2 Comments

Cobertura – Bellator 65

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: Bellator 65

Data: 13/04/2012 (Sexta-Feira)

Horário: A partir das 20h (Card Preliminar), A partir das 21h (Card Principal)

Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/04/12/previa-bellator-65/

Onde Passa:
Card Preliminar: Spike.com ( http://www.spike.com/shows/bellator-fighting-championships/live ) 
Card Principal: Esporte Interativo ( http://www.esporteinterativo.com.br/editoria/aovivo/ )

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!

Ed West (17-6) vs Marcos Galvao (10-5-1)

Round 1.

Galvao começa a luta com vários swings sem acertar nenhum, Ed West tenta um high kick e Galvao acerta um excelente greco-roman slam, West tenta encaixar a guilhotina e Galvao consegue escapar, West tenta levantar e Galvao acerta uma forte joelhada e tenta pegar as costas de West, que se vira bem, Galvao acerta mais uma fortíssima joelhada, West tenta atacar com chutes e Galvao continua com bombs, West tenta um flying knee e Galvao acerta um fortíssimo straight que derruba West, Galvao cai por cima e começa a trabalhar com o ground n’pound, ele rapidamente consegue o side control e contunua tentando socos. Galvao volta pra full guard, West se levanta e leva uma joelhada no caminho, Galvao deixa West preso na cage, West tenta girar, mas Galvao gira de volta, os dois ficam girando na cage e trocam stomps, Galvao sai do clinch e voltam para o meio, West tenta um high kick e Galvao um swing, Galvao acerta um flying knee e West sente um pouco, Galvao tenta seguir com swings, porém não tem sucesso, Galvao volta para o clinch e eles começam a swingar, Galvao acerta um fortíssimo straight seguido de uppercut, o excelente round termina com ambos trocando socos.

Nota de Lucas Lutkus: Galvao 10-9

Round 2.

O 2º round já começa com muitos swings e muita trocação, West tenta entrar com golpes mais diretos e Galvao responde com swings, eles trocam low kicks e West tenta um front kick, West erra um straight e recebe um hook de Galvao, West acerta dois low kicks, Galvao consegue o takedown e West tenta a guilhotina, Galvao tenta sair, mas a guilhotina está bem encaixada, Galvao está com muitas dificuldades de sair da guilhotina e West aperta muito, Galvao consegue sair muito bem e levanta, levando pro clinch, Galvão consegue um outside judo trip, West se levanta e vai pro clinch, prendendo Galvao no cage. West acerta vários stomps e eles voltam pro meio, West erra um spinning back fist por muito pouco, West tenta um front kick e leva alguns socos, Galvao tenta um flying knee e leva pro clinch, West reverte e sem dificuldades prende Galvao na cage, os dois saem e trocam strikes, Galvao está melhor na trocação, porém está errando ao tentar ir pro clinch, Galvao acerta um excelente swing e West sente, West tenta alguns chutes sem sucesso e Galvao só se defende, tentando swings de tempos em tempos, Galvao acerta um low kick e West tenta devolver sem sucesso, ambos trocam chutes e vão trocar swings nos últimos 5 segundos.

Nota de Lucas Lutkus: West 10-9

Round 3.

West começa o round com um high kick e Galvao tenta o takedown, West acerta uma standing guillotine e Galvao rapidamente escapa, indo pro clinch e derrubando Ed West, West se defende em full guard e Galvao começa a trabalhar com socos, West tenta um triângulo e Galvao se defende sem problemas, indo pra side control, Galvao domina a luta no chão e trabalha muito bem no chão, pinando Ed West, Galvao volte pra full guard e parte pras costas, Galvao domina todo o round no chão e a luta volta a ficar em pé, West vaipro clinch e prende Galvao na cage, os dois voltam pro meio, West tenta uma joelhada e Galvao acerta um fortíssimo swing! Nocauteando West, que cai já acordado e pronto para se defender, Galvao vai com tudo pra cima e começa a atacar muito forte com o ground n’ pound, ele consegue novamente as costas de Ed West e derruba-o novamente quando ele estava quase se levantando, West está muito cansado e consegue levar Galvao pra cage, West está muito cansado, Galvao acerta algumas joelhadas e faltam 30 segundos para o fim do round que Galvao leva sem grandes problemas, West tenta um swing sem sucesso, West acerta um low kick, 10 segundos e West não consegue acertar nada, West tenta atacar e Galvao vai com tudo pra cima! A excelente luta acaba abrindo o Bellator com chave de ouro!

Nota de Lucas Lutkus: Galvao 10-9 (Galvao 29-28 West)

Decisão Oficial: Os 3 juízes dão a luta em 30-27 para o vencedor e semifinalista do torneio de pesos-galo… MARCOS ‘LORO’ GALVÃO!

O vencedor da 1ª luta é o Brasileiro Marcos Galvao!

Alexis Villa vs. Luis Nogueira

Round 1.

Villa começa tentando um high kick, Villa tenta entrar com jabs e Nogueira só se defende nesse começo, a luta começa com muito estudo, Nogueira tenta um flying knee sem sucesso, Nogueira avança mais e ataca com alguns socos, sem sucesso, Villa tenta o takedown e Nogueira segura. Os dois continuam se estudando muito sem nenhum ataque contundente, Villa começa a atacar mais e Nogueira se defende bem, Nogueira tenta atacar um pouco e eles começam a trocar, com Villa levando a melhor, Villa tenta um body kick sem sucesso, Villa vai pro clinch e tenta alguns cruzados, sem sucesso. Os dois contunam de pé e Villa acerta um cruzado, Nogueira acerta um low kick e os dois se respeitam muito, trocando com mais técnica do que agressividade. Villa ataca com low kicks e Nogueira devolve, Villa vai pra cima e Nogueira consegue um excelente drible, pegando as costas de Alexis Vila! Ele encaixa as costas e trabalha com joelhadas na perna de Vila, Nogueira consegue mais um takedown e não larga as costas de Vila! Fim de round e que fim de round para Nogueira!

Nota de Lucas Lutkus: Nogueira 10-9

Round 2.

Nogueira começa mais ativo e acerta um low kick, Nogueira começa o round se movimentando muito, não se tornando um alvo fixo, Vila busca-o com um high kick, sem sucesso. Nogueira começa o round se movimentando muito, como se estivesse ‘dançando’ , Nogueira vai pra cima e acerta alguns socos, sem muita contundência, Vila não acha Nogueira e não ataca tanto, Vila tenta swings bem esquivados por Nogueira. Vila leva a luta pro chão, Nogueira levanta e recebe um cruzado. Vila acerta alguns socos e tenta um flying knee, segurado por Nogueira, Vila consegue o takedown e Nogueira se levanta, Vila leva novamente pro chão e com o tempo Nogueira se levanta e a luta volta pro meio, Nogueira tenta um high kick, Vila se defende mais e Nogueira é quem busca o jogo, VIla vai com tudo pra cima e não acerta nada, Nogueira acerta um bom hook, Vila ataca com alguns low kicks, Nogueira acerta 3 hooks e Vila sente! Vila foge de Nigueira e se recupera, os dois partem pra trocação franca e Nogueira leva a melhor, Vila se desequilibra, mas se levanta e vai pro takedown, sem sucesso, Vila abaixa a guarda, tenta um body kick e cai, Nogueira vai pra cima e Vila se levanta, partindo pro clinch. Fim de round

Nota de Lucas Lutkus: Vila 10-9

Round 3.

30 segundos de estudo marcam o começo do round e Nogueira começa o round com um low kick, os dois se estudam muito no 3ºround e em um minuto houve pouquíssimo contato, Vila consegue um bom feint e Nogueira por pouco não é pego por um swing, os dois trocam no meio sem contundência, Vila tenta um swing e Nogueira devolve com um soco que faz Vila se desequilibrar, Nogueira tenta um superman punch e dá um bom feint, entrando com socos, Nogueira melhor neste 3º round, Nogueira acerta um forte low kick, Vila não consegue ser contundente e ataca muito pouco, Nogueira tenta alguns hooks, Vila cai e Nogueira acerta um uppercut, Vila se elvanta e os dois vão pra trocação franca, Nogueira tenta derrubar e Vila se defende bem, 30 segundos para a luta acabar e Vila está exausto, Nogueira parte pro clinch.

Nota de Lucas Lutkus: Nogueira 10-9 (Nogueira 29-28 Vila)

Decisão Oficial: Os juízes vêem a luta em 29-28 para o vencedor… LUIS ‘BETÃO’ NOGUEIRA!

O outro semifinalista do torneio de pesos-galo é Luis 'Betão' Nogueira!

Daniel Straus vs. Mike Corey

Round 1.

Straus começa a luta já encaixando um straight fortíssimo, derrubando Mike Corey. Corey se levanta e Straus já puxa pro clinch, os dois voltam pro meio e se estudam, Straus começa o combate entrando muito melhor na trocação, Corey se segura e puxa pro clinch, Straus o leva para cage, Corey roda e Straus roda de volta, eles voltam pro meio e Straus acerta um bom high kick, Corey está tomando um grande atraso na trocação e Straus acerta dois straights, um high kick e tenta o takedown, defendido por Mike Corey, Straus prende Corey na grade, Corey se defende bem dos takedowns, com um bom sprawl. Straus continua prendendo Corey na cage, os dois voltam para o meio, COrey acerta um uppercut, Straus acerta um low kick, Straus acerta um high kick e escorrega, se levantando logo depois, Straus continua muito melhor na trocação, Corey tenta um spinning back fist e recebe um hook fortíssimo, fechando seu olho, Corey vai pro clinch e o round acaba, Corey sangra muito no fim de 1º round, tendo o nariz fraturado.

Nota de Lucas Lutkus: Straus 10-9

Round 2.

Straus continua melhor na trocação ea luta vai pro chão, Corey fica por cima e tenta side control, Straus se defende bem e se levanta, os dois trocam bem de pé e Corey leva um pouco melhor neste segundo round, Corey tenta mais um takedown e Straus defende bem, os dois trocam joelhadas e Straus leva o clinch pra cage, Corey não consegue executar o takedown e puxa pra grade, Corey está melhor neste 2º round, mais parado que o 1º. Straus volta a clinchar e os dois voltam pro meio, os dois partem pra trocação franca e trocam strikes, Corey acaba puxando pro clinch, e acerta alguns socos no dirty boxing, Corey parece exausto e não segura o clinch, eles voltam pro meio e vão pra trocação franca! Os dois trocam muito socos, acertando vários! Straus agarra e o round acaba.

Nota de Lutas Lutkus: Corey 10-9

Round 3.

Straus começa mais ativo, com low kicks e vários socos. Straus leva pra cage e Corey sangra muito neste começo de 3º round e Corey busca o clinch, Straus toma as rédeas do combate e acha as costas de Mike Corey, tentando um takedown, eles voltam pro meio e trocam novamente no meio do ringue, Straus encaixa um straight perfeito no nariz de Corey que mesmo assim consegue as costas de Straus, que sai e começa a bater sem guarda em Corey! Os dois começam a trocar sem guarda nenhuma! Eles partem pro clinch, logo saem e trocam esporadicamente, Corey leva um pouco melhor na trocação e vai pro clinch, Daniel Straus cuspe o protetor e a luta para. Straus leva uma advertência e eles trocam muito no fim de round! Straus tenta o takedown, Corey defende, eles começam a se pegar na porrada e o round acaba e eles não param de se bater! O juiz entra no meio e a luta acaba! Que luta!

Nota de Lucas Lutkus: Straus 10-9 (Straus 29-28 Corey)

Decisão Oficial: Os juizes dão 29-28 para o vencedor por decisão unânime e adversário de Marlon Sandro na final do GP de pesos-penas… DANIEL STRAUS!

Mike Corey tem seu rosto deformado após a luta

E o vencendor da luta é Daniel Straus!

Zach Makovsky vs. Eduardo Dantas

Round 1.

Makovsky começa a luta com chutes, e Dudu Dantas responde com um excelente body kick, eles trocam alguns strikes, Dudu Dantas começa melhor na trocação e Zach Makovsky acerta o takedown. Dudu Dantas trabalha bem por baixo e tenta encaixar uma omoplata sem sucesso, Makovsky acerta um bom soco e Dudu Dantas sente um pouco, mas consegue levantar. Os dois continuam na trocação e Makovsky leva pro chão novamente, Dudu Dantas se levanta e Makovsky pressiona, Dudu sai de perto e acerta um high kick, o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Makovsky 10-9

Round 2.

Makovsky começa o round tentando um high kick, os dois trocam e Dudu Dantas acerta bem Makovsky, que parte pro takedown, porém cede as costas e Dantas consegue a montada! Makovsky consegue voltar a meia guarda e Dantas fica por cima. Makovsky consegue fazer a luta ir para full guard, Dantas se levanta e vai com tudo pra cima de Makovsky, soltando muitos socos e conseguindo as costas de Makovsky e montando! Dantas vai pro ground n’ pound e acerta bons socos! Makovsky está desesperado pra sair da montada, Dudu Dantas tenta o katagatame e aperta cada vez mais forte, Makovsky desmaia! DUDU DANTAS É O NOVO CAMPEÃO DOS PESOS-GALO DO BELLATOR!!

DUDU DANTAS ACERTA UM KATAGATAME PERFEITO E É CAMPEÃO DE PESOS-GALO DO BELLATOR!

Dudu Dantas é o novo campeão do Bellator, fechando o show com chave de ouro!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

2 comments on “Cobertura – Bellator 65

  1. Belo Katagatame do Dudu.

  2. […] Dantas (14-2) venceu o título dos galos do Bellator ao derrotar Zach Makovsky durante o Bellator 65. Faixa-preta de BJJ, Dudu vem de 7 vitórias consecutivas, 4 delas no Bellator. Alguns dos nomes […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: