Leave a comment

Vencedor de Jim Miller vs Nate Diaz irá encarar Ben Henderson

O vencedor da luta principal do UFC On FOX 3 que acontecerá no próximo sábado será o próximo desafiante do título de pesos-leves, pelo menos é isso que diz Nate Diaz.

Foi o que me disseram que aconteceria. É simples, eu não vejo nenhum outro na categoria com capacidade de pedir um title shot

É realmente a hipótese mais provável, mesmo com Anthony Pettis e o brasileiro Edson Barboza com pequenas chances de serem os próximos desafiantes.

Nate Diaz (15-7, a direita) era peso-leve, virou um meio-médio e desceu novamente para os pesos-leves há 2 lutas atrás, ele se mostrou excelente na categoria e venceu duas lutas seguidas, massacrando Takanori Gomi e Donald Cerrone, além disso, tem vitórias sobre Melvin Guillard, Josh Neer, Kurt Pellegrino, entre outros. Ele é irmão de Nick Diaz e é faixa-preta de Jiu Jitsu além de ser um dos melhores boxeadores do MMA na atualidade.

Jim Miller (21-3) vem de 8 vitórias em suas últimas 9 lutas, sendo que sua derrota foi para o atual campeão Ben Henderson, ele é considerado um dos mais completos lutadores da divisão e tem vitórias sobre Melvin Guillard, Kamal Shalorus, Charles Do Bronx, Gleison Tibau, Mark Bocek, Duane Ludwig, Mac Danzig, Matt Wiman, Bart Palaszewski, entre outros.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: