Leave a comment

Shane Del Rosario vs Stipe Miocic é a última luta do UFC 146

O UFC anunciou na manhã desta terça-feira que as 2 maiores promessas da divisão de pesos-pesados se enfrentarão na luta de abertura do card principal do UFC 146.

Shane Del Rosario (11-0) irá fazer sua estreia no UFC, vindo do Strikeforce e vem de vitória sobre Lavar Johnson, que é também seu maior oponente até agora. Del Rosario nunca foi para a decisão dos juízes, ganhando 8 lutas por nocaute e 3 por submissão. Ele tem 28 anos e é um dos melhores lutadores americanos de Muay Thai da história.

Seu oponente será o americano filho de croatas Stipe Miocic (8-0), que originalmente era um wrestler, mas ao começar a lutar MMA virou um striker matador. Miocic lutou 5 lutas amadoras de MMA, ganhando as 5 por nocaute em menos de 1 minuto, se tornou profissional e venceu suas 5 primeiras lutas por nocaute, sua 6ª luta venceu por submissão após aplicar vários leg kicks em seu oponente, fazendo-o desistir, foi contratado pelo UFC e venceu Joey Beltran por decisão unânime, em sua 2ª luta no UFC enfrentou o invicto Phillip De Fries e venceu por nocaute em 40 segundos. Agora irá encarar o maior oponente de sua carreira, Shane Del Rosario.

Em uma luta que com certeza terá bastante trocação, qual a sua aposta para o vencedor?

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: