5 Comments

Dana White diz que Frank Mir e Cain Velasquez não enfrentarão Cigano

No twitter, em resposta a um fã, Dana White confirmou que Cain Velasquez vs. Frank Mir acontecerá, acabando com a possibilidade de Frank Mir ou Cain Velasquez serem os oponentes substitutos de Cigano.

Sendo assim, a lista se fecha em 4 opções: Dan Henderson, Mark Hunt, Fabrício Werdum e Fedor Emelianenko.

Os 4 vem de vitórias e dos 4 apenas Fedor não está no UFC.

Dan Henderson (29-8) está a espera do vencedor de Jones vs. Evans, mas afirmou que poderia subir de categoria para enfrentar Cigano.

Mark Hunt (8-7) já disse que gostaria de enfrentar Cigano, mas é uma possibilidade remota, há uma forte campanha no twitter para o Samoano ser o próximo adversário do campeão.

Fabrício Werdum (15-5-1) já perdeu para Cigano e uma revanche é tudo que o Brasileiro, que vem de vitória em sua volta no UFC, precisa.

Fedor Emelianenko (34-4) é a mais remota das opções, devido a briga entre o UFC e a M-1 Global, mas quem sabe o UFC não surpreende a todos e escala Fedor para o PPV? Seria o evento mais assistido em toda a história, sem dúvidas!

Existe também a possibilidade de que Dana tenha feito uma ‘pegadinha’ em todos, já que ele simplesmente disse ‘Cain vs. Mir irá acontecer’ sem especificar se seria no UFC 146 ou no futuro, resta esperar pra ver…

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

5 comments on “Dana White diz que Frank Mir e Cain Velasquez não enfrentarão Cigano

  1. Dos Santos vs. Henderson
    Dos Santos vs. Hunt
    Dos Santos vs. Werdum II
    Dos Santos vs. Emelianenko
    Dos Santos vs. Mir
    Dos Santos vs. Velasquez II

    Eaí? Se Overeem ficar mesmo de fora, qual luta vocês querem?

    Meu voto vai pra Dos Santos vs. Emelianenko ou Dos Santos vs. Hunt!

  2. Nenhuma das lutas citadas não irá acontecer.

    Eu queria Dos Santos vs Emelianenko, Dos Santos vs Hunt não duraria 1min, já que Dos Santos colocaria Hunt para baixo e finalizaria facil.

    Mas a luta que acho que irá acontecer será Dos Santos vs Comier ou Barnett

    • Acho difícil desmarcarem a final do GP, Dos Santos vs. Hunt eu acho que duraria mais de um minuto porque na luta contra Ben Rothwell, que é um puta wrestler, o Hunt conseguiu defender bem as quedas e outra, se o Cigano disse que trocaria com o Overeem, porque não trocar com o Hunt?

      Eu acho que seria uma lutaça de pé, com Hunt perdendo por decisão, mas mostrando muita gente que ele pode sim brigar com os melhores…

      • Porque na minha opinião, eu considero o Hunt muito mais perigoso que o Overeem.

      • De forma alguma, o Overeem é maior, mais forte e tem um striking muito mais técnico do que o Hunt que é apenas força bruta. Overeem é o único cara no mundo que tem 2 vitórias sobre o Peter Aerts no kickboxe

Leave a Reply

