7 Comments

The Ultimate Fighter Brasil – Belfort vs. Silva – Episódio 2 – Cobertura Completa!

Estão prontos para mais MMA na Globo? Após uma estreia surpreendente e muitíssimo animadora, teremos hoje logo após o Fantástico, por volta das 23h20 o 2º episódio do The Ultimate Fighter Brasil! Hoje saberemos os times e veremos a primeira luta eliminatória entre os 16 participantes! Estão prontos? Então cliquem aí e acompanhem a cobertura exclusiva do In The Fight Club!

Outros Links:

Conheça os Treinadores do TUF Brasil

Assista todas as lutas do episódio 1

Veja quem foram os 16 classificados nesta 1ª edição do TUF Brasil

Quer saber todos os detalhes do 1º episódio? Clique aqui!

Perdeu o Episódio? Assista aqui!

O programa começa exatamente às 23h19 com apresentação de Galvão Bueno, anunciando que o TUF Brasil será sempre depois do Fantástico, que notícia perfeita!

Galvão apresenta os treinadores de cada equipe.

É anunciado que José Aldo é o convidado especial da edição de hoje e é anunciado que a luta da noite será Wagner Galeto contra Godofredo Pepey.

23h23 e o programa começa, introduzindo cada lutador, uma abertura muito bem feita com uma música empolgante.

Os lutadores chegam na casa do TUF. Hugo Wolverine diz que é um sonho estar lá dentro. Vina descreve a alegria que é estar na casa. Os lutadores conhecem a casa e Rony Jason diz que é a casa dos sonhos. A casa tem beliches, banheiras e piscinas, além de sinucas e ‘totós’. Eles estão separando a cama e Anastávio Gasparzinho diz que vai dormir na sala, ele tira o colchão da cama e leva-o pra sala. Todos comentam que Anastávio Gasparzinho é o animador da casa. Pé de Chumbo diz que sente saudades da família, Vina diz que a ficha caiu. Eles saem da casa e entram numa van que os direciona ao Centro de Treinamento do TUF. Dana White diz que o Brasil é uma grande fonte de lutadores para o MMA. Os lutadores se encontram com os treinadores, com Wanderlei, Belfort e Dana White. Dana White cumprimenta-os e diz algumas palavras de motivação e anuncia que no TUF terão prêmios de Melhor Luta, Nocaute e Finalização valendo 45.000 Reais. Dana White joga a moeda e explica as regras do TUF. Wanderlei Silva tem a 1ª escolha.

Escolhas – 

Wanderlei Silva escolhe Rony ‘Jason’ Mariano (peso-pena)

Vitor Belfort escolhe Cézar Mutante (peso-médio)

Wanderlei Silva escolhe Delson ‘Pé de Chumbo’ (peso-médio)

Vitor Belfort escolhe Hugo ‘Wolverine’ Vianna

Wanderlei Silva escolhe John ‘Macapá’ Teixeira

Vitor Belfort escolhe Daniel Sarafian

Wanderlei Silva escolhe Francisco ‘Massaranduba’

Vitor Belfort escolhe Rodrigo Damm

Wanderlei Silva escolhe Marcos Vinícius ‘Vina’

Vitor Belfort escolhe Thiago ‘Bodão’

Wanderlei Silva escolhe Renee Forte

Vitor Belfort escolhe Godofredo Pepey

Wanderlei Silva escolhe Wagner ‘Galeto’

Vitor Belfort escolhe Sérgio Moraes

Wanderlei Silva escolhe Leonardo ‘Macarrão’

Vitor Belfort escolhe Anastávio ‘Gasparzinho’

Os dois times se reúnem pela primeira vez e Gasparzinho diz que ficou chateado por ser o último a ser escolhido.  Comerciais.

Rony Jason diz que estão todos sorridentes, os lutadores estão fazendo um churrasco, sorrindo, pulando na piscina.

Gasparzinho fica nervoso por ter suas coisas trocadas e vai tirar satisfações. Wolverine diz que ainda está tudo muito recente. Gasparzinho ficou nervoso e Macarrão diz que ele é muito hiperativo. Gasparzinho diz que não gosta do luxo, que está acostumado com as coisas mais simples.

O time Vítor chega ao CT para treinar, Belfort diz que ensinará o que é equipe, tarefa e compromisso. Mostra Dórea treinando boxe com os lutadores do time Belfort, Francisco Filho também ensina técnicas de trocação, Rodrigo Artilheiro está ensinando o wrestling de um lado do ringue e Gilbert Durinho o jiu-jitsu em outro lado.

O time de Wanderlei também vai treinar e Wanderlei fala com Werdum, Wanderlei diz que a filosofia de seu time é trabalho, treino e disciplina, Wanderlei está mais informal que Belfort, dando sua palestra sentado e falando palavrões, dizendo que a hora é do time dele. Eles fazem aquecimento e treinam todos juntos em turnos diferentes, começando no wrestling e indo para o jiu-jitsu, kick boxing e boxe, Wanderlei treina junto com eles, ao contrário de Belfort que assistia e ajudava seu time.

Os lutadores voltam para a casa e Sarafian diz que o time de Wanderlei é ‘meio burro’ por ter escolhido a 1ª escolha e não a 1ª luta. Sergio Moraes é o ‘paizão’ da casa, brincando com todos.

Chega a hora do anúncio da luta e Vitor Belfort diz que a 1ª luta será Wagner ‘Galeto’ do time de Wanderlei Silva contra Godofredo ‘Pepey’ Oliveira. Os dois se encaram, Belfort fiz que considera Galeto o lutador mais fraco da casa, Wanderlei diz que Pepey é o mais marrento do time de Belfort.

Galeto diz que ele é um cara insistente e que não é talentoso, mas é muito dedicado, Galeto treina com Wanderlei no ringue, Galeto se emociona ao lembrar de suas filhas e diz que está muito emocionado em fazer parte do programa. ele diz que ser campeão é apenas uma parte da história da vida.

Wanderlei diz que Galeto é bem explosivo, que é bom em pé e no chão e que ele luta de uma maneira explosiva. Galeto diz que sua coxa não está bem e Wanderlei o manda para a banheira de gelo e discute a tática com ele. Galeto diz que nunca desistirá, independente de onde ele esteja e que vencerá o TUF para suas filhas. Ele diz que sua vida é sempre na adversidade.

Pepey diz que ama a cidade de Fortaleza e que não troca sua cidade, Dórea treina Pepey e ele faz sparring com Damm, Belfort diz que ele é um atleta que escuta, porém é um pouco teimoso, mas se ele ouvir os treinadores ele chegará onde merece. Ele diz que gosta de competir e que sua infância foi muito complicada. Pepey se emociona ao falar de sua mãe, que sempre o apoiou, ele diz que dará o máximo no TUF e sairá campeão do show.

Comerciais.

De volta ao CT, os dois estão fazendo a pesagem e Wanderlei explica como funciona a pesagem. Os dois batem a pesagem sem dificuldade. Wanderlei brinca com os discursos longos de Belfort. Wanderlei apresenta o lutador ‘Raça Ford’ e diz que o finalista que vencer mais lutas em menos tempo ganhará uma pickup Ford.

No dia da luta todos treinam muito e Galeto e pepey estão pensativos, todos vão para o CT e Pepey e Galeto estão muito quietos e pensativos, eles fazem o aquecimento antes da luta e José Aldo aparece no time de Vitor Belfort.

Renee Forte diz que é emocionante ver José Aldo e mostra ele cumprimentando todos do time de Wanderlei. Aldo diz que do show sairá um campeão. Galeto entra primeiro e diz que fará de tudo para ganhar e que sente um nocaute.

Godofredo Pepey diz que a luta acabará no 1º round.

Wagner Campos (Foto: Divulgação - TUF Brasil)Godofredo Pepey (Foto: Divulgação - TUF Brasil)

Wagner Galeto vs. Godofredo Pepey

Round 1.

Pepey é muito mais alto e tem uma envergadura muito maior também, os dois se estudam nos primeiros 30 segundos sem procurar o ataque, Pepey tenta o takedown e Galeto estufa por 2 vezes, Galeto acerta um soco e Pepey cai, mas logo se levanta, Pepey tenta outro takedown e novamente Galeto defende, Pepey tenta socos, mas Galeto desvia, Pepey tenta um high kick defendido por Galeto, Pepey tenta entrar com socos, Galeto defende, eles partem pro clinch, trocam joelhada e voltam pro meio, Pepey vai pra cima, toma um soco, sente e puxa Galeto pro chão com ele em full guard, Pepey faz o nariz de Galeto sangar, Galeto trabalha alguns socos e consegue levantar, Pepeu tenta entrar e Galeto consegue desviar de todos seus socos e aplicar alguns, Galeto está muito melhor na trocação. Pepey novamente parte pra cima, acaba no clinch e não acerta nada, Pepey acerta um low kick, Galeto tenta 2 socos sem sucesso, Pepey parte pra cima, acerta dois socos, derruba Galeto e vai pro chão, ele tenta o ground n’ pound e segue pro leg lock sem sucesso, eles se levantam e Pepey se joga no chão com Galeto por cima em full guard, o round acaba com Galeto por cima.

Nota de Lucas Lutkus: Galeto 10-9

Round 2.

Galeto reverte a entrada de Pepey com um soco, que tenta um high kick sem sucesso, Pepey tenta um swing e erra, Pepey começa a se soltar mais, Pepey erra um hook, vai pra trocação franca e acaba acertando um hook, Pepey acerta uma joelhada na virilha de Pepey e a luta para. Galeto se recupera e a luta volta, Pepey erra um low kick, Pepey acerta um low kick, eles vão pra trocação franca e Galeto acerta um ótimo soco em Pepey, Pepey erra um high kick mas acerta um bom direto, clinch e os dois vão pra trocação franca, Pepey acerta outro golpe na virilha de Galeto e Yamazaki não tira pontos de Pepey, a luta volta, Pepey com um low kick, Pepey tenta vários swings mas erra, Galeto acerta um bom low kick que desequilibra Pepey, Pepey vai com tudo pra cima e acerta alguns socos, os dois saem do clinch e Pepey acerta um low kick, 1m30 para o final e Pepey começa a trabalhar os low kicks, ele tenta um high kick sem sucesso, Galeto erra um swing, Pepey continua trabalhando nos low kicks, a luta entra em seu minuto final, Pepey vai com tudo pra cima e acerta mais alguns socos, Galeto acerta um soco na barriga de Pepey, Pepey continua trabalhando bem seus low kicks, os dois vão pra trocação franca e Galeto acerta uma joelhada e alguns socos, o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: 10-9 Pepey (Pepey 19-19 Galeto)

Godofredo Pepey (Foto: Divulgação - TUF Brasil)

Resultado Oficial: Pepey vence por decisão dividida.

José Aldo diz que o que faltou para Galeto foi ofensividade, Wanderlei diz que acha que Galeto ganhou o 2º round e diz que Pepey deveria perder pontos por causa dos golpes, Pepey comemora muito com seu time e Wanderlei e Belfort elogiam Galeto. Belfort diz que foi duro com eles e que não quer desrespeito e nem comemorações excessivas, dizendo que respeito é igual a autoridade. Galeto chora muito e diz que nunca desistirá, todos elogiam Galeto e dizem que ele foi muito bem. Wanderlei diz que acha que o resultado não foi justo. O time Wanderlei aplaude muito Galeto e diz que eles voltarão com tudo.

O episódio acaba e é anunciado que a luta da semana que vem será entre pesos-médios.

A tabela após o fim deste show ficou assim:

Legenda: Estrela Preta - Vitória por decisão, Estrela Azul - Vitória por nocaute, Estrela Verde - Vitória por finalização.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

7 comments on “The Ultimate Fighter Brasil – Belfort vs. Silva – Episódio 2 – Cobertura Completa!

  1. eu pedi essa edição, vou termina de ler, por favor se vcs conseguirem postar o replay do episodio de hoje eu agradeço.

    • Postarei sim Kauê, amanhã provavelmente eu já posto🙂 Muita gente perdeu hoje por causa da mudança de horário, volta amanhã a noite que já deve ter todo o replay da edição

  2. Eu rio muito do Massaranduba. EHAUHEUAHEUAH

  3. Eu acho que o Pepey venceu o primeiro Round, e o Galeto o Segundo e daria 19-19 e ia pro 3º Round, mas também acho que o Yamasaki poderia tirar um ponto do Pepey.

  4. […] Acompanhe aqui todos os detalhes do 2º episódio Share this:TwitterFacebookLike this:LikeBe the first to like this post. […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: