Leave a comment

Rory MacDonald bastante confiante com seu futuro

O talento nos pesos meio-médios Rory MacDonald (12-1) diz estar muitíssimo confiante com seu futuro e já planeja uma vitória de título e futuramente uma subida aos pesos médios.

Rory disse: “Em algum momento dentro dos próximos anos eu subirei de categoria. Após vencer o título dos meio-médios e me sentir confortável a ponto de competir contra caras maiores que eu, eu farei a transição. Eu quero provar que mesmo sendo menor, eu ainda serei melhor porque minha técnica estará em um alto nível.”

Rory MacDonald tem 22 anos e sua única derrota foi para o atual campeão interino da categoria, Carlos Condit. Na luta, Rory estava ganhando até que, faltando menos de 20 segundos pra luta acabar, se descuidou e acabou levando um soco, derrubando-o, Condit foi pra cima e a luta foi parada a 7 segundos para o fim.

Ele enfrentará Che Mills (14-4) no co-main event do UFC 145 e é o favorito absoluto da luta.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

