2 Comments

Prévia – UFC On Fuel TV: Gustafsson vs. Silva

Para ver a prévia do UFC On Fuel TV 2, clique abaixo!

Evento: UFC On Fuel TV 2: Gustafsson vs. Silva

Data: 14/04/2012 (Sábado)

Horário: A partir das 13h30

Onde Passa: Premiere Combate

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Jason Young (8-5) vs. Eric Wisely (19-7)

Abrimos o show com uma luta que determinará o corte do UFC de um destes dois bons lutadores, Young e Wisely ainda não venceram no UFC e precisam desesperadamente de uma vitória, a situação de Jason Young é mais complicada, pois este vem de 2 derrotas no UFC enquanto Wisely tem apenas uma. Young provavelmente procurará deixar a luta em cima enquanto Wisely tentará derrubar.

Previsão: Wisely é melhor e vence por decisão.

Simeon Thoresen (16-2-1) vs. Besam Yousef (6-0)

Em uma luta de estreantes, Besam Yousef entra como a zebra absoluta. O Sueco irá lutar em casa, porém nenhuma de suas 6 vitórias foram sobre algum lutador de cartel positivo, do outro lado, Simeon Thoresen continua melhorando e crescendo cada vez mais com seu jogo de submissões.

Previsão: Sem surpresas, Simeon Thoresen vence por submissão no 1º Round.

Reza Madadi (11-2) vs. Yoislandy Izquierdo (6-0)

Após a encarada mais intensa das pesagens do UFC, teremos Reza Madadi e Yoislandy Izquierdo também em um duelo de estreantes. Madadi tem um currículo melhor, com vitória sobre Carlo Prater que hoje está no UFC, enquanto Izquierdo faz parte do camp de Alex Caceres. Será uma luta equilibrada e decidida nos detalhes.

Previsão: Reza Madadi é melhor no wrestling e, com a torcida ao lado, vence a luta.

Francis Carmon (17-7) vs. Magnus Cedenblad (10-3)

Francis Carmont, que estreou no UFC com uma belíssima vitória sobre Chris Camozzi, irá encarar Magnus Cedenblad, o alto sueco que vem de 7 vitórias seguidas. Carmont entra na luta como favorito, mas Cedenblad tem o fator casa…

Previsão: Francis Carmont domina e leva por decisão.

Cyrille Diabate (17-8-1) vs. Tom DeBlass (7-0)

O gigante kickboxer francês Cyrille Diabate irá encarar o invicto campeão sueco de meio-pesados, Tom DeBlass. Enquanto DeBlass é um lutador com vários pontos fortes, Diabate tem como forte seu striking, considerado um dos melhores do UFC, será uma luta de passado contra futuro.

Previsão: Cyrille Diabate usa sua maior envergadura, altura e experiência e nocauteia no 3º round.

Papy Abedi (8-1) vs. James Head (7-2)

Dois lutadores no UFC vindo de derrotas na estreia, Papy Abedi entra como franco favorito da luta, lutando em casa e perdendo na estreia para um oponente mais forte. Já James Head tem como vantagem o fato de que sua luta de estreia foi mais equilibrada, ambos lutam para não serem cortados no UFC.

Previsão: James Head surpreende e vence por decisão.

Brad Pickett (20-6) vs. Damacio Page (15-6)

Vindo de derrota para Renan Barão, Brad Pickett é o franco favorito da luta, Damacio Page irá provavelmente tentar explodir no início do embate, procurando um rápido nocaute, resta saber se Pickett conseguirá aguentar a pressão aplicada por Page.

Previsão: Pickett se vê meio perdido no começo da luta, mas conforme o tempo passa, ele começa a dominar e vence por submissão no 3º round.

Damarques Johnson (15-9) vs. John Maguire (17-3)

O sempre engraçado Damarques Johnson enfrentará um dos mais duros oponentes de sua carreira, o britânico John Maguire. Infelizmente, Johnson tende a ser inconstante em suas lutas, dando show em umas e sumindo em outras, enquanto John Maguire vem de 6 vitórias seguidas. Johnson tem um jogo muito ruim para Maguire, já que ele é um striker que prefere atacar com hooks e uppercuts, enquanto Maguire é excelente em levar a luta pro chão, a não ser que Johnson consiga acertar algo, Maguire sem dúvidas derrubará Johnson.

Previsão: Johnson se mostra mais constante do que nunca e consegue vencer por submissão no 1ºRound.

Dennis Siver (19-8) vs. Diego Nunes (17-2)

Na estreia de Dennis Siver nos pesos-penas, temos um Brasileiro que é considerado um dos únicos da categoria capazes de trazer problema para José Aldo, Diego Nunes. Nunes nunca foi finalizado em quase 20 lutas na carreira e por mais que Siver tente, é bem improvável que consiga, a tática ideal para Siver seria controlar o ritmo da luta com seu kickboxing superior e maior força, mas não sabemos se Siver terá fôlego para aguentar os 3 rounds em sua nova categoria de peso.

Paulo Thiago (14-3) vs. Siyar Bahadurzada (20-4)

Na estreia do árabe Siyar Bahadurzada no UFC, ele terá pela frente um dos mais duros lutadores da categoria, o soldado do BOPE, Paulo ‘Caveira’ Filho. Bahadurzada é um striker que nunca para de bater, por maior que seja o atraso que está levando e é um cara que sabe controlar muito bem suas explosões, porém, ele terá pela frente um dos melhores counter-strikers do mundo, paciente e preciso, Paulo Thiago consegue batalhar de igual para igual na trocação com Bahadurzada, se a luta for pro chão fica ainda melhor, o faixa preta de Jiu-Jitsu Paulo Thiago sem dúvidas dominará a luta.

Previsão: Após um começo meio apertado, Paulo Thiago consegue levar a luta pro chão e vencer por submissão no 2º Round.

Brian Stann (11-4) vs. Alessio Sakara (15-8)

No co-main event da noite, teremos o soldado americano Brian Stann lutando contra o gladiador romano Alessio Sakara. Em uma luta onde nenhum dos dois irá querer ir pro chão, é bem provável que tenhamos a luta da noite, com vários swings, bombas e strikes entre dois excelentes lutadores. Alessio Sakara tem como ponto fraco seu queixo, que já foi testado diversas vezes e provou que não é tão bom, já Brian Stann, que entra como favorito na luta, tem um striking muito técnico que o fez ser um dos melhores pesos meio-pesados da extinta WEC.

Previsão: Em uma verdadeira guerra, Brian Stann tem dificuldades, mas consegue o nocaute no 1º round.

Alexander Gustafsson (13-1) vs. Thiago Silva (14-2)

Na principal luta da noite, teremos o melhor lutador da história do MMA Sueco lutando em casa, Alexander Gustafsson e ele enfrentará a maior pedreira de sua vida, Thiago Silva. Thiago volta após mais de 1 ano fora do MMA por causa de uma suspensão por doping e volta substituindo o machucado Minotoro, que era o original oponente de Gustafsson. Thiago Silva irá pro nocaute a partir do 1º segundo como em todas as suas outras lutas, já que de suas 14 vitórias, apenas uma foi para os juízes. Enquanto Gustafsson irá procurar usar o fato de que ele é mais completo e tem mais armas para usar contra Thiago, a luta promete muito e será um excelente main event!

Previsão: Thiago Silva volta com tudo e, em uma luta equilibrada, consegue nocautear no 3º round.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

2 comments on “Prévia – UFC On Fuel TV: Gustafsson vs. Silva

  1. […] Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/04/13/previa-ufc-on-fuel-tv-gustafsson-vs-silva/ […]

  2. Acho que o DeBlass leva o Diabate no chão já que DeBlass e bem superior que o Diabate,e finaliza ou da uma de amarrão e leva pra Decisão.

    Se o Paulo Thiago quiser vencer ele vai ter que ganhar no 1º Round, pq ele não consegue controlar o gás, provavelmente no Segundo Round, já vai estar. Mas tomara que eu esteja errado.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: