1 Comment

Matt Wiman se machuca e Mark Bocek enfrentará novo oponente

A 2ª luta do card principal do UFC 145, que acontecerá no dia 21 de Abril, ganha uma mudança de última hora!

Mark Bocek enfrentaria Matt Wiman, que acabou se machucando, sem achar substitutos dentro da empresa, o UFC recontratou um velho conhecido para os fãs de MMA… John Alessio!

John Alessio (34-14, a direita na foto) é um experiente lutador de 32 anos que já lutou 3 vezes pelo UFC, nunca saindo vencedor. A primeira das vezes foi no UFC 26, em 2000, perdendo para Pat Miletich. Voltou em 2006, para perder para Diego Sanchez em maio, foi demitido e após uma espetacular vitória no WEC ganhou uma nova chance, desta vez contra Thiago Alves… Perdeu novamente e novamente foi cortado. Desde então, John Alessio se tornou um dos melhores lutadores do mundo fora do UFC, em suas últimas 11 lutas, John ‘The Natural’ Alessio, perdeu apenas uma para o atual lutador do UFC e próximo adversário de Paulo Thiago, Siyar Bahadurzada. Lutando desde 1998, John Alesio já passou por PRIDE, UFC, Pancrase, WEC, Dream e muitas outras companhias.

Mark Bocek (10-4) é um lutador canadense, que está no UFC desde 2007 e vem de vitória sobre Nik Lentz. Ele é considerado um bom wrestler e é um dos lutadores canadenses que faz mais sucesso por lá.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

One comment on “Matt Wiman se machuca e Mark Bocek enfrentará novo oponente

  1. Eu gosto do Bocek, e o Alessio e um lutador experiente e duro, não duvido não se essa luta acaba na decisão dos jurados.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: