Leave a comment

Georges St-Pierre cogita subir para peso médio em dois anos


Na contagem regressiva para voltar ao octógono, o campeão dos meio-médios do UFC, Georges St-Pierre voltou a falar sobre a possibilidade de subir de categoria e lutar entre os pesos-médios. O canadense já foi questionado sobre a possibilidade de um dia ter de enfrentar Rory Mcdonald, seu companheiro de treinamento que sobe no octógono diante de Che Mills neste sábado pelo UFC 145. Segundo Georges, a luta dificilmente acontecerá diante de seus planos,e a tão esperada mudança para a divisão do brasileiro Anderson Silva pode ser a solução.

– Eu não estou interessado em lutar com ele. Existem vários meio-médios. Eu não acho que precisamos fazer isso agora. Em dois anos, quem sabe? Eu posso ir para os médios. Ninguém sabe o que pode acontecer – afirmou St-Pierre.

Georges não sobe no octógono desde abril do ano passado, quando defendeu seu cinturão diante de Jake Shields. O lutador passou por uma cirurgia no joelho direito no fim do ano passado e deve voltar a lutar em novembro, diante do atual campeão interino de sua categoria, Carlos Condit. Contando as horas para voltar ao combate, o lutador canadense mostrou ansiedade para o retorno, que deve acontecer em seu país.

– Em dois meses vou estar volta ao treinamento. Estou em boa forma agora. Quando você se machuca por um longo tempo e fica forçado a se afastar do treinamento, acaba ficando sem fazer o que gosta você enxerga as coisas em outra perspectiva. Eu só quero voltar, não importa onde a luta vai ser, vou estar feliz em lutar – completou.

Georges St Pierre (22-2) é considerado, ao lado de Anderson Silva, o melhor lutador do mundo na atualidade e um dos 5 melhores de todos os tempos. Ele é campeão da disputadíssima categoria dos meio-médios desde 2007 e tem vitórias sobre praticamente todos os bons lutadores de sua divisão, suas únicas derrotas foram para a lenda Matt Hughes e para Matt Serra, na luta que é considerada a maior zebra da história.

Notícia retirada do Fórum do Portal do Vale Tudo

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: