5 Comments

The Ultimate Fighter Brasil – Belfort vs. Silva – Episódio 5 – Cobertura Completa!

Como de costume, após o Fantástico, por volta das 23h10, teremos mais um episódio do TUF Brasil, desta vez, teremos mais um confronto entre os pesos-médios, será que o time Vitor vencerá e fará 4-0 ou o time Wand diminuirá a diferença? Descubra abaixo!

Outros Links:

Conheça os Treinadores do TUF Brasil

Assista todas as lutas do episódio 1

Veja quem foram os 16 classificados nesta 1ª edição do TUF Brasil

Perdeu Algum episódio? Assista aqui! 

Tabela:

Estrela Preta = Decisão, Estrela Azul = Nocaute, Estrela Verde = Submissão

Prévia:

No episódio de hoje teremos mais uma luta entre os pesos-médios e o time Wand estará desesperado para tentar diminuir a diferença imposta pelo time Vitor, que venceu os 3 primeiros combates, os possíveis combatentes são: O pentacampeão mundial de Jiu-Jitsu Sérgio Moraes, o pupilo de Vitor Belfort Cezar Mutante e o completíssimo Thiago Bodão pelo time Vitor contra o experiente e famoso Delson Pé-de-Chumbo, o nocauteador e originalmente peso-leve Francisco Massaranduba e o queixo-duro Leonardo Macarrão pelo time Wand.

É bem provável que Mutante faça sua luta hoje pelo time Belfort, mas se eu tivesse que apostar, apostaria em Thiago Bodão vs. Leonardo Macarrão como a luta da noite, com Macarrão levando a primeira vitória para o time Wand. Não sei porque, é apenas intuição…

O Episódio:

Wanderlei diz que quer que Massaranduba lute e ele e Massaranduba dizem que Belfort não colocará Mutante pra lutar uma luta difícil.

O programa estranhamente já começa no anúncio da luta, Wanderlei critica a falta de Rodrigo Damm no treino de Belfort e Vitor diz que ele errou.

Vitor escolhe Cezar Mutante para lutar contra Leonardo Macarrão e os dois se encaram.

Gasparzinho e Sergio Moraes criticam a escolha de Mutante contra Macarrão, dizendo que Moraes e Bodão ficarão contra os oponentes mais difíceis.

Sergio Moraes chora muito e diz que o time não dá o valor que ele merece.

Macarrão está bem tranquilo e Wanderlei diz que Macarrão tem tudo para surpreender Mutante.

Macarrão diz que desde sempre quis lutar vale-tudo.

Todos os treinadores elogiam a luta de Macarrão contra Samuel Trindade e Wanderlei diz que foi uma das melhores lutas que ele já viu na vida.

Macarrão agradece a seu mestre e seus pais por tudo que ele já conquistou.

Belfort diz que Mutante é um atleta fenomenal e fala sobre a amizade de ambos.

Os 2 treinadores dizem que foi surpreendente a luta de Mutante vs Labareda pelo fato de Labareda lutar muitíssimo bem.

Mutante diz que ele luta em homenagem a sua mãe que faleceu com câncer no intestino quando ele tinha 12 anos.

Ele conta como conheceu Belfort e diz que Belfort lhe deu tudo que ele precisava para ser um grande treinador. Mutante conta que parou de treinar por um tempo e que quando voltou rompeu todos os ligamentos do ombro e que 7 meses após a cirurgia ele lutou e venceu no 1º round. Mutante diz que foi para Las Vegas junto de Belfort e que lá conheceu todos e que está focado e preparado para nocautear. Na casa do TUF, Gasparzinho está dormindo do lado de fora de casa e Macarrão diz que é cheio de sapos ali por perto e Gasparzinho não dá a mínima. Bodão diz que é complicado conviver com os maus hábitos dos outros. Sarafian fala com todos para todos serem mais higiênicos e as câmeras mostram a bagunça da casa.

Macarrão aprende a cozinhar na casa, Wolverine curte na piscina e o time verde fica brincando por lá. Vina critica a falta de respeito deles.

Gasparzinho faz piadas com os membros de seu time e Rodrigo Damm fica bravo, eles discutem e Damm sai nervoso do quarto do time verde.

Chega a hora da pesagem, Macarrão pesa 82.5 e Cezar Mutante 84.3.

Galeto diz que Macarrão está com vontade de vencer e que a virada de seu time será a maior de todos os TUFs.

A abertura começa no meio do programa. O programa está muito mal editado hoje.

O time azul fala muito bem de Macarrão e diz que ele está treinando muito bem.

Renato ‘Babalu’ Sobral treina o wrestling do time azul.

Jason diz que Macarrão tem coração bom e que ele é o cara que mais treina e ganhando ou perdendo ele já tem seu respeito dentro da casa.

Renee Forte diz que ele, Galeto e Macapá podem estar eliminados, mas eles são ‘azuis’ até o fim.

Gasparzinho reclama que seus pertences sumiram.

Massaranduba diz que Gasparzinho é gente boa, porém ‘viaja na maionese’. Gasparzinho diz que tem ladrão na casa e Massaranduba diz que se Gasparzinho suspeitar dele, ele levará uma surra.

Chegamos ao dia da luta e Mutante diz que você tem que concentrar totalmente naquilo que está fazendo.

Macarrão diz que tem medo de abelha e elas começam a aparecer na casa do TUF, Macarrão diz que picada de abelha dói, mas porrada ele tá tranquilo.

O time azul discute táticas e o time verde (até mesmo Rodrigo Damm) acompanha Gasparzinho em um grito de guerra para Mutante inspirado em ‘We Will Rock You’

Macarrão diz que sabe que será o melhor, Mutante diz que tem total confiança em seu jogo.

Macarrão é o primeiro a entrar e vamos pra luta.

Cezar Mutante vs. Leonardo Macarrão

Round 1.

20 segundos de estudo e nada de ação, Mutante tenta entrar com um high kick e Macarrão responde com um low kick, outro low kick de Macarrão que começa a luta mais atento. Mutante entra com um fortíssimo straight que faz Macarrão cambalear, ele dá uns passos pra trás e quando Mutante vai pra cima, toma 2 ganchos que fazem estrago. A luta começa a ficar ativa e eles começam a trocar bem, Mutante procura usar sua enorme envergadura para tentar swings e high kicks, Macarrão procura trabalhar mais no contra-golpe, Mutante acerta um front kick direto no nariz de Macarrão que sangra abundantemente. Mutante tenta entrar com low kicks, mas Macarrão é quem acerta este tipo de golpe, Mutante tenta entrar sem sucesso, Macarrão acerta um fortíssimo hook que derruba Mutante que logo levanta. Mutante tenta um front kick, Macarrão defende e ataca com mais um low kick, Belfort quer Mutante botando pra baixo e Macarrão defende a queda, acertando alguns ganchos no processo. Mutante tenta derrubar e Macarrão defende muitíssimo bem a queda, saindo do clinch e entrando com alguns uppercuts que não acertam Mutante em cheio. COm menos de 1 minuto pra luta, Mutante finalmente acerta um takedown e Macarrão fica turtled, Mutante se segura nas costas de Macarrão que consegue se levantar, ir pro clinch e acertar dois bons golpes em Mutante que cambaleia pra trás, o excelente 1º round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Macarrão 10-9

Round 2.

Mutante começa o round com um superman punch e já parte pro clinch, Mutante tenta a queda e Macarrão se segura bem, Mutante procura as pernas de Macarrão e acerta um excelente slam, caindo em side control, Macarrão fica turtled e Mutante tenta uma guilhotina que encaixa perfeitamente, Macarrão desiste no início do 2º round e Cézar Mutante vence por submissão (guilhotina).

Cézar Mutante vence por submissão (guilhotina) no começo do 2º round.

Wanderlei elogia muito Macarrão após a luta e Belfort diz que a luta foi muito intensa. Belfort elogia ainda a guilhotina de Mutante, que já está virando uma marca registrada do mesmo. O time Belfort faz 4-0 no time Wand.

Mutante parabeniza Macarrão e diz que a luta foi muito boa, Macarrão diz que faltou técnica para ele e Wanderlei diz que Macarrão representou muito seu time.

Macarrão está muito nervoso por ter perdido e Wanderlei fica apreensivo com mais uma derrota de seu time.

Todo o time Wanderlei está frustrado com a derrota, ainda mais pela derrota do jeito que foi.

Macarrão conta como foi o 1º round e o time Wanderlei não acredita na derrota.

O time Belfort comemora bastante e Mutante diz que o foco de sua equipe é maior que a do oponente.

Macarrão diz que a luta não foi boa e que vai se matar nos treinos até seu time ser campeão.

Wand diz que hoje nasceu um futuro campeão em Macarrão, que é muito elogiado pelo seu time.

Mutante pede aos treinadores para colocarem a placa de vencedor, Belfort diz que o jogo ainda está 0 a 0.

Macarrão diz que ainda será campeão mundial e está muito nervoso com a derrota.

O episódio acaba e é mostrado uma prévia do próximo episódio, dando a entender que Rony Jason lutará no próximo episódio.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

5 comments on “The Ultimate Fighter Brasil – Belfort vs. Silva – Episódio 5 – Cobertura Completa!

  1. Ou melhor dando a entender que será Rony Jason X Anistávio Gaspazinho, no final ha a frase “um anuncio que mecherá com os animos da casa e aparece Jason Discutindo com Gaspar.Jason tem que ganhar JASON RLZ!

  2. Jason só perde pro MassaraMito.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: