2 Comments

Prévia – Bellator 64

Amanhã teremos mais um Bellator, onde um Brasileiro pode conquistar o título, outro Brasileiro irá a final de pesos-penas do Bellator e ainda teremos um novato de nosso país em ação, fique com a prévia!

Evento: Bellator 64

Data: 06/04/2012 (Sexta-Feira)

Horário: A partir das 20h30

Onde Passa: Esporte Interativo ( http://www.esporteinterativo.com.br/editoria/aovivo/ )

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Rodrigo Lima (10-0) vs. Hiroshi Nakamura (14-5-4)
Abriremos o show com um peso-galo Brasileiro contra um forte oponente Japonês. Rodrigo Lima, o Ratinho está invicto no MMA e tem apenas 20 anos, sendo considerado um excelente lutador para o futuro dos pesos-galo. Ganhando a maioria de suas lutas por submissão e lutando quase toda a sua carreira na companhia WOCS, Ratinho fará sua estreia internacional no BELLATOR. Seu oponente é Hiroshi ‘Iron’ Nakamura, que de suas 14 vitórias, 12 foram por decisões, ele lutou boa parte da sua carreira no DEEP e no SHOOTO e de suas últimas 15 lutas, ele perdeu apenas 2.

Previsão: Rodrigo Ratinho usará sua maior envergadura e, levando a luta a distância, conseguirá ganhar, ironicamente, por decisão.

Travis Marx (18-3) vs. Masakatsu Ueda (15-1-2)
Em uma luta de 2 veteranos, Travis Marx irá encarar uma estrela japonesa, Masakatsu Ueda. Marx, especialista em Jiu-Jitsu e membro do time Jackson’s MMA, um dos mais respeitados do mundo, vem de 3 vitórias seguidas e estreará no BELLATOR. Masakatsu Ueda é um verdadeiro exemplo de sucesso entre os pesos-galos Japoneses, com vitórias sobre Royler Gracie, Akitoshi Tamura e Dudu Dantas, o Japonês estreia no Bellator e no Canadá buscando uma vitória.

Previsão: Dominando a luta toda, Masakatsu Ueda consegue, sem maiores problemas, levá-la para a decisão dos árbitros.

Alexandre Bezerra (13-1) vs. Marlon Sandro (21-3)
Na semifinal dos pesos-penas temos um confronto entre duas gerações diferentes de Brasileiros no MMA. De um lado, Alexandre ‘Popó’ Bezerra, apenas 24 anos, mora e treina nos EUA e sua única derrota foi para o atual lutador do UFC, Charles Do Bronx. Do outro lado temos o veterano Marlon Sandro, 35 anos e vitórias sobre grandes nomes como Nick Denis e Masanori Kanehara, além de uma carreira que já foi do Brasil ao Japão e uma final no Bellator. Popó vem de 8 vitórias consecutivas, Marlon Sandro de 2.

Previsão: A experiência se mostra maior que a força física e Marlon Sandro vence por submissão no 1º round.

Ben Askren (9-0) vs. Douglas Lima (21-4)
Um espetacular wrestler, o atual campeão de pesos meio-médios do Bellator, Ben Askren surpreendeu a todos em suas últimas vitórias, contra Dan Hornbuckle, Lyman Good, Nick Thompson e Jay Hieron, ele enfrentará agora o maior desafio de sua carreira, o Brasileiro Douglas Lima. Douglas, que venceu Ben Saunders em sua última luta, vem de 9 vitórias seguidas e apenas 3 acabando por decisão, perigoso tanto em pé, quanto no chão, Douglas precisa ficar atento ao wrestling de Ben Askren e ficar confortável na luta se quiser a vitória.

Previsão: Douglas Lima mostra que está pronto pra ter o título e após 2 rounds e meio consegue nocautear Ben Askren, vencendo por TKO.

É isso! Não percam amanhã nossa cobertura exclusiva! Espero você lá!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

2 comments on “Prévia – Bellator 64

  1. Esse Askren e sinistro, não duvido não que ele ganhe do Douglas, e enquanto o resto da previa, acho que acontecerá o que você citou.

  2. […] Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/04/05/previa-bellator-64/ […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: