Leave a comment

Alessio Sakara compara sua luta a uma luta entre um gladiador Romano e um soldado Americano

O Italiano Alessio Sakara disse em entrevista ao Sherdog que ele vê a luta entre ele e o americano Brian Stann como uma luta entre um gladiador romano e um soldado americano, Sakara disse:

‘Eu estou muito animado para essa luta pois ele é um oponente muito duro, um dos 10 melhores pesos-médios do planeta. Eu estou muito feliz pois amo lutar contra oponentes fortes. Será uma guerra. Ele é um soldado da marinha, adorado por todos os fãs do UFC. Ele é um lutador moderno, um soldado. Eu sou um gladiador romano, meu espírito é esse, eu sou um gladiador romano que nasci na época errada. Para mim, essa é a luta da noite.’

Alessio Sakara (15-8, a direita na foto) vem de derrota para Chris Weidman e afirmou que vai procurar o nocaute, ele está no UFC desde o UFC 55 em 2005 e já lutou contra Elvis Sinosic, Dean Lister, Chris Leben, Thales Leites, James Irvin, entre outros. Ele tem grandes nocautes sobre James Irvin, Joe Vedepo e Victor Vallmaki.

Brian Stann (11-4) também afirmou que irá procurar o nocaute e vem de derrota para Chael Sonnen após uma sequência de 3 vitórias que incluiu um nocaute sobre Chris Leben no 1º round, Brian Stann era um dos melhores lutadores do WEC e migrou para o UFC em 2009, na categoria de pesos meio-pesados, após perder para Phil Davis ele desceu de peso e desde então venceu 3 lutas e perdeu apenas a última.

O duelo vai pegar fogo! Em quem você aposta? Não perca o UFC On Fuel TV: Gustafsson vs. Silva no sábado, aqui no In The Fight Club!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

