2 Comments

The Ultimate Fighter Brasil – Belfort vs. Silva – Episódio 3 – Cobertura Completa!

Hoje, às 23h05 teremos mais um episódio do TUF Brasil! Veremos o 1º confronto dos pesos médios e ainda muitas discussões, risadas e brincadeiras na casa! Além da visita de Júnior ‘Cigano’ Dos Santos, o campeão dos pesados do UFC!

Outros Links:

Conheça os Treinadores do TUF Brasil

Assista todas as lutas do episódio 1

Veja quem foram os 16 classificados nesta 1ª edição do TUF Brasil

Quer saber todos os detalhes do 1º episódio? Clique aqui!

Perdeu o Episódio 2? Assista aqui!

Acompanhe aqui todos os detalhes do 2º episódio

O episódio abre com a eliminação de Galeto e a explicação de porque que Galeto ficará na casa e o anúncio da 2ª luta eliminatória, em pesos médios, Galvão fala que Cigano visitará a casa e o episódio começa.

Pepey diz que sua vitória refletiu positividade e auto-estima ao seu time e que a pressão está em outro time. Wanderlei diz que todos tem que ser capazes de lutar com todos. Belfort diz que é uma grande arma poder escolher quem vai lutar contra quem.

Renee Forte diz que acha que Macarrão ou Massaranduba irão lutar, Massaranduba diz que vai espancar alguém se lutar.

Todos chegam pra treinar do time Vítor e Vitor diz que a estratégia de casar as lutas é simples, usando o estilo dos lutadores.

Vítor diz que quando o atleta quer lutar ele consegue a vitória, Daniel Sarafian diz que quer lutar e ele é o escolhido do time Vítor Belfort.

Wanderlei diz que acha que escolherá Mutante contra Macarrão. Macarrão e Massaranduba provocam Mutante que é o protegido de Belfort.

Todos se encontram e Belfort parabeniza todos pela harmonia da casa, Wanderlei diz que Belfort está viajando e que isso é luta e não é pra ser todos amigos e diz que Belfort entrou 3 vezes na fila de ser chato.

Renée Forte é quem lutará pelo time de Wanderlei, seu oponente é Daniel Sarafian, os dois se encaram e a luta está marcada.

Vitor diz que Sarafian sairá campeão, Wanderlei diz que será uma luta muito dura.

É mostrado uma entrevista de Daniel Sarafian, com imagens de seu treino.

Após diversas imagens de Sarafian, é a vez da entrevista de Renée Forte.

A equipe Wanderlei se reúne na casa do TUF e Délson Pé-de-Chumbo diz que falta interesse no time, que eles estão com os melhores do mundo e que eles tem que treinar com tudo, Pé-De-Chumbo diz que está lá pra ganhar, não pra ser mais um. Ele propõe uma divisão de quartos.

Wolverine diz que ele acha uma ideia um pouco tensa, que criará uma rivalidade desnecessária na casa.

Renee Forte diz que é bom ter uma rivalidade na casa pois deixa todos em alerta.

O Time de Vitor está tocando um samba bem descontraído, todos sorrindo, dançando e se divertindo. Renee Forte diz que acha que Sarafian está sempre preocupado e que ele tem que estar mesmo, porque ele irá perder.

O time Wanderlei chega ao centro de treinamento, Pé de Chumbo diz que confia em Renee Forte. Vina diz que Renee é um atleta muito duro, bom.

Renato Sobral ajuda Renee Forte a treinar, junto com todo o time, Rony Jason diz que Renee Forte é um dos mais fortes do time.

O time Vitor chega pra treinar, Belfort diz que Sarafian já está preparado pra lutar no UFC. Serginho diz que a mão dele é muito pesada e que seu jogo em pé é muito superior ao de Renee. Bodão diz que acha que Sarafian vencerá e Wolverine concorda. Sarafian diz que a luta será uma guerra.

Chega a hora da pesagem, onde Wanderlei explica um pouco mais sobre os pesos. Renee Forte vai pra pesagem e tem 84kg, é a vez de Sarafian que pesa 84,2kg. Os dois se encaram novamente e Vitor e Wanderlei diz que acham que este será um dos melhores combates do programa.

Na van, Gasparzinho começa a falar mal do time Wanderlei, Rodrigo Damm diz que não gosta do tipo de brincadeira de Gasparzinho e os dois discutem, Gasparzinho diz que ele é o chato da casa.

Ambos os times batucam e se divertem juntos mostrando que a amizade ainda permanece.

Na casa, o que predomina são as brincadeiras de Gasparzinho, que todos dizem que deve ser tratado como uma criança.

Rodrigo Damm diz que Gasparzinho ultrapassa o limite as vezes.

12 horas antes da luta, o massagista Hugo Wolverine faz uma massagem em Sarafian, enquanto Renee Forte relaxa em um banho de banheira.

Todos ficam muito pensativos, Wolverine e Sarafian conversam e Renee Forte come uma fruta enquanto Sarafian medita do lado de fora da casa.

Na manhã seguinte Sarafian vai meditar novamente e Renee Forte está bem descontraído, conversando com todos de seu time.

Sarafian diz que está com medo e que isso é completamente normal. Forte diz que será porrada, o time de Vitor reza junto com Sarafian e o time Wanderlei está cantando paródias de músicas do BOPE.

Cigano aparece no Centro de Treinamento do TUF para surpresa e alegria de todos.

Cigano vai primeiro no time Wanderlei, dar boa sorte para Renee Forte. Cigano diz que já foi treinador do TUF nos EUA e que o confronto Belfort vs Wanderlei é a escolha perfeita de oponentes, Cigano entra na casa do time Vitor, cumprimenta todos e dá boa sorte para Sarafian.

Sarafian diz que vai pra trocação, todos do time Vitor colocam a mão em Sarafian e passam boas energias para Daniel.

No time Wanderlei, todos continuam cantando músicas do BOPE enquanto Wanderlei passa as últimas instruções para Renee Forte.

Renee Forte (Foto: Divulgação - TUF Brasil)Daniel Srafian (Foto: Divulgação - TUF Brasil)

Renée Forte vs. Daniel Sarafian

Round 1.

Sarafian tenta um jab, Renee Forte acerta um low kick, Sarafian entra com um jab seguido de hook, mas erra ambos. Sarafian entra com outro jab seguido de low kick, Sarafian tenta entrar e Forte responde com um strike e leva pro clinch. Forte tenta o takedown e consegue as costas de Sarafian, acertando alguns golpes. Daniel Sarafian consegue o takedown em Renee Forte e fica em half guard. Renee Forte tenta levantar, Sarafian se levanta pra tentar melhorar a posição e acerta alguns socos. Sarafian tenta passar para side control e Renee Forte se defende bem. Sarafian acerta uma cotovelada e tenta ir direto pra montada. Renee Forte consegue muito bem sair da montada e se levanta, Sarafian acerta duas joelhadas em Renee, uma na cabeça e outra no corpo. Forte continua no clinch, mas Sarafian consegue sair. Sarafian acerta um fortíssimo straight, Sarafian acerta mais 3 golpes e tenta uma joelhada voadora sem sucesso, Renee Forte parte pro clinch e mantém Sarafian na grade. Renee Forte erra um takedown e Sarafian tenta uma guilhotina sem sucesso. Os dois voltam ao centro do ringue, Renee Forte parece muito cansado, Forte erra um uppercut, acerta um body kick muito lento e Sarafian acerta um fortíssimo low kick, Forte erra mais alguns golpes e Sarafian parte pra mais um takedown no fim do round, derrubando Forte.

Nota de Lucas Lutkus: Sarafian 10-9

Round 2.

Forte entra com dois socos, que não fazem muito efeito, Sarafian acerta um jab no corpo de Forte e um low kick, que desequilibra Renee, Sarafian acerta um fortíssimo body kick em Renee Forte que cai, Sarafian cai com tudo pra cima e fica em side control, Renee Forte consegue se levantar e Safarian quase acerta uma joelhada em sua cabeça, sem grandes dificuldades, Forte consegue derrubar Sarafian novamente. Em uma manobra espetacular Sarafian consegue as costas de Renee Forte e com 2:15 para o fim do round consegue aplicar um Rear Naked Choke e vencer.

Vencedor: Daniel Sarafian por submissão (Rear Naked Choke)
 Daniel Srafian (Foto: Divulgação - TUF Brasil)

Após a luta, Wanderlei diz que Renee Forte se machucou no começo do 1º round e Belfort parabeniza Sarafian, Cigano diz que gostou do boxe de Sarafian, Belfort diz que faltou ação para Renee Forte que só se defendeu. Cigano diz que se fosse um evento oficial do UFC, Sarafian teria ganho a submissão da noite.

Renee Forte chora muito e diz que tá ali pra vencer, perder, finalizar e ser finalizado. Wanderlei se mostra nervoso com o resultado da luta e com a 2ª derrota do seu time, Renee Forte se desculpa e Wanderlei diz que Forte se acovardou na hora da luta, todo o time Wanderlei se mostra muito abatido. O time Belfort comemora muito, Sarafian diz que o foco na vitória tem que continuar até o fim.

Renee Forte diz que seu grupo sentiu bastante a derrota e que os técnicos ficaram muito decepcionados com o time, os técnicos estão discutindo e dizem que a luta foi uma merda, Wanderlei diz que antigamente se matava pra ganhar 500 reais e os lutadores de seu time lutando pra ganhar um contrato não dão tudo de si, Renee Forte chora muito. Rafael Cordeiro é o mais nervoso do time Wanderlei, dizendo que a próxima luta tem que sair uma vitória, porque a situação ficou complicada.

Cigano diz que Renee Forte ficou muito parado na luta e que lutador nenhum pode ser um alvo fixo. Macapá diz que foi uma visita que deu um novo ânimo ao seu time.

De volta a casa do TUF, o time Belfort comemora muito e comem comida Japonesa, Pé-de-Chumbo diz que faltou vontade de Renee Forte, Macarrão concorda.

Temos o fim do episódio e a prévia do próximo. Após o episódio 3 temos a seguinte tabela:

Estrela Preta = Decisão, Estrela Azul = Nocaute, Estrela Verde = Submissão

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

2 comments on “The Ultimate Fighter Brasil – Belfort vs. Silva – Episódio 3 – Cobertura Completa!

  1. Daniel Sarafian, vai destruir o Renee Forte, Lutkus, passa seu msn. kk

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: