Leave a comment

Cesar Gracie diz que não deixará Nick Diaz se retirar.

Em entrevista ao Sherdog.com, o treinador dos irmãos Diaz, Cesar Gracie disse que não permitirá que Nick se retire tão cedo. Ele disse:

“Ele sempre soube que os juízes em Nevada não gostavam dele. Ele não sabe o que tem que fazer para ganhar uma luta em Nevada. Ele acha que são juízes contra ele, e eu tenho que concordar com isso. Não existe uma comissão que veja as decisões desses juízes e decida se esses caras tem que ser punidos ou não.”

“Ele está cansado das políticas, da coisa da marijuana, dos juízes… É uma coisa estrenha, mas vamos admitir: Eu não deixo ele se aposentar. Eu não vejo isso acontecendo. Ele é muito bom e importante pro esporte. Se depender de mim, isso não vai acontecer de jeito nenhum.”

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

