e consegue o Slam descendo em Side control. Mutante tem a guilhotina em Sampaio que bate. Cézar ‘Mutante’ Ferreira entra na casa do TUF.

5ª – Hugo ‘Wolverine’ Vianna vs. Alexandre ‘Sangue’ Ramos (Pesos-Penas)

Round 1 –

Ramos acerta um jab em cheio. Vianna vai com tudo pra cima acertando um bom soco e levando Ramos para a grade. Ramos tenta levar Vianna para o chão que se defende do takedown e reverte o takedown. Vianna fica por cima e tenta alguns socos sem sucesso. Vianna acerta socos na costela de Ramos. Ramos tenta raspar e sair da posição full guard em que está. Vianna continua por cima aplicando o Ground N’ Pound por quase todo o round. Com várias cotoveladas Hugo Vianna vence por TKO (Cotoveladas) e em 4 minutos e 10 de luta entra na casa do TUF.

6ª – Daniel Sarafian vs. Richardson ‘Monstrão’ Vieira (Pesos-Médios)

A luta é mostrada em recap. No 1º round Monstrão perde 2 pontos por uma joelhada ilegal. No 2º Monstrão correu atrás, Sarafian foi agressivo e por decisão unânime venceu a luta. Daniel Sarafian entra na casa do TUF.

7ª – Rodrigo Damm vs. Fabrício ‘Guerreiro’ Da Silva (Pesos-Penas)

No 1º round quem domina é Fabrício Guerreiro que na luta de pé domina, Damm tenta levar a luta pro chão porém Guerreiro defende todas as quedas. O 2º round começa com Damm levando a luta pra baixo que com um rear naked choke entra na casa do TUF. Rodrigo Damm entra na casa.

8ª – Wagner Ramos vs. Fernando Guerra (Pesos-Penas)

No 1º round Ramos foi mais contundente, porém a luta foi muito parada pelo receio de ambos em não entrar na casa. Mesmo com a crítica dos treinadores, ambos não tentaram muita coisa. Com o empate, a luta foi para a morte súbita onde Ramos acertou um golpe e correu o resto do round. Wagner Ramos vence e vai para a casa do TUF.

9ª – Sérgio Moraes vs. Thiago Rela (Pesos-Médios)

Round 1 –

Ambos vão pro clinch e Rela acerta uma joelhada em Moraes que o leva pra grade e consegue o slam. Moraes cai por cima e procura uma posição mais favorável. Rela se defende bem e a luta fica equilibrada no chão com ambos trocando socos. Rela começa a ganhar vantagem na trocação porém não consegue melhorar sua posição. Moraes acha uma chave de calcanhar em Rela que bate na hora. O Tricampeão mundial de Jiu Jitsu Sérgio Moraes vence e vai para a casa do TUF.

10ª- Anistávio “Gasparzinho” Medeiros vs. Rafael Bueno (Pesos-Penas)

O 1º round foi com Medeiros melhor e Rafael Bueno sem muita ação, no 2º round Rafael Bueno tropeça e fica no ground n’ pound por toda a luta. O 3º round a vitória é de Anistávio Medeiros que vence por decisão unânime e entra na casa do UFC.

11ª – Tiago “Bodão” Perpétuo vs. João Paulo “Tuba” (Pesos-Médios)

O 1º round foi muito bom com muita ação, com Perpétuo levando a melhor, no 2º round Perpétuo dominou totalmente a luta e levou por decisão unânime. Tiago ‘Bodão’ Perpétuo que venceu um câncer vai para a casa do TUF.

12ª- John “Macapá” Teixeira vs Giovanni “Soldado” (Pesos-Penas)

Round 1 –

A luta para no começo com um golpe baixo de Macapá em Soldado. Soldado acerta um golpe baixo também sem intenção. Macapá tenta um high kick e vai pro takedown. Macapá domina no chão e tenta puxar na kimura. Soldado bate e Macapá vence. John ‘Macapá’ Teixeira vai pra casa do TUF.

13ª – Gilberto “Giba” Galvão vs Delson “Pé de Chumbo” Heleno (Pesos-Médios)

Pé De Chumbo conseguiu vencer os 2 rounds e entrou na casa do TUF.

14ª – Fabio “Bolinho” da Costa vs Renee Forte (Pesos-Penas)

Bolinho foi melhor no 1º round que foi monótono, o 2º round teve muito mais ação de ambos os lutadores e Renee Forte foi melhor desta vez. Ao fim da luta Renee Forte vence por decisão e entra na casa do TUF.

15ª – Marcus Vinícius “Vina” Pancini vs Pedro Nobre (Pesos-Penas)

Round 1 –

Vina consegue por a luta no chão logo no começo. Nobre tenta uma submissão sem sucesso. Vina continua levando a melhor. A luta levanta e Vina com um upper de esquerda nocauteia Nobre. Marcus Vina entra na casa do TUF.

16ª – Leonardo “Macarrão” Mafra vs Samuel Trindade (Pesos-Médios)

Round 1 –

Macarrão parte pra cima no começo. Trindade só se defende. Trindade vai pro clinch, porém logo se solta. Macarrão consegue um soco que derruba Trindade. O Juiz levanta Trindade. Mafra continua melhor, porém ao tentar uma joelhada é derrubado. Trindade não consegue manter Mafra no chão. Os dois trocam socos sem contundência até o fim do round.

Nota de Lucas Lutkus – Mafra 10-9

Round 2 –

Na volta da luta novamente temos Mafra melhor, Trindade acerta um bom gancho porém Mafra não sente. Trindade tenta o takedown que é bem defendido. Trindade demonstra cansaço, mas continua melhor na trocação. Trindade tenta  outro takedown sem sucesso. Mafra vai pro clinch e Trindade volta a luta de pé. Mafra acerta bons socos porém Trindade parece não sentir. Trindade amarra a luta e consegue uma queda no último segundo do 2ºround.

Nota de Lucas Lutkus – Trindade 10-9

Round 3 –

No começo o protetor bucal de Trindade cai pela 2ª vez. Mafra é mais contundente nos socos. Trindade tenta outro takedown muito mal e Mafra defende com facilidade. Trindade está exausto e não consegue nada. Mafra, mais preparado está melhor no 3º round. Mafra acerta uma boa sequência em Trindade que abaixa a guarda por cansaço. Trindade parte para pombos sem asa porém não consegue nenhum sucesso. Trindade por milagre leva a luta pro chão e monta faltando 10 segundos, Mafra vira por cima e a luta fica parada. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus – Mafra 10-9 (Mafra 29-28 Trindade)

Decisão dos juízes: Leonardo Mafra vence por decisão e vai pra casa.

Pós-Luta

Dana White parabeniza os vencedores, Belfort e Wanderlei dizem que o MMA é paixão nacional no Brasil. O Show se encerra.

Ficamos por aqui! Até a próxima!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

7 comments on “The Ultimate Fighter Brasil – Belfort vs. Silva – Episódio 1 – Cobertura Completa!

  1. Quando o Wolverine ganhou do Sangue foi roubo deu rpa ver direitinho ele levantando o cutuvelo pra dar a cutuvelada

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: