Leave a comment

Tito Ortiz diz ainda não saber o que será de seu futuro

Tito Ortiz afirmou em entrevista que seu futuro ainda é muito incerto, declarando que se ganhar bem, pode não se aposentar e deixando aberta a possibilidade até mesmo de ir para a WWE, confira alguns trechos da entrevista:

‘Eu posso lutar mais uma vez, nunca se sabe… Mas existem várias opções, Brock Lesnar voltou para a WWE e é algo que eu gostaria de fazer, dar um pouco de entretenimento a todos. Eu tenho minha marca de roupas, de suplementos, tudo são negócios pra mim. Eu não vou poder lutar pelo resto da minha vida e eu quero me aposentar enquanto posso, antes que meu corpo pare por mim.

‘Eu não sei como vai ser entrar no octágono pela última vez, andar no octágono pela última vez. Até mesmo assinar o contrato da luta, é a última vez! É muito estranho! Eu tenho 26 lutas no UFC e a próxima será minha última! Eu acabei de fazer 37 anos, Couture lutou até os 47. Eu não tenho todo esse pique, pra mim isso é apenas um negócio, desde o meu 1ºdia aqui isso é um negócio. Eu amo lutar, mas são apenas negócios.’

‘A ESPN me ofereceu um cargo de analista, mas eu fui até Lorenzo Fertitta e disse pra ele que quero trabalhar pro UFC, eu comecei minha carreira no UFC e nunca pensei em estar fora da empresa, eu estou com o UFC desde 1997 e é aqui que eu quero terminar, eu amo isso aqui.’

Tito Ortiz (16-10-1) tem apenas uma única luta na sua carreira fora do UFC e esta foi uma vitória em 16 segundos em 1998, ele detém o recorde de mais lutas no UFC e mais defesas com o cinturão de pesos meio-pesados, ele é considerado a maior lenda da história do UFC e tem vitórias sobre Wanderlei Silva, Vladimir Matyushenko, Ken Shamrock, Vitor Belfort, Forrest Griffin e Ryan Bader para citar alguns, ele vem de 2 derrotas seguidas e lutará em 7 de Julho contra Forrest Griffin naquela que será a última luta de sua carreira no UFC.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

