Leave a comment

Patricio Pitbull explica polêmica com Iliarde no Jungle: “Saio na mão com ele onde for”

A luta entre Iliarde Santos e Leandro Pitbull no Jungle Fight 38 foi polêmica. Após obter vitória contestada por muitos, inclusive pelo público que torcia para ele, Iliarde foi ao córner de Leandro e fez um gesto obsceno para Patricio Pitbull, que só não subiu no cage porque foi segurado por Wallid Ismail e integrantes da organização. Patricio, de fora do cage, atirou água em Iliarde, e se retirou para os vestiários. Patrício falou ao PVT e explicou o ocorrido.

“Iliarde me desrespeitou como pessoa, e perdi a cabeça jogando água nele. Acho que essa rivalidade dele comigo surgiu porque tínhamos uma luta marcada no fim de 2010, mas acabei assinando um contrato de exclusividade com o Bellator e a luta foi cancelada. Iliarde achou que na verdade eu corri dele, não sei porque. Tecnicamente ele não é melhor do que eu em nada. É bom lutador, forte, mas não o vejo melhor do que eu em nenhum aspecto, nem em sonho!”, disparou Pitbull, completando: “Gostaria muito de enfrentá-lo, mas vou lutar por um cinturão internacional. Um dia a gente se encontra num evento nos EUA, quem sabe? Saio na mão com Iliarde onde ele quiser”, desafiou Patrício.

O cinturão a que Patricio se refere é o dos penas do Bellator, contra Pat Curran, em luta a ser marcada. Patrício adquiriu o direito de enfrentar o campeão após vencer o GP do peso, em maio de 2011. Pitbull também lamentou a derrota do amigo Leandro.

“Leandro é duro, mas foi vencido pelas regras, colocado para baixo e perdeu na pontuação. Mas voltará melhor, aposto nele, Minotauro e Minotouro estão dando força na Team Nogueira. Foi só a segunda derrota dele, mas é assim, vai melhorar, tem muito pela frente”, aposta Pitbull.

Notícia retirada do Portal do Vale Tudo.

Patricio Pitbull (17-1) é um dos melhores lutadores brasileiros atualmente e faz parte do BELLATOR, ele é um dos melhores pesos-penas do mundo e tem vitórias sobre Wilson Reis, Georgi Kharakanyan, Daniel Straus, entre outros. Sua única derrota foi para o ex-campeão do Bellator Joe Warren, Patricio tem luta marcada contra Pat Curran (17-4) atual campeão dos penas do Bellator.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: