Leave a comment

Dana explica porque colocar Cigano vs. Mir

O presidente do UFC, Dana White, anunciou, na última sexta-feira, que o desafiante de Junior Cigano no UFC 146, no dia 26 de maio, será Frank Mir.

Em coletiva de imprensa realizada após o UFC 145, na madrugada de sábado para domingo, Dana explicou que decidiu substituir Alistair Overeem, atleta que será julgado no dia 24 de abril por doping na Comissão Atlética de Nevada, pois precisavam trabalhar a promoção do próximo pay-per-view, e não estavam otimistas com relação ao sucesso da defesa de Overeem.

Frank Mir (16-5) já foi 2 vezes campeão dos pesos-pesados, uma vez derrotando Tim Sylvia e a outra derrotando Minotauro, ele lutou quase toda a sua carreira no UFC e vem de 3 vitórias seguidas sobre CroCop, Roy Nelson e Minotauro. Além destes ele já venceu Cheick Kongo, Brock Lesnar, Tim Sylvia e Tank Abbott entre grandes ícones do esporte. Ele está no UFC desde 2001.

Já Junior ‘Cigano’ Dos Santos (14-1) é o atual campeão dos pesos-pesados após derrotar Cain Velasquez em pouco mais de 1 minuto, Cigano entrou no UFC em 2008 e ainda não perdeu, batendo Fabricio Werdum, Stefan Struve, Mirko Cro Cop, Gilbert Yvel, Gabriel Napão, Roy Nelson, Shane Carwin e finalmente o campeão Cain Velasquez, todos em sequência! Sua única derrota foi para o brasileiro Joaquim ‘Mamute’ Ferreira (12-7) em um evento nacional, Cigano já havia derrotado Mamute em outra oportunidade e Mamute aceitou a revanche e venceu Cigano na mesma.

Notícia retirada do TATAME.com.br

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: