6 Comments

Cobertura – Bellator 64

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: Bellator 62

Data: 06/04/2012 (Sexta-Feira)

Horário: A partir das 20h (Card Preliminar), A partir das 21h (Card Principal)

Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/04/05/previa-bellator-64/

Onde Passa:
Card Preliminar: Spike.com ( http://www.spike.com/shows/bellator-fighting-championships/live ) 
Card Principal: Esporte Interativo ( http://www.esporteinterativo.com.br/editoria/aovivo/ ) ou First Row Sports (http://www.firstrowsports.eu/watch/117336/1/watch-bellator-fighting-championships-64.html)

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!

Rodrigo Lima vs. Hiroshi Nakamura

Round 1.

Lima começa acertando alguns strikes, Nakamura consegue um double leg takedown, Lima procura o triângulo muito bem, Nakamura consegue se soltar e volta em Full Guard, Lima novamente tenta o triângulo ou o omoplata, Nakamura se segura em cima de Lima evitando a submissão, os dois começam a trocar socos no chão, Nakamura acerta um bom soco de direita, Lima procura o triângulo novamente e Nakamura segura bem, Yves Lavigne pede ação dos lutadores, LIma consegue pegar um braço de Nakamura e não o isola, Nakamura se levanta e Lima tenta acertar algumas pedaladas, Nakamura segura as pernas de Lima e trabalha alguns socos, Nakamura tenta um soco de direita e Lima o segura e o puxa pra guarda novamente, Nakamura levanta novamente e novamente eles ficam na posição conhecida como Ali-Inoki. Lima consegue o sweep e pega as costas de Nakamura, os dois ficam de pé e vão pro clinch, Lima acerta uma joelhada na virilha de Nakamura e a luta para. Nakamura está ok e a luta volta, Lima acerta um chute na barriga de Nakamura, os dois vão pra trocação franca, Lima acerta dois belíssimos straights e Nakamura se desequilibra, Lima vai pra cima e Nakamura procura o clinch, os dois começam a brigar pela posição na grade, Nakamura tenta um takedown, Lima segura por um momento, mas Nakamura acerta o takedown, 10 segundos para o round acabar e Lima acerta um soco de costas pro chão. Fim de Round

Nota de Lucas Lutkus: Lima 10-9

Round 2.

O corner de Rodrigo Lima diz pra ele se defender dos takedowns e procurar o nocaute, o 2ºround começa. Lima acerta um body kick, Lima erra um hook, eles vão pro clinch, Lima acerta uma joelhada, Nakamura diz que pegou na virilha e Lavigne para a luta, no replay é mostrado que a joelhada foi mesmo na virilha e Yves Lavigne tira 1 ponto de Rodrigo Lima por causa do Low Blow. A luta volta, Lima acerta 2 hooks, Nakamura procura o takedown e Lima se defende bem, eles partem pro clinch e Lima tenta se livrar, Nakamura prende Lima na grade e consegue o takedown. Os dois ficam trocando strikes no chão e Lima continua melhor mesmo embaixo. Nakamura acerta alguns short hammers e Lima procura o armbar, sem sucesso. Nakamura tenta mais alguns hammers e Lima procura o triangle choke, Lima não consegue encaixar a submissão novamente e Nakamura trabalha com alguns socos, Lima quase acerta um omoplata, porém não consegue finalizar, Nakamura consegue um step over em side control, os dois trocam hammers na posição e Lima, mesmo no chão, consegue acertar bons strikes fazendo Nakamura ter que defender por cima! Lima tenta outro omoplata, Nakamura dá a abertura e Lima tenta o toe hold, Nakamura percebe e sai da posição, Nakamura levanta e Lima acerta algumas pedaladas e tenta o knee bar, Nakamura se vira e Lima tenta o leg lock, Nakamura também tenta o leg lock, o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: 9-9

Round 3.

Lima acerta alguns jabs seguido de straights e hooks, Nakamura vendo que está tomando atraso tenta o takedown e fica em suplex position, pegando as costas de Rodrigo Lima, ele consegue o takedown, Lima tenta uma kimura e Nakamura defende-se bem, Lima continua tentando a kimura e o supercílio de Nakamura começa a sangrar muito, Lima continua tentando a kimura e muda para um omoplata, Nakamura se levanta e toma uma pedalada, Nakamura acerta alguns strikes e Lima continua tentando acertar Nakamura no chão, Nakamura não deixa Lima se levantar e o segura no chão, Nakamura acerta alguns strikes e Lima fica preso no chão, Nakamura consegue finalmente acertar alguns socos e Lima fica tentando sair do Half Guard, ele consegue e puxa Nakamura pro meio do ringue, Nakamura se levanta e Lima vai atrás do Kneebar, Nakamura cai e tenta um Foot Lock, os dois ficam tentando leg locks sem sucesso, Yves Lavigne levanta ambos. Lima vai pra cima com tudo e Nakamura logo leva pro clinch, Nakamura consegue as costas de Lima sem problemas e tenta o takedown, Lima se joga no chão e pega o joelho de Nakamura, que se defende sem maiores problemas, o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Nakamura 10-9 (Lima 28-28 Nakamura)

Resultado Oficial: Os 3 juízes pontuam a luta 29-27 para o vencedor por decisão unânime e primeiro semifinalista do torneio de pesos-galos do Bellator… HIROSHI NAKAMURA!

Travis Marx vs. Masakatsu Ueda

Round 1.

Marx acerta um low kick e tenta explodir, mas não acerta nenhum golpe, Marx acerta outro low kick, Ueda tenta um chute bem defendido, os dois tentam strikes, mas nenhum acerta, Marx acerta um body kick, Marx acerta um slam em Ueda que cai de costas pro chão, Ueda vira em um belíssimo armbar e quase vira por cima de Marx, mas ele tira o braço e fica por cima, Marx tenta trabalhar o ground n’ pound e Ueda se levantar, Ueda se levanta e derruba Marx, que consegue ficar por cima mesmo assim, Ueda não consegue de jeito nenhum se manter no topo e Marx continua com alguns socos, pressionando Ueda no chão. Ueda se levanta e os dois voltam pro meio do ringue, Marx acerta um body kick e Ueda devolve com um head kick, os dois trocam straights, ambos erram socos, Ueda acerta um body kick, ele tenta outros, mas Marx defende bem, Marx acerta um straight e Ueda se desequilibra, o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Marx 10-9

Round 2.

Marx entra com um swing seguido de body kick, Ueda se esquiva bem, Marx tenta um low kick, Ueda vai com tudo pra cima e acerta um bom soco de direita, derrubando Marx, Ueda cai em full guard, Marx tenta levantar e Ueda, sem perder tempo, puxa pra guilhotina, Marx tenta se livrar da guilhotina e fica de joelhos, Ueda vira Marx pro chão e tenta um armbar bem defendido, Marx se levanta e Ueda tenta um Judo Trip. Marx derruba Ueda que quase dá as costas, mas se vira e procura o braço de Marx. Marx tira seu braço de perto de Ueda e fica por cima de Ueda, que se vira e acaba ficando de costas para Marx, que tenta um rear naked choke, Ueda parece não sentir muito e Marx fica apenas segurando Ueda na posição, procurando o braço esquerdo de Ueda para tentar um armbar, Ueda procura uma saída da posição e tira sua cabeça, ele vira por cima de Marx e tenta ficar em side control, Marx, muito mais forte, consegue sair da posição, mas acaba dando as costas e ficando em turtle position para Ueda que tenta uma guilhotina sem sucesso, ambos se levantam e Ueda acerta um head kick, em seguida tenta um front kick, mas erra. Os dois trocam strikes, Marx tenta o clinch e Ueda sai de perto, Marx vai pro clinch e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Ueda 10-9

Round 3.

Os dois trocam alguns strikes, Ueda derruba Marx e acerta um bom soco, Marx logo afasta Ueda que tem que se levantar, Ueda consegue ir pra cima de Marx e consegue Side Control, Marx dá as costas e logo depois fica turtled. Marx pouco a pouco consegue se virar e ter Ueda em seu domínio, Ueda percebendo o que está havendo arrasta Marx para a grade e os dois brigam pra ver quem fica por cima, os dois se levantam e Ueda acerta um body kick, Marx acerta dois socos de direita, Ueda se desequilibra e parte pro single leg, Marx quase bloqueia, mas acaba caindo, Marx consegue se levantar mas Ueda segura suas costas, Ueda solta Marx e tenta um head kick, Marx bloqueia, mas acaba sendo acertado por um body kick.

Nota de Lucas Lutkus: Marx 10-9 (Marx 29-28 Ueda)

Resultado Oficial: Os 3 juízes pontuam 29-28 para o vencedor por decisão unânime… TRAVIS MARX!

Alexandre Bezerra vs. Marlon Sandro

Round 1.

Sandro começa acertando mais, Popó consegue um bom gancho de esquerda para contra atacar e começa a ficar mais ativo, se movimentando mais enquando Sandro estuda seu oponente. Sandro acerta um chute na virilha de Popó e Lavigne para a luta. Ambos tentam strikes sem sucesso, Popó tenta um soco no estômago de Sandro que contra-ataca com uma direita, Popó tenta o takedown e Sandro consegue defender bem, Sandro tenta um spinning back kick e Popó desvia e acerta um leg kick em Sandro, Popó acerta uma cotovelada em Sandro, levantando a torcida, Popó acerta um leg kick e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: 10-10

Round 2.

Sandro começa o round tentando uma joelhada voadora, sem sucesso. Popo acerta um body kick e um front kick, Popó começando a acertar bem seus chutes, Popó acerta 4 chutes e finalmente Sandro acerta um. Sandro começa a acertar leg kicks e os dois trocam chutes. A torcida vaia e os dois não mudam em nada, ficando o round todo trocando chutes. Sandro começa a acertar mais os chutes e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Sandro 10-9

Round 3.

Popó tenta um takedown, ele derruba, porém Sandro se levanta, Popó pega as costas de Sandro e o joga no chão. Sandro se levanta, vira por cima de Popó, com a falta de ação no chão, o árbitro os levanta. Popó acerta um gancho de esquerda perfeito, levando Sandro ao chão, Sandro ‘acorda’ do nocaute e logo se levanta, os dois trocam socos, Popó ainda consegue uma joelhada antes do round acabar.

Nota de Lucas Lutkus: Popó 10-9 (Popó 29-29 Sandro)

Resultado Oficial: Árbito #1 pontua a luta 29-28 para Sandro, Árbitro #2 pontua a luta 29-28 para Popó, Árbitro #3 pontua a luta 29-28 para o vencedor por decisão dividida e finalista do GP de pesos-penas do Bellator… MARLON SANDRO!

Ben Askren vs. Douglas Lima

Round 1.

Askren tenta um takedown, porém Lima chuta e se defende, Lima acerta um leg kick, Askren vai pro clinch e acerta 2 joelhadas, os dois se separam e voltam pro meio do ringue, Askren acerta um body kick e Lima tenta devolver, Askren pega o chute de lima e o derruba, Lima consegue reverter e consegue as costas de Askren, que sem perder tempo volta pro topo, Askren começa a trabalhar com alguns socos e cotoveladas, Lima se defende bem, mesmo estando de costas pro chão e tenta se levantar sem sucesso, Askren controla o ritmo da luta no chão, acertando bons socos, o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Askren 10-9

Round 2.

Askren começa o round indo atrás de Douglas Lima, ele logo consegue o takedown e vai pra side control e em seguida north-south position, Lima tenta um heel hook sem sucesso, Askren volta pro topo e em seguida em full guard, Askren trabalha com alguns socos, Lima tenta segurar o braço de Askren sem sucesso. Askren se levanta e continua socando Lima, parece um replay do 1º round, Askren continua em Side Control, trabalhando com cotoveladas e socos, Askren começa a acertar todos os socos e Lima não consegue se defender, a torcida vaia muito a falta de ação na luta e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Askren 10-9

Round 3.

Askren começa com um gancho e Lima desvia, Askren tenta um takedown e acerta, a torcida já fica nervosa porque sabe como será o desfecho do round. Askren fica por cima com vários socos por quase todo o round, brincando com Lima enquanto a torcida vaia. Finalmente Josh Rosenthaal levanta ambos pela falta de ação, com menos de um minuto pra acabar, Askren logo vai pro takedown de novo, desta vez Lima defende e acerta boas joelhadas, Lima acaba o round melhor.

Nota de Lucas Lutkus: Lima 10-9

Round 4.

Lima acerta um leg kick, Askren tenta o takedown e Lima defende, Askren não consegue dominar Lima como anteriormente, Askren tenta um takedown e leva uma fortíssima joelhada, mesmo assim o Americano consegue derrubar Douglas Lima, Askren, assim como em todos os outros rounds, continua dominando no chão, batendo em Lima e não deixando ele se movimentar, Lima finalmente consegue acertar um soco em Askren, que sem perder tempo vai pra cima de novo, dominando o resto do round.

Nota de Lucas Lutkus: Askren 10-9

Round 5.

O round começa e a orelha direita de Askren está sangrando muito, Askren não acerta um takedown, puxa o clinch e derruba Lima sem dificuldades, Askren fica por todo o round controlando Lima no chão, não o deixando levantar e dominando o fim da luta, Lima, exausto, pouco pode fazer… A luta acaba e todos sabem o resultado da mesma.

Nota de Lucas Lutkus: Askren 10-9 (Askren 49-46 Lima)

Resultado Oficial: Sem surpresas, todos os árbitros pontuam 50-45 para Askren que vence por decisão unânime e fica com seu título.

Bom galera, é isso e até amanhã de manhã com o SFL 2 !

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

6 comments on “Cobertura – Bellator 64

  1. Estarei acompanhando, aliás Lucas preciso lhe parabenizar pelo blog, está fazendo um ótimo trabalho, tanto aqui no ITFC, quanto no WI!

  2. Ta passando Volei😦.

  3. O E+I aparentemente vai passar na integra. =T

  4. ATUALIZEI COM UM LINK DO FIRST ROW AMIGOS, ACOMPANHEM POR ELE!
    http://www.firstrowsports.eu/watch/117336/1/watch-bellator-fighting-championships-64.html

  5. COMEÇANDO A 1ªLUTA

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: