Leave a comment

Cung Le ainda tem 5 lutas para cumprir em seu contrato

A estrela de filmes de luta e lutador do UFC, o maior lutador de Sanshou da história, invicto no Kick Boxing, há várias formas de definir Cung Le (7-2) já foi tricampeão mundial de Kick Boxing e Sanshou e já foi campeão mundial de pesos-médios do Strikeforce, hoje luta no UFC e vem de derrota para Wanderlei Silva.

Em entrevista para o MMA Junkie, Cung Le disse que ele tem um contrato de 6 lutas com o UFC e quer cumprir todas.

Ele disse: ‘Neste momento, eu estou vendo uma luta por vez. Eu não quero sair dos holofotes agora. Eu já lutei uma de minhas 6 lutas e quero lutar todas. Eu sou muito grato de ter uma chance no UFC contra Rich Franklin. É ótimo!’

Cung le enfrentará a grande lenda do UFC, Rich Franklin no UFC 148: Cruz vs. Faber III e estrelará o filme The Man With The Iron Fists, que estreiará em Outubro de 2012, o filme ainda terá Russell Crowe e Lucy Liu e é apresentado por Quentin Tarantino. Ele também fará o filme Dragon Eyes junto de Jean-Claude Van Damme, Dragon Eyes lançará em 9/04/2012 apenas em DVD e Blu Ray.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

