Leave a comment

BJ Penn: Não fiz um plano para voltar

 

Mesmo participando de inúmeros eventos no UFC On Fuel TV 2 , o ex-campeão do pesos leves e dos meio-leves, BJ Penn, 33 anos, parece que não sentiu uma vontade de voltar ao octógono.

Segundo B.J. ele está satisfeito em ver o pôr do sol, o havaiano continuou ”  Eu não fiz um plano para voltar e lutar, o Dana White, me chamou algumas vezes mas ainda assim, eu vou continuar aposentado, eu estou fazendo a B.J Penn UFC Academy, em Oahu, eu ainda treino e ensino na academia.

Penn declarou sua aposentadoria de surpresa após perder por decisão contra Nick Diaz no UFC 137, Em Outubro.

O Havaiano ainda disse que há uma chance de retorno desde que seu sangue sinta vontade.

About Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Leave a Reply

