1 Comment

Dana White diz que Vadim é o responsável por Fedor nunca ter lutado no UFC

Dana White em entrevista após o UFC 145 revelou que não sente mágoa alguma por Fedor, mas sim por seus empresários.

“Eu não odeio Fedor, mas seus empresários… Esses caras fizeram a maior m*rda da história de qualquer esporte! Nós fomos até a Rússia tentar marcar Brock Lesnar vs. Fedor por um grande, grande dinheiro. E o que eles fizeram? Eles riram e gozaram de nós, então eu disse que eles estavam a um passo de ir para o fundo do poço. Você não ri nesses momentos, você aproveita-os, você aceita-os. E o burro do Vadim (empresário de Fedor) não aceitou. Eles acharam que eram bons demais pra isso e muito engraçadinhos pra nós. Não são eles que estão rindo agora…”

Brock Lesnar (5-3) é um ex-campeão de pesos-pesados do UFC e chegou a ser, há 2 anos atrás, o principal nome do MMA no mundo. Após perder para Cain Velasquez e Alistair Overeem, se aposentou e voltou para a WWE, empresa de Pro Wrestling que o revelou para o mundo. Lesnar teve apenas 8 lutas, mas foram contra oponentes muito duros. Lesnar venceu Frank Mir, Shane Carwin, Randy Couture e Heath Herring e perdeu para Frank Mir, Cain Velasquez e Alistair Overeem.

Fedor Emelianenko (33-4) é considerado por muitos o melhor lutador de todos os tempos, tendo ficado por mais de 10 anos invicto e ganhando 27 lutas seguidas neste meio período, Fedor então perdeu 3 seguidas, para Fabrício Werdum, Antonio ‘Pezão’ Silva e Dan Henderson, para então voltar às vitórias ganhando de Jeff Moonson e Satoshi Ishii.

Com o doping de Overeem, Fedor era uma das opções pedidas para Dana White para ser o próximo oponente de Junior Dos Santos, porém a relação entre a M-1 Global e o UFC sempre foram conturbadas e o acordo não foi feito.

Fedor tem vitórias sobre diversas lendas do MMA como Mirko Crocop, Minotauro, Kevin Randleman, Mark Coleman, Gary Goodridge, Heath Herring, Renato Sobral, Ricardo Arona, Semmy Schilt e outros nomes conhecidos como Andrei Arlovski, Tim Sylvia, Brett Rogers, Naoya Ogawa, Matt Lindland e Mark Hunt. É de se lembrar que Fedor derrotou todos esses quando os mesmos estavam no auge de suas carreiras.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

One comment on “Dana White diz que Vadim é o responsável por Fedor nunca ter lutado no UFC

  1. Ahh…hmm…errrr…. Vadim é o caramba esse Viadim é um filho da puta!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: