Leave a comment

Vitor Belfort diz que Wanderlei Silva sabe que irá perder

Em entrevista ao site Sherdog.com, Belfort disse que Wanderlei tem certeza que irá perder a luta e que é inevitável o que irá acontecer, Belfort disse:

“Eu estou esperando o melhor de mim. Eu estou focado apenas em mim. Eu sei que Wanderlei é um cara duro e que ele vai vir com tudo, mas é meu braço que será levantado ao fim da noite e eu sei disso. Ele tá tentando me provocar pra impressionar os outros, mas ele sabe que eu sou um homem melhor, um atleta melhor. Eu estou focado e não preciso falar mal de ninguém.”

Durante o TUF, vemos muitas provocações e gracinhas de Wanderlei com Belfort, geralmente dizendo que Belfort é um cara muito chato e monótono.

Vitor Belfort (21-9) irá enfrentar Wanderlei Silva (34-11-1) no UFC 147, no dia 23/06.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

