6 Comments

Cobertura – UFC On Fuel TV: Gustafsson vs. Silva

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: UFC On Fuel TV 2: Gustafsson vs. Silva

Data: 14/04/2012 (Sábado)

Horário: A partir das 13h30

Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/04/13/previa-ufc-on-fuel-tv-gustafsson-vs-silva/

Onde Passa: Premiere Combate

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Jason Young vs Eric Wisely

Round 1.

Young abre a luta com um low kick, Wisely responde com high kicks, Wisely tenta entrar pro clinch e por pouco não leva um golpe de Jason Young. A luta começa sendo muito estudada, Wisely procura uma abertura para o takedown e Jason Young estpa sempre pronto para defender. Jason Young consegue as costas de Wisely e começa a dar muitas joelhadas, com a falta de ação, o juiz para a luta. Com a luta de volta, ambos trocam strikes sem muita contundência. Wisely tenta um chute, Young segura e derruba Wisely, Wisely cai em full guard e Jason Young procura uma forma de melhorar sua posição no chão. Young se levanta enquanto Wisely fica no chão, em Ali-Inoki position. O juiz levanta Wisely e recomeça a luta, Wisely tenta alguns chutes, mas Young defende todos. Young pega novamente a perna de Wisely e o derruba, em full guard, Wisely não tem muita saída a não ser se defender, enquanto Young fica por cima somando seus pontos. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Young 10-9

Round 2.

Young começa o round melhor, acertando alguns hooks. Wisely tenta entrar, agora com socos e mesmo assim Young domina. Young derruba Wisely e cai novamente em full guard, Wisely fica no chão sem ter muito o que fazer, Young se levanta, dá alguns chutes e cai de novo, levanta-se e tenta alguns socos pra nocautear Wisely, que se defende bem no chão, porém não ataca nada. O juiz levanta-os com 1 minuto para o fim de round, Wisely tem todos seus chutes bloqueados e Young consegue dominar a luta, acertando um low kick forte, que desequilibra Eric Wisely. Novamente Young cai em full guard e fica por cima acertando alguns socos, levantando e caindo, como em todos os outro rounds.

Nota de Lucas Lutkus: Young 10-9

Round 3.

No começo de 3º round, Wisely, sabendo que está perdendo, vai com tudo pra cima e tenta o takedown, sem sucesso, Young logo se solta de Wisely e eles voltam para o meio. Wisely sabe que não tem o que perder e já luta com a guarda baixa, procurando a chance pra tentar disparar uma bomba, Wisely acerta um low kick e Young acerta outro ainda mais forte, Wisely não encontra uma abertura e Young continua melhor, muito concentrado e focado na luta, Wisely tenta um low kick, Young segura, acerta um direto e Wisely cai, Young vai pra cima em full guard e a luta parece um replay dos outros rounds. Young acerta alguns strikes e Wisely fica no chão sem saber o que fazer, Young levanta e tenta entrar com tudo, sem sucesso. Ambos se levantam, Wisely não consegue nem um swing, Young se defende muito bem, com 30 segundos restantes Wisely parece o lutador que está vencendo e quer segurar a luta, se defendendo mais que atacando, com 10 segundos, erra um high kick e escorrega, deixando Young ir pra cima e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Young 10-9 (Young 30-27 Wisely)

Decisão Oficial: Os juizes pontuam o card 30-28, 29-28 e 29-28 para o vencedor por decisão unânime… JASON ‘SHOTGUN’ YOUNG!

Simeon Thoresen vs. Besam Yousef

Round 1.

Ambos trocam jabs no começo da luta, Thoresen vai pro clinch e Yousef acerta vários socos na costela, eles se separam e Yousef atingue uma boa combinação, finalizando com um forte hook de direita. Yousef erra um hook e recebe um straight, os dois se estudam bastante no 1º round, Thoresen entra e tenta o takedown, Yousef defende no começo, mas não resiste e acaba indo pro chão, Thoresen em full guard e os dois trocam strikes no chão.

Nota de Lucas Lutkus: Thoresen 10-9

Round 2.

Yousef começa o round melhor em pé, acertando mais strikes e minando o rosto de Thoresen, o mestre de submissões leva a luta pra baixo, tentando um triângulo e pegando bem, Yousef escapa bem, porém fica muito cansado, Thoresen monta e tenta alguns strikes, Yousef vira de lado e Thoresen consegue um Rear Naked Choke com muita facilidade para vencer a luta!

Reza Madadi vs. Yoislyandi Izquierdo

Round 1.

Madadi já parte tentando o takedown e após Izquierdo defender, Madadi o derruba, Madadi já fica em side control e Izquierdo tenta sair de baixo, Madadi fica por cima, tentando melhorar sua posição. Ocasionalmente, ambos levantam e Izquierdo vai com tudo pra cima, acertando alguns golpes e partindo pro clinch, Madadi sofre alguns golpes, volta pro meio e é a vez dele de puxar pro clinch. Madadi derruba e Izquierdo rapidamente se levanta. Madadi tenta novamente o takedown, sem sucesso. Com a falta de ação, o juiz coloca ambos no meio. Izquierdo acerta alguns bons strikes e Madadi vai pro takedown sem sucesso, Izquierdo é muito melhor em pé, acertando mais golpes e atacando mais. Izquierdo acerta um bom high kick e ataca com alguns straights, minando o rosto de Madadi, Izquierdo tenta um spinning heel kick, que sai fraco, Super man punch seguido de uma sequência fortíssima de socos, que por instinto vai pra queda e derruba Izquierdo, que logo o afasta, Madadi tenta uma guilhotina e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Izquierdo 10-9

Nota de tomyer: Izquierdo 10-9

Round 2.

Izquierdo começa o round com alguns low kicks e chutes giratórios, enquanto Madadi só se defende, Izquierdo vai pra combinação e Madadi recebe alguns golpes e leva pro takedown, Madadi cai em side control e parte pra guilhotina, Madadi acerta muitíssimo bem a guilhotina e Izquierdo tem que bater! Reza Madadi vence por submissão!

Magnus Cedenblad vs. Francis Carmont

Round 1.

Cedenblad começa a luta com um low kick, os dois se estudam no começo de round, Carmont vai pro takedown e Cedenblad se defende em full guard, Carmont tenta passar a guarda e Cedenblad se defende, procurando alguma submissão sem sucesso, Carmont se vê obrigado a levantar e Cedenblad levantar e ir pro takedown, caindo em half guard, Carmont tenta se levantar e Cedenblad se segura bem, Carmont vira de costas, Cedenblad começa a trabalhar com socos e Francis Carmont não consegue sair da turtled position tomando muitos socos, Cedenblad não acerta o Rear Naked Choke e Carmont se defende bem, Cedenblad tenta novamente, Carmont está numa péssima posição e inacreditavelmente consegue sair por cima, indo pra full guard. Carmont começa a trabalhar o ground n’ pound e Cedenblad mantém Carmont em half guard, Carmon tenta partir pra montada, sem sucesso. O round termina

Nota de Lucas Lutkus: Cedenblad 10-9

Nota de tomyer: Cedenblad 10-9

Round 2.

Carmont começa o round levando pra baixo e trabalha no ground n’ pound, acertando boas marteladas, Cedenblad cede as costas e Carmont começa a pressionar, acertando socos em Cedenblad, que dá as costas e cede a montada. Carmont começa dominando o 2º round e procura o rear naked choke, não consegue, mas ajusta a montada, Cedenblad dá novamente as costas e toma muitos socos, Carmont domina completamente o 2º round, montando desde o início e acertando muitos strikes, Carmont envolve o pescoço de Cedenblad que bate rapidamente! Francis Carmont dá a volta por cima e vence por submissão!

Cyrille Diabate vs. Tom DeBlass

Round 1.

DeBlass começa a luta encurtando a distância, Diabate se afasta, DeBlass tenta o takedown, não consegue e vai pro clinch, DeBlass tenta um single leg e derruba Diabate, caindo em full guard. DeBlass procura melhorar a posição e Diabate segura bem, limitando os movimentos de DeBlass, DeBlass vai pra half guard e fica sem ação, tentando um triângulo sem muito efeito. A torcida vaia a falta de ação na luta e DeBlass tenta partir pra side control. Diabate se defende bem no chão e não leva dano nenhum, DeBlass finalmente consegue o side control e fica parado em cima de Diabate, a torcida continua sem gostar da falta de ação na luta e DeBlass acerta uma cotovelada, 30 segundos de luta e não houve nenhuma ação. O round termina e a torcida vaia.

Nota de Lucas Lutkus: DeBlass 10-9

Nota de tomyer: DeBlass 10-9

Round 2.

Diabate tenta um body kick, telegrafa o chute e DeBlass leva-o pro chão sem dificuldades, caindo novamente em half guard. DeBlass já consegue o side control , Diabate levanta, sofre a guilhotina de DeBlass que encaixa forte, mas Diabate consegue sobreviver! DeBlass fica novamente em side control e Diabate tenta levantar novamente, Diabate puxa pro clinch enquanto DeBlass tenta uma guilhotina, Diabate consegue o takedown, caindo em full guard, Diabate levanta e cai novamente por cima, trabalhando as costelas de DeBlass. DeBlass pega a perna de Diabate e cai por cima em Side control, Diabate não levantou quando teve a oportunidade e agora fica novamente no chão, DeBlass começa a sangrar, Diabate levanta novamente e coloca DeBlass pra baixo sem dificuldades, Diabate acerta uma marretada e fica por cima trabalhando os socos, Diabate acerta vários bons socos, causando muito dano em DeBlass! DeBlass tenta levantar, mas Diabate não deixa, trabalha o ground n’ pound e acertando marretadas que entram em cheio em DeBlass! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Diabate 10-9

Nota de tomyer: Diabate 10-9

Round 3.

Diabate começa o round acertando um soco, DeBlass tenta encurtar a distância, mas Diabate está mais esperto, Diabate acerta uma forte joelhada e entra com um jab, Diabate trabalha com seu maior alcance, minando DeBlass, Diabate acerta um front kick em DeBlass, Diabate tenta e consegue o takedown sem dificuldades, DeBlass está cansadíssimo e não consegue se opor aos ataques de Diabate que causam cada vez mais dano. Diabate domina completamente a luta, acertando muitos socos em DeBlass que não cria oposição alguma, Diabate continua atacando com socos, DeBlass tenta puxar pro leg lock e Diabate parece não sentir, sorrindo pra ele, DeBlass consegue reverter a situação, toma uma forte pedadada, mas mesmo assim consegue side control. Diabate levanta sem dificuldade alguma e trabalha com alguns socos que entram em cheio em DeBlass. Diabate domina completamente a luta, atacando um DeBlass exausto que não consegue se defender. Diabate continua minando DeBlass com seus golpes, levando a luta para uma fácil decisão. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Diabate 10-9 (Diabate 29-28)

Nota de tomyer:  Diabate 10-9 (Diabate 29-28)

Decisão Oficial: Os juízes dão o round 29-28, 29-28 e 28-28 para o vencedor por decisão majoritária… CYRILLE ‘THE SNAKE’ DIABATE!

Papy Abedi vs. James Head

Round 1.

Head abre a luta com um side kick, Abedi devolve com um straight, Abedi parte pro clinch e acerta uma joelhada, os dois brigam pela dominação da cage e Abedi bota pra baixo, caindo em full guard. Abedi usa muita força para manter Head no chão e procura sair da full guard, Head acerta algumas cotoveladas e se levanta, os dois voltam ao meio, Head acerta um straight, Abedi devolve outro, Abedi acerta mais um straight, Head erra alguns socos, Abedi acerta um low kick e eles trocam socos, Head acerta uma sequência que acaba com uma joelhada, Abedi sente um pouco e fica um pouco tonto, Abedi vai pro clinch, Head o empurra e acerta fortíssimos golpes, Abedi tenta o takedown, mas é ele quem cai, Head monta e vai pro ground n’ pound! Abedi dá as costas e Abedi vai pro Rear Naked Choke e Head consegue uma sensacional submissão no fim do 1º round para a vitória!

Brad Pickett vs. Damacio Page

Round 1.

Os dois começam na trocação franca e Pickett consegue derrubar Page, Pickett vai pra cima em full guard, ele se levanta, tomou uma pedadada, Page puxa no arm lock sem sucesso, os dois se levantam e voltam pra trocação franca, Page acerta uma fortíssima joelhada, a luta começa MUITO boa! Page derruba Pickett e cai em side control, Pickett se levanta e agora é ele quem derruba Page! Pickett acerta bons socos e não deixa Page respirar, Pickett usa muito bem o ground n’ pound e causa dano em Damacio Page. Page fecha a full guard e tenta acabar com os socos de Pickett, que continua muitíssimo agressivo. Pickett começa a trabalhar com cotoveladas, Page tenta atacar por baixo, sem sucesso. Page tenta o triângulo e Pickett deixa-o se levantar, a luta volta a ficar de pé, Page acerta bons body kicks, tenta uma joelhada voadora e Pickett é esperto e derruba Page. Pickett acerta uma bomba no rosto de Page! Os dois se levantam e vão pra trocação de novo, Page novamente erra uma joelhada e cai, Pickett vem por cima e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Pickett 10-9

Nota de tomyer: Pickett 10-9

Round 2.

Page tenta o takedown sem sucesso, os dois começam a trocar e Pickett já vai pra um sensacional greco-roman slam, Page se levanta bem e sai por cima, os dois cai pra trocação franca, Pickett acerta um fortíssimo hook que derruba Page e ‘One Punch’ Pickett vai com tudo pra cima, castigando Page com socos. Page toma muitos socos e começa a sentir cada vez mais. Page está turtled e se defende cada vez menos, Pickett muda de posição e tenta a guilhotina, Page consegue virar por cima e cai em full guard, ele escapa da guilhotina e é a vez de Page castigar Brad Pickett, QUE LUTAÇA!  Page tenta partir para side control e Pickett tenta levantar, os dois vão levantando aos poucos, Pickett consegue as costas de Page e eles voltam ao meio, mais trocação, joelhada de Page, soco de Pickett, Pickett acerta um excelente hook, Page devolve com um fortíssimo high kick, Page tenta o takedown e Pickett faz o sprawl, pegando as costas de Damacio Page, Pickett puxa no Rear Naked Choke e a vitória é de Brad Pickett por submissão em uma luta sensacional!

Damarques Johnson vs. John Maguire

Round 1.

Johnson acerta um low kick no começo de luta, ele começa a luta trabalhando com low kicks, ele tenta outro chute e John Maguire derruba com tudo. Maguire tenta se ajeitar e Johnson tenta uma guilhotina, Johnson acerta uma boa cotovelada por baixo e vem conseguindo ser melhor na luta por baixo, tentando um omoplata e passando pra perna e voltando pro omoplata, a luta começa espetacular no chão, agora dá uma parada e Maguire tenta alguns socos sem sucesso enquando Damarques Johnson tenta levantar. Maguire passa pra half guard e em seguida para side control, Damarques Johnson fica sem ação no chão e Maguire domina esse 1º round. Maguire deixa Johnson em turtle e vai pras costas, tentando um rear naked choke, 15 segundos pro fim do round e Maguire tem as costas de Johnson que se segura até o fim do round.

Nota de Lucas Lutkus: Maguire 10-9

Nota de tomyer: Maguire 10-9

Round 2.

Maguire logo consegue o takedown e Johnson vira por cima, entrando em full guard. Johnson procura melhorar a posição e acerta alguns socos. A luta fica sem muita ação, Maguire não consegue o triângulo e Johnson vai pra side control e em seguida Maguire fica turtled. Johnson acerta um fortíssimo low kick e Maguire sente o golpe, Johnson acerta outro low kick e Maguire sente muito, Johnson vai pra cima e acerta algumas joelhadas, Maguire vai pro clinch e consegue o takedown em Johnson, Maguire fica por cima dando fracos golpes, Johnson tenta se virar por cima sem sucesso. Maguire consegue ficar em half guard e tenta buscar o braço esquerdo de Maguire, Maguire vai pra side control e consegue um arm lock sensacional, Johnson desiste e John Maguire vence a luta por submissão!

Dennis Siver vs. Diego Nunes

Round 1.

Nunes abre a luta com um low kick, Siver tenta um high kick que vai longe. ambos trocam chutes, Siver tenta um swing, Siver acerta um forte high kick, Siver tenta entrar com low kicks, Siver consegue um magnífico takedown, mas Nunes logo levanta. Nunes acerta um low kick seguido de um spinning back fist defendido por Siver, Siver acerta um body kick, Nunes entra com um bom straight, os dois trocam strikes nesse round, Siver acerta outro fortíssimo high kick, Nunes acerta um high kick em Siver para devolver e Siver tenta mais um high kick, Nunes entra com um low kick e Siver devolve com um straight, Nunes com mais um low kick, Nunes tenta entrar para a sequência e leva a pior, tomando alguns golpes. Nunes acerta um spinning back kick, os dois continuam trocando, a trocação fica mais forte e o excelente round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: 10-10

Nota de tomyer: Siver 10-9

Round 2.

Nunes abre com um low kick e tenta um spinning back, Nunes começa atacando mais nesse começo de round,  Siver não consegue o takedown e eles voltam para o meio, o 2º round é mais estudado que o primeiro e ambos erram chutes, a luta é de muito respeito, Siver lança algumas bombas, bem defendidas por Nunes que tenta um low kick, Siver acerta um low kick e Nunes entra com um jab seguido de 2 chutes. Siver ataca com um front kick, Nunes escapa de um swing. Nunes acerta um bom counter punch. Nunes acerta um golpe baixo, mas Siver não sente, a luta volta em menos de 10 segundos. Nunes acerta um low kick  Siver também acerta um, Siver tenta o takedown, Nunes escapa e quase leva um high kick, Nunes provoca um pouco e vai acerta dois bons chutes. Siver acerta um jab seguido de um front kick. Siver acerta um bom low kick seguido de um spinning back kick. Siver começa a atacar mais, Siver acerta um front kick, Nunes vai pra trocação franca e leva a pior, tomando um swing e indo pra trás, Siver acerta um fortíssimo straight, Nunes erra um high kick e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Siver 10-9

Nota de tomyer: Siver 10-8

Round 3.

Siver acerta 2 bons socos, eles vão pra trocação franca e Nunes vem levando a pior, Nunes acerta um low kick e sempre que entra, Siver o recebe com swings, Nunes acerta um bom uppercut e Siver sente, Nunes vai pra cima, mas Siver se recupera bem, Siver consegue uma boa sequência, Siver acerta um straight e Nunes tenta entrar batendo, Nunes quase acerta uma joelhada e Siver tenta swings, os dois vão pro clinch e Nunes acerta boas joelhadas, Siver tenta o takedown sem sucesso e eles saem do clinch, Nunes erra um low kick, Nunes vai pra dentro e Siver acerta alguns socos, Nunes acerta um bom low kick, Nunes vai pro clinch e tenta mais algumas joelhadas, Nunes acerta um spinning body kick e Siver começa a sangrar bastante por causa da última joelhada. Siver erra um jab e Nunes só circula. Siver trabalha low kicks e Nunes erra um spinning kick, Siver o leva para a grade e Nunes defende bem, Siver ataca Nunes, os dois vão pra trocação franca, Nunes cai e se recupera, ele ataca com um excelente spinning body kick, eles vão novamente pro clinch, a boa luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Nunes 10-9 (Nunes 28-28 Siver)

Nota de tomyer: Nunes 10-9 (Siver 29-27 Nunes)

Decisão Oficial: Os 3 juízes dão 29-28 para o vencedor por decisão unânime… DENNIS SIVER!

Paulo Thiago vs. Siyar Bahadurzada

Round 1.

Os dois começam a luta se estudando, Thiago tenta entrar e Bahadurzada acerta um uppercut perfeito na campainha de Paulo Thiago, desacordando-o em apenas um golpe. Siyar Bahadurzada vence com um nocaute no começo da luta, Paulo Thiago infelizmente é derrotado e as esperanças Brasileiras se depositam agora em Thiago Silva.

Brian Stann vs. Alessio Sakara

Round 1.

Stann começa com um low kick, Sakara tenta entrar com um hook e eles trocam socos, Stann se movimenta muito no começo de round, os dois vão pra trocação franca, Stann leva a melhor, consegue acertar 3 joelhadas que derrubam Alessio Sakara, Stann cai por cima e fica em full guard, tentando trabalhar com alguns socos no ground n’ pound. Sakara sangra pelo nariz e Brian Stann acerta 2 fortíssimos socos, apagando Alessio Sakara, o juiz interrompe e o vencedor é Brian Stann por TKO.

Alexander Gustafsson vs. Thiago Silva

Round 1.

Thiago Silva começa a luta sorrindo para Gustafsson e vai pra cima logo no começo, trocando golpes com Gustafsson, Gustafsson erra um straight, Silva tenta um swing e Gustafsson acerta um upper, Silva cai e Gustafsson vai pra cima, Silva consegue se levantar e Gustafsson vai novamente pra cima, Silva já está bem machucado e meio perdido na luta, ele tenta se recuperar e acerta um bom straight, Gustafsson acerta um uppercut, Silva tenta um hook e Gustafsson desvia, Gustafsson acerta um bom straight, Silva tenta alguns high kicks, mas não acerta nenhum, Gustafsson usa muito bem a distância no início de luga, Silva consegue fechar e acertar bons golpes, eles voltam ao meio e Gustafsson acerta fortes golpes, a luta começa boa! Gustafsson acerta boas combinações, Silva tenta um swing sem sucesso, Gustafsson continua trabalhando suas combinações enquanto Silva prefere estudá-lo. Silva acerta um fortíssimo low kick, os dois trocam tentativas de high kick, Gustafsson tenta uma sequência e quase é pego por um swing, Gustafsson tenta um high kick bem defendido, Silva esquiva bem de uma sequência e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Gustafsson 10-9

Nota de tomyer: Gustafsson 10-9

Round 2.

Os 2 entram no 2º round com uma trocação franca, Gustafsson acha um espaço e derruba Silva, Gustafsson não quer ir pro chão e Thiago Silva não quer levantar, Leon Roberts levanta ambos e a luta volta pra cima. Gustafsson entra com um forte hook, defendido por Silva. Gustafsson tenta uma combinação de chutes e Thiago acerta um body kick, Gustafsson continua trabalhando nas sequências nesse 2º round enquanto Silva se baseia mais no counter-striking. Gustafsson continua atacando mais no 2º round e Thiago Silva não lembra aquele lutador sempre agressivo que era antes do doping. Gustafsson trabalha com alguns jabs e eles vão pra trocação franca, Thiago leva a melhor e Gustafsson logo sai de perto. Os dois vão pra trocação novamente e Thiago sai prejudicado dessa vez. Thiago tentando vários swings e Gustafsson esquiva-se muito bem, Gustafsson acerta um low kick, Thiago não consegue uma boa combinação de strikes e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Gustafsson 10-9

Nota de tomyer: Gustafsson 10-9

Round 3.

Thiago entra visivelmente mais focado no 3º round, defendendo melhor os golpes e atacando mais nesse início de 3º round. Thiago acerta um bom straight e vem melhor no 3º round. Gustafsson visivelmente procura segurar a luta e Silva acerta um forte swing de direita. Gustafsson devolve com uma joelhada, a luta volta a ficar equilibrada e Silva fica um pouco mais parado do que no começo do round, visivelmente cansado. Silva vai pra cima e acerta um hook e uma boa sequência! Gustafsson devolve com outra. Os dois continuam trocando equilibrados e Thiago não procura o nocaute, deixando Gustafsson ir mais pra cima, Thiago está muito cansado e com um olho quase que totalmente fechado. Thiago vai com tudo pra cima e acerta dois bons swings no fim de round, fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Gustafsson 10-9 (Gustafsson 30-27 Silva)

Nota de tomyer: Silva 10-9 (Gustafsson 29-28 Silva)

Decisão Oficial: Os juízes pontuam a luta 30-27, 30-27 e 29-28 para o vencedor por decisão unânime… ALEXANDER ‘THE MAULER’ GUSTAFSSON!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

6 comments on “Cobertura – UFC On Fuel TV: Gustafsson vs. Silva

  1. Page vs Pickett, foi a melhor luta do Evento até agora.

  2. Achei Horrível a atuação de Thiago Silva.

    • ele tá voltando a ação depois de mais de um ano parado, não se pode cobrar uma exibição perfeita contra um top 5 da divisão logo em sua volta, ainda mais aceitando a luta em tão pouco tempo como ele fez, era previsível que ele não estaria em sua melhor forma, mas ele ainda volta com tudo!

  3. […] O UFC divulgou os prêmios do UFC on Fuel TV2: Gustafsson vs. Silva, realizado neste sábado. A cobertura você pode conferir aqui. […]

  4. […] Rich Clementi e Yoslandi Izquierdo, este último sendo sua luta de estreia no Ultimate durante o UFC On FUEL TV: Gustafsson vs. Silva, enquanto os outros dois foram em empresas menores. Madadi estreou de forma brilhante contra […]

  5. […] Thoresen vem de uma estreia bem-sucedida no UFC, tendo vencido Besam Yousef por finalização no UFC On Fuel: Gustafsson vs. Silva. Ele tem 15 de suas vitórias por finalização e é faixa-preta de BJJ. A maior vitória de sua […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: