Leave a comment

Hector Lombard: Eu quero Anderson Silva

Mal assinou com o UFC, Hector Lombard, ((31-2-1) já definiu seus objetivos, na maior empresa de artes marciais mistas do mundo.

“Eu quero ser campeão dos médios do UFC, e eu quero lutar contra Anderson Silva para fazer isso”, afirmou Lombard. “Eu tenho tanto respeito por ele como um lutador. Seria uma honra e um sonho realizado para testar minhas habilidades contra as dele.”

“Eu queria lutar no UFC toda a minha carreira. Eu não estaria no UFC, se eu não achasse que eu poderia ganhar o título dos meio pesados.

Hector Lombard (31-2-1) tem 34 anos e é considerado um dos melhores pesos-médios do mundo, ele já lutou no PRIDE e não perde desde 2006, vindo numa incrível sequência de 25 vitórias consecutivas, ganhando de Brian Ebersole, Joe Doerksen, Trevor Prangley, Alexander Shlemenko, James Te Huna, entre outros.

About Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

Leave a Reply

