2 Comments

Cobertura – Bellator 66


Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: Bellator 66

Data: 20/04/2012 (Sexta-Feira)

Horário: A partir das 20h (Card Preliminar), A partir das 21h (Card Principal)

Onde Passa:
Card Preliminar: Spike.com ( http://www.spike.com/shows/bellator-fighting-championships/live ) 
Card Principal: Esporte Interativo ( http://www.esporteinterativo.com.br/editoria/aovivo/ )

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!

Semifinais do torneio de pesos-leves: Brent Weedman vs. Thiago Michel

Round 1.

Weedman começa acertando um low kick, os dois se estudam bastante no começo do round e Michel se defende mais nesse começo, ele tenta alguns body kicks, os dois trocam chutes e Weedman tenta atacar com straights, Weedman tenta o takedown, Michel se segura e cai por cima em half guard, Weedman tenta se virar e Michel se segura, Weedman finalmente consegue o takedown e já cai em side control, Michel tenta um triângulo sem sucesso, Weedman continua por cima, Michel fica de costas e consegue se levantar, Weedman tenta uma guilhotina, mas Michel sai sem dificuldades, Weedman acerta um bom low kick, , os dois partem pra trocação franca, Michel acerta uma boa joelhada e os dois começam a trocar socos, Weedman acerta um forte body kick e Michel devolve com um low kick, Michel começa a atacar melhor e acerta uma boa sequência seguida de chute giratório, Michel começa a ficar melhor na trocação e Weedman parte pro takedown no fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Weedman 10-9

Round 2.

Weedman acerta um bom counter punch no começo de round, Weedman acertando mais golpes no começo de round, Michel acerta um push kick, Weedman acerta um low kick e acaba escorregando, ele tenta o takedown e Michel faz o sprawl e acerta um belíssimo arm triangle, Weedman não consegue escapar e Michel faz muita pressão, Weedman tenta escapar e com o tempo vai conseguindo certa liberdade até escapar de vez e conseguir o side control, Weedman acerta boas joelhadas em Michel e vai minando o brasileiro, Michel vem tentando o scramble e Weedman acerta uma guilhotina que Michel logo escapa e entra em full guard com 1:30 restantes, Michel trabalha um bom ground n’ pound, acertando ótimos golpes. Michel se levanta e acerta 2 boas marretadas, Weedman tenta se levantar e Michel o segura, Weedman volta por cima novamente em side control, acertando algumas joelhadas em Michel, Michel escapa no fim de round, porém Weedman volta ao side control e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Weedman 10-9

Round 3.

Michel acerta bons strikes no começo de round, ele erra um hook por pouco, Weedman vai pra cima e Michel continua acertando-o mais, Michel acerta um bom low kick, Weedman tenta um high kick e Michel acerta um low kick que derruba Weedman, ele vai pra cima, acerta alguns socos e manda Weedman se levantar, Michel acerta um bom spinning back fist, Weedman vai pro clinch e acerta algumas joelhadas na coxa e parte pro takedown com 2:20 para fim de luta, Weedman novamente fica em side control, Michel se levanta e eles voltam ao meio, Weedman acerta um spinning back kick em cheio no rosto de Weedman, que cambaleia, Michel acerta outro high kick em cheio, Weedman se recupera e volta ao normal, Michel acerta bons socos e chutes e vai controlando o fim de luta, Weedman vai pra cima sem sucesso, Weedman fecha o ângulo e vai pro clinch com 10 segundos restantes, leg lock de Weedman com menos de 5 segundos e a luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Michel 10-9 (Weedman 29-28 Michel)

Resultado Oficial: Juiz nº 1 vê a luta 29-28 para Michel, Juiz nº2 vê a luta 29-28 para Weedman, Juiz nº3 vê a luta 29-28 para o vencedor por decisão dividida e finalista do torneio de pesos-leves do Bellator… BRENT WEEDMAN!

Brent Weedman é o 1º vencedor da noite

Semifinais do torneio de pesos-leves: Rick Hawn vs. Lloyd Woodard

Round 1.

Os dois partem pro clinch bem no começo e Hawn leva pro cage, Woodard volta pro meio e eles se provocam, Woodard vai atrás de Hawn que foge e parte pro clinch novamente, Hawn fica em wall n’ stall e a luta fica sem ação alguma. Woodard finalmente consegue sair da cage, mas não por muito tempo e Hawn volta a pressionar na grade. O juiz finalmente faz a luta voltar ao meio, Woodard tenta um high kick, mas desiste, Woodard provoca e recebe um fortíssimo low kick de Rick Hawn, ele continua provocando e Rick Hawn continua sério, Woodard tenta um flying knee sem sucesso, Hawk consegue puxar pro clinch seguido do takedown caindo em side control. Woodard logo se levanta e os dois vão pra trocação, é a vez de Woodard tentar o takedown e pegar as costas de Hawn, Hawn vira e é ele quem pressiona Woodard na grade com menos de 1 minuto de luta. O juiz coloca eles de volta o meio com 20 segundos restante, Hawn novamente vai pro clinch e em apenas 7 segundos já faz a luta voltar ao clinch se segurando por lá até o fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Hawn 10-9

Round 2.

Woodard vai com tudo pra cima e Hawn acerta um counter punch espetacular que apaga as luzes de Woodard no começo do 2º round, Rick Hawn vence por nocaute!

O momento do nocaute, aos 10 segundos do 2º round

Rick Hawn é vencedor e enfrentará Brent Weedman na final do GP de leves!

Semifinais do torneio de pesos-médios: Vyacheslav Vasilevsky vs. Maiquel Falcao

Round 1.

Falcao vai com tudo pra cima e os dois partem pra trocação, Falcao acerta um bom low kick, Falcao tenta o low kick e Vasilevsky o derruba, caindo em full guard, Vasilevsky tenta se levantar e Falcao tenta um arm triangle sem sucesso, mas que incomoda Vasilevsky, Falcao solta e continua em full guard, impedindo Vasilevsky de fazer qualquer coisa. Vasilevsky acerta alguns socos e Falcao o empurra e levanta, mas Vasilevsky o derruba nocamente e já cai em side control, Falcao novamente se levanta e Vasilevsky vai pro clinch, levando Falcao pro cage. Vasilevsky tenta e consegue um 3º takedown, sem grandes dificuldades. Vasilevsky fica em full guard e acerta alguns socos na costela de Falcao. Vasilevsky fica dominando a luta, porém sem conseguir encaixar nenhum golpe. 30 segundos para fim de round e nada acontece, fazendo o juiz levantá-los. Falcao acerta um chute e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Vasilevsky 10-9

Round 2.

Falcao começa a luta melhor na trocação e Vasilevsky começa a fechar o espaço, eles trocam alguns strikes e Falcao vem melhor, Vasilevsky começa a esquivar bem e domina a luta de pé, controlando a distância. Falcao tenta alguns swings sem sucesso e Vasilevsky continua esquivando e se movimentando muito bem, Falcao acerta um bom straight, Vasilevsky vai pro clinch e tenta o takedown sem sucesso, tenta novamente e consegue sem problemas, caindo em side control, Falcao tenta se levantar e leva Vasilevsky pra grade, Vasilevsky acerta uma standing guillotine e Falcao consegue sair. Vasilevsky domina Falcao na grade, Falcao defende uma queda e eles voltam pro clinch. Falcao consegue defender um takedown e cai por cima, ficando em full guard. Falcao começa a trabalhar o ground n’ pound acertando bons socos, Vasilevsky defende uns, mas acaba tomando alguns fortes socos de Maiquel Falcao que continua atacando Vasilevsky, 30 segundos restantes e Maiquel Falcao ataca bastante, minando Vasilevsky, fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Falcao 10-9

Round 3.

Falcao começa indo melhor pra cima, acertando mais strikes, os dois trocam socos e Falcao acerta um fortíssimo hook que faz Vasilevsky cambalear! Falcao vai com tudo pra cima e eles vão pro clinch, ele acerta hooks e pega no clinch, ele acerta alguns hooks e Vasilevsky consegue derrubar, caindo em side control e em seguida conseguindo a montada, Maiquel Falcao consegue virar por cima e fica em half guard. Falcao acerta bons hooks e cotoveladas, deixando Vasilevsky bastante machucado. Falcao está muitíssimo bem, dominando a luta por cima, Vasilevsky está com uma expressão de bastante dor, Falcao parte pra tentar uma guilhotina, sem colocar muita força e continua socando Vasilevsky, que se levanta, Vasilevsky tenta um takedown e Falcao acaba cedendo, Falcao se segura no chão, mas faltam apenas 10 segundos e Vasilevsky não consegue atacar nesse fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Falcao 10-9 (Falcao 29-28 Vasilevsky)

Decisão Oficial: Todos os árbitros pontuam a luta em 29-28 para o vencedor por decisão unânime… MAIQUEL FALCÃO!

Maiquel Falcao é finalista do torneio de pesos-médios do Bellator!

Eddie Alvarez vs. Shinya Aoki

Round 1.

Aoki tenta um high kick no começo de luta, mas Alvarez escapa sem problemas, Alvarez comela se movimentando mais, tentando alguns strikes sem grande contundência, Aoki procura controlar a distância e levar a luta pro chão, Aoki vai pra cima e se joga no chão, Alvarez não cai no jogo dele e fica de pé, mandando Aoki se levantar, Aoki se levanta e eles voltam a trocar, Aoki acerta um hook, Alvarez acerta um fortíssimo straight que derruba Aoki que parece cair de forma para chamar Alvarez pro chão, Alvarez vai com tudo pra cima e acerta cerca de 30 socos no chão até o juiz parar a luta e dar a vitória para Eddie Alvarez por TKO!

Eddie Alvarez tem sua revanche e derrota Shinya Aoki por nocaute no 1º Round

 

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

2 comments on “Cobertura – Bellator 66

  1. FALCÃO FALCÃO FALCÃO!!

  2. Faltou a luta do Spang vs Rogers

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: