1 Comment

Gabriel Gonzaga é o novo oponente de Roy Nelson no UFC 146

Com o doping de Overeem, o card do UFC 146 sofreu muitas mudanças… Frank Mir que era o oponente de Cain Velasquez foi enfrentar Cigano, Pezão que era o oponente de Roy Nelson foi enfrentar Velasquez e agora, Gabriel ‘Napão’ Gonzaga, que era o oponente de Shane Del Rosario, enfrentará Roy Nelson.

Gabriel ‘Napão’ Gonzaga (13-6) está em sua 2ª passagem no UFC e vem de vitória sobre Ednaldo ‘Lula’ Oliveira no UFC Rio 2, ele tem como ponto alto da carreira uma espetacular vitória com um high kick sobre Mirko Cro Cop e lutou ainda com Randy Couture, Cigano, Fabricio Werdum, Shane Carwin e Brendan Schaub na sua carreira, perdendo todas estas lutas.

Roy Nelson (16-7) é o vencedor do TUF: Heavyweights e vem de derrota para Fabricio Werdum em uma luta espetacular. Nelson já venceu Cro Cop, Stefan Struve e Brendan Schaub e é conhecido por sua barriga saliente e por seu queixo de titânio, que foi mostrado em suas lutas contra Fabricio Werdum e Junior ‘Cigano’ Dos Santos.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

One comment on “Gabriel Gonzaga é o novo oponente de Roy Nelson no UFC 146

  1. Acho que Nelson vence por KO a questão é se vai ser no 2º ou no 3º Round, Napão e muito bom no Primeiro Round e no Segundo Round o rendimento dele cai muito, e o Napão vai tentar finalizar o Nelson, mais botar Nelson no chão será uma tarefa complicadíssima.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: