Leave a comment

Jason ‘Mayhem’ diz que vai se aposentar se perder sua próxima luta

A estrela do programa da MTV Americana, Bully Beatdown, e lutador do UFC, o ícone do MMA Jason ‘Mayhem’ Miller, conhecido por suas entradas diferentes e seu jeito de ser disse em entrevista que se perder sua próxima luta ele pode se aposentar.

Mayhem disse:

‘Eu estou no a minha própria linha de corte. Se eu perder pra ele, eu acabo com isso! Eu nem merecerei estar aqui! Não há luta fácil. No UFC não existe luta fácil. Ele não merece estar lutando comigo e eu provarei isso. Eu vou provar isso em menos de um round, porque bem… Eu canso depois disso. (risos) Nós estamos em um lugar parecido em nossas carreiras. Nós dois estamos na linha de corte do UFC. Está ok, eu estou feliz com isso.’

Mayhem enfrentará CB Dollaway no card preliminar do UFC 146.

Mayhem (23-8) vem de derrota para Michael Bisping em sua reestreia no UFC e foi um dos coaches do TUF 14.

CB Dollaway (11-4) vem de 2 derrotas seguidas, sendo dois nocautes, um para Mark Munoz em menos de um minuto e outro para Jared Hamman no 2º round.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

