Leave a comment

Overeem solta nota se desculpando com o ocorrido

Para meus amigos e fãs,

Eu estou profundamente triste de anunciar que sexta-feira, 20 de abril, eu respeitosamente me retirei do evento de 26 de maio, pois assim eu posso dar continuidade à minha situação com a Comissão Atlética do Estado de Nevada até a mesma estar resolvida.

Eu não consigo expresssar o quão triste estou pela Comissão, por Junior dos Santos, pelos empregados e donos do UFC, meus amigos e família e qualquer outra pessoa que essa situação afetou.

Eu absolutamente não acredito e nem uso qualquer droga que melhore a performance. Eu sou um lutador limpo e farei o que for preciso para provar isto a todos.

Antes da conferência de imprensa do UFC 146 em março, eu agravei uma lesão na costela esquerda. Meu doutor me medicou um anti-inflamatório que continha testosterona. Eu não tinha ideia que testosterona era um dos ingredientes da medicação. Mas mesmo sem ter noção disso, eu sei que meu trabalho é saber o que estou colocando em meu corpo.

Eu respeito a comissão de Nevada e o diretor executivo Keith Kizer e o que eles estão fazendo pelo MMA, suas regras e segurança dos atletas. Eu já me coloco disposição para ajudá-los nos próximos dias e semana.

Amigos e fãs, eu peço paciência a vocês enquanto trabalho para ajeitar isso tudo. Por favor me apoiem. Eu prometo que retornarei ao octógono assim que possível.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

