Leave a comment

Joseph Benavidez diz que esperar o vencedor de Johnson-McCall valerá a pena

Benavidez, em entrevista ao Sherdog.com falou mais sobre a luta entre Ian McCall e Demetrious Johnson:

“Eu fiquei desapontado, mas esses dois são os caras que mais merecem estar aqui. Vai ser uma ótima luta para assistir de novo. Eu quero lutar contra o melhor dos dois… Mas é meio frustrante que eles tenham que lutar novamente e serem pagos novamente enquanto eu sento aqui. Eles vão ter mais exposição pra lutar de novo e serem pagos enquanto eu ficarei aqui sem fazer nada, sem ser pago e sem ser exposto a mídia como eles estão, tendo que esperar pra final, mas eu sei que isso vai valer a pena quando eu ganhar o título. Tudo valerá a pena.”

Joseph Benavidez (16-2) venceu Yasuhiro Urushitani para ir à final do campeonato de pesos-pena e espera o vencedor de McCall e Johnson para saber quem será seu oponente. Benavidez vem de 4 vitórias seguidas e suas únicas duas derrotas na carreira foram para Dominick Cruz, o atual campeão dos pesos-galo no UFC.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

