7 Comments

Dana White furiosíssimo com Alistair Overeem

“Você é um completo estúpido, um idiota sem cérebro.”

Foi esta a reação do presidente do UFC Dana White, quando ele descobriu que Alistair Overeem não havia passado no teste antidoping.

O teste foi feito na semana passada após uma conferência de imprensa do UFC 146.

“Eu estou muito mais do que nervoso com isso. Eu estou tão furioso que é melhor me manter calado… O pior de tudo é que ele se sentou na nossa frente e mentiu na nossa cara. O quão estúpido você é? Muito estúpido. Qualquer um que usa drogas hoje em dia é um completo idiota. Não dá pra acreditar que alguém seja idiota o suficiente de fazer isso. Isso é abaixo do senso comum de qualquer um,” desabafou o presidente do UFC.

Quando perguntado se ele tinha alguma outra luta já planejada, White admitiu que ele ainda não tem nada em mente. “Não há plano B”, ele disse.

O teste antidoping positivo de Alistair Overeem foi anunciado hoje pela Comissão Atlética de Nevada, Overeem teve sua epitestosterona avaliada em 10:1 quando o normal para uma pessoa é 1:1 e o máximo permitido é 6:1.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

7 comments on “Dana White furiosíssimo com Alistair Overeem

  1. Acho que o Dana está certo, se existe um Plano B, pra mim tinha que colocar Cain x Cigano 2, Mir X Pezão (no lugar do Cain), e deixava o Nelson tentar emagrecer até 93kg.

    • mas é foda isso porque o Cain tá vindo de derrota e o Mir tá em uma sequência de 3 vitórias, o Mir merece o title shot até mais que o Overeem

      • Concordo, mas eu queria ver primeiro Mir vs Overeem. e.e

      • Mas Mir vs. Overeem deixaria o Cigano sem oponente hahahaha, o ‘ideal’ no caso seria o Overbomba ganhar e o Mir também, mas com a cagada do Overeem essa luta fica na saudade

      • Mais em questão de Audiência, acho que uma possível Revanche entre Cain x Cigano ia dar que Mir x Cigano, possa ser que eu esteja errado.

      • Ia sim, sem dúvidas, mas a audiência não deve ser levada em conta sempre, se fosse assim, Bob Sapp estava no UFC hahaha

  2. O Dana White devia chamar o Massaranduba pra dar um recado no Overbomba. EHUAEHUAHEU

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: