10 Comments

The Ultimate Fighter Brasil – Belfort vs. Silva – Episódio 6 – Cobertura Completa!

Como de costume, após o Fantástico, por volta das 23h10, teremos mais um episódio do TUF Brasil, desta vez, teremos mais um confronto entre os pesos-penas, será que o time Vitor vencerá e fará 5-0 ou o time Wand diminuirá a diferença? Descubra abaixo!

Outros Links:

Conheça os Treinadores do TUF Brasil

Assista todas as lutas do episódio 1

Veja quem foram os 16 classificados nesta 1ª edição do TUF Brasil

Perdeu Algum episódio? Assista aqui! 

Tabela dos pesos-penas:

Prévia:

Hoje temos a penúltima luta dos pesos-penas e conforme foi mostrado no episódio anterior teremos mais atrito entre os times, a provável luta de hoje a noite será Rony ‘Jason’ contra Anistávio ‘Gasparzinho’, ainda temos como possíveis combatentes os lutadores Hugo ‘Wolverine’ pelo time Belfort e Marcus Vinícius ‘Vina’ pelo time Wand.

Será que o time de Wanderlei finalmente ganha alguma luta ou Belfort aumenta ainda mais a diferença e deixa irreversível a chance de um empate?

O Episódio:

O episódio começa atrasado às 23h21, na casa do TUF o time Vitor está em harmonia, Mutante diz que o lema do time é pensar no agora e que a semifinal será entre eles, Jason diz que não adianta ganhar a batalha, e sim a guerra. Gasparzinho diz que quer lutar logo, Jason conversa com Bodão e diz que quer lutar logo. Gasparzinho diz que é o último pra tudo, foi o penúltimo a lutar, último a ser escolhido, Morais diz que os últimos serão os primeiros, Jason diz que o funil está apertando para todos e diz que seu sonho é ser campeão do TUF.

No centro de treinamento vamois ao anúncio da luta, Belfort diz que as próximas 2 lutas serão dos pesos-penas e a última dos pesos-médios, Belfort diz que não conseguiu dormir pois ficou pensando nas batalhas e que Macarrão já está no UFC, e que pra ele o placar ainda está em 0 a 0.

Wanderlei diz que não aguenta mais ouvir Belfort só falar.

Belfort finalmente anuncia a luta que será entre Marcus Vinicius ‘Vina’ contra Hugo ‘Wolverine’ Vianna! Eles se encaram e Belfort diz que todos estão preparados.

Wanderlei diz que a luta será uma luta boa e que a luta final entre os penas será Gasparzinho vs Jason, Wanderlei diz que tanto Gasparzinho quanto Jason ficaram chateados por terem que se enfrentar, já que são amigos.

Belfort diz que a estratégia de Wolverine será a luta em pé.

Vemos um vídeo de Wolverine, mostrando sua luta contra Sangue nas eliminatórias e Wolverine fala muito bem-humorado de sua vida pessoal, não se emocionando como os outros e se mostrando muito feliz e orgulhoso de sua infância e adolescência, Wolverine é mostrado treinando com Dórea.

Vemos agora os melhores momentos de Vina e Wanderlei diz que ele será o começo da virada de seu time, Vina diz que vai nocautear, será que teremos o primeiro nocaute do TUF Brasil? Vina se emociona ao lembrar de sua mãe e sua esposa. Vina diz que abriu uma minicademia em sua garagem onde dava aula para crianças carentes e que não existem super-heróis, somente pessoas solidárias, esses sim são os super-heróis e que não quer que ninguém sofra do jeito que ele sofreu.

Pepey diz que estar na reta final do TUF Brasil é muita adrenalina, Vina diz que acha que Pepey tem o rei na barriga e Pepey diz que não tem muita intimidade com o outro time, Massaranduba diz que Pepey é muito arrogante, Massaranduba fala que Bodão é caladão, que Moraes é extrovertido e Sarafian também. Vina diz que lutador não é marrento, boçal e babaca do jeito que Pepey é. Pepey diz que será um prazer lutar com Vina na semifinal, Gasparzinho diz que é o jeito dele. Massaranduba diz que quer ‘arrebentar’ a cara de Pepey.

Chegamos as pesagens, Vina é o 1ºa se pesar, ele pesa 66.0 kg, dentro do peso. Wolverine vem em seguida e pesa 65.8 kg. Wanderlei diz que será o começo da virada e que seu time está muito focado e que tem certeza que irão ganhar, Belfort diz que acredita em Wolverine e Wanderlei diz que Wolverine terá uma parada dura pela frente.

De volta na casa do TUF o time Wanderlei está descontraído na cozinha enquanto Vina diz que os atletas que lutam tem direito a pedir uma janta, Wolverine diz que vai pedir Burger King pra antes da luta e pediu bastante coisa pra compartilhar com todos de seu time, o time Belfort come tranquilo e Wolverine diz que foi muito bom poder escolher a comida.

Wolverine e Sarafian discutem as táticas da luta e Wolverine treina enquanto Vina joga sinuca.

No dia da luta os participantes começam a acordar, Wolverine diz que precisa ir tranquilo pra ficar bastante agressivo, o time de Belfort reza na van indo para o CT e os dois times chegam e se preparam para a luta. Vina diz que vai pra porrada e se cair ele levanta.

Wolverine diz que tem uma boa técnica e que quer mostrar ela há muito tempo e que o público vai ver muita garra, técnica e determinação.

Wolverine diz para Vina estar pronto para a morte e Vina diz que não manda recado pra adversário e hoje não será a primeira vez, Wanderlei diz para Vina ter calma que o momento do nocaute irá aparecer.

Vina é o primeiro a entrar e chegou a hora da luta!

Hugo ‘Wolverine’ vs. Marcus Vinícius ‘Vina’

Round 1.

Wolverine entra com uma sequência levando Vina pra grade e Vina vai pro takedown, Wolverine defende e Vina clincha, Vina acerta 2 fortíssimas joelhadas no corpo de Wolverine que não consegue devolter, Wolverine tenta devolver com joelhadas no corpo, Vina está melhor no clinch, acertando fortíssimas joelhadas, Wolverine tenta a queda e Vina afasta ele com mais uma joelhada, eles voltam para o meio, Wolverine acerta um soco que Vina que cai consciente, Vina fica no chão esperando uma oportunidade de pedalada, Yamazaki o levanta e a luta recomeça, Wolverine acerta mais uma sequência de socos, VIna erra um high kick e quase cai, Vina acerta um low kick, Wolverine acerta outra sequencia, Vina acerta um low kick, se desequilibra e cai, Vina espera a oportunidade de pedalada e Wolverine só circula por cima, Yamazaki os levanta de novo, Wolverine acerta 2 jabs, Vina erra um soco e quase é nocauteado, Wolverine vai pra cima de novo e quase acerta um high kick, ele tenta outra sequência e Vina quase acerta um hook, Vina vai pra frente, tenta um straight e leva dois chutes, Vina tenta uma joelhada voadora e Wolverine escapa, Wolverine consegue quedar Vina e tenta o ground n’ pound, Vina se defende bem, tenta atacar no chão e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Wolverine 10-9

Round 2.

Vina acerta um low kick e Wolverine tenta clinchar, VIna sai de perto e Wolverine vai pra cima, Vina consegue se defender bem, Vina erra um high kick, Vina tenta um spinning back kick e toma um soco nas costas, Wolverine acerta um fortíssimo low kick, Wolverine acerta uma boa sequência, Vina parte pro takedown, Wolverine defende e Vina vai pro muay thai clinch, acertando excelentes joelhadas e minando bastante Wolverine, WOlverine tenta um high kick facilmente defendido por Vina, Wolverine vai pra cima, toma um counter e quase é nocauteado, Wolverine vai pro clinch, não consegue nada e eles voltam pro meio, Wolverine acerta uma boa sequência e erra um swing, quase caindo, Vina tenta uma joelhada voadora, Vina acerta uma boa sequência, Wolverine devolve com um bom hook, os dois estão com a guarda muito baixa, Wolverine tenta alguns golpes sem sucesso, Vina só recebe os golpes, sem tentar nada, ele quase acerta um swing, Wolverine se desequilibra novamente, Vina acerta um bom chute, 40 segundos restantes, Wolverine acerta outra boa sequência, 10 segundos e Vina vai pra cima, mas toma mais golpes, eles se encontram de novo e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Vina 10-9 (Wolverine 19-19 Vina)

Decisão Oficial: Por decisão unânime o vencedor é… HUGO ‘WOLVERINE’ VIANA!

5-0 para o time Belfort!

Wolverine está muito feliz com a vitória e Wanderlei está bravo pois sabe que Vina é muito melhor que isso, Vina está abaladíssimo com a luta.

Rafael Cordeiro diz que Vina jogou muito na defensiva e se ouve o time de Belfort comemorando ao fundo.

Wanderlei está frustrado por seu time não corresponder.

Cordeiro está furiosíssimo com seu time.

Wanderlei diz que nunca foi muito técnico, mas força de vontade nunca lhe faltou e diz que quando meter a porrada em Belfort, vai virar pra seu time e dizer ‘é assim que se faz!’

Mutante diz que a luta da semana que vem será entre Jason e Gasparzinho, dois amigos, Moraes diz que é totalmente compra.

Wanderlei chama Gasparzinho pra conversar e Gasparzinho diz que seu time foi injusto com ele.

Belfort diz que não está preocupado com a amizade dos dois. Wanderlei diz que marcar amigo com amigo é complicado.

Gasparzinho vai até o time Wanderlei abraçar Jason.

Lyoto vai até a casa do TUF e fala com os lutadores, vemos uma harmonia na casa entre ambos os times.

Na prévia do próximo episódio vemos Wanderlei e Belfort discutindo feio, semana que vem promete!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

10 comments on “The Ultimate Fighter Brasil – Belfort vs. Silva – Episódio 6 – Cobertura Completa!

  1. Oloko, vai ter treta no próximo episódio segundo o teaser. @_@

  2. Não sei muito o que adianta exibirem a prévia do próximo episódio, sabemos que são cenas que nunca são exibidas, igual a prévia do episódio que vai ser exibido no dia, a Globo tá pecando muito nas edições e algo já tá me incomodando porque no fim do episódio do dia 23/04, se não me engano, foram exibidas algumas imagens de combate entre Gasparzinho e Jason, por isso a expectativa de que essa fosse a luta dessa semana, quer dizer, não vou me surpreender se daqui há algumas poucas semanas já vaze na internet os finalistas.

    • a Globo tá pecando mesmo, mas não dá pra culpá-los, é a 1ª edição e eles não são especializados nesse tipo de coisa, acredito que a partir dos próximos TUFs a coisa só tende a melhorar, e muito! Esse é mais um experimento e tá dando muito certo em questão de audiência!

    • Os finalistas já vazaram Bruno. .-.

      • Samoa Zé, mas aqui, assim como todos os outros blogs de MMA não queremos divulgar essa informação ridiculamente dada pela rede record😀

    • A RECORD JÁ JOGOU TUDO NA NET:
      MUTANTE VS. SARAFIAM
      PEPEY VS. JASON

      SÃO AS FINAIS DE CADA CATEGORIA

  3. Eu sei Luktus, por isso mesmo só falei que vazaram, no caso pra quem quiser ver só procurar em outro lugar. ‘-‘

  4. […] The Ultimate Fighter Brasil – Belfort vs. Silva – Episódio 6 – Cobertura Completa! CompartilheFacebookTwitterStumbleUponMaisDiggRedditLinkedInPinterestTumblrGostar disso:GostoSeja o primeiro a gostar disso post. […]

  5. […] 1 ho…Samoa Zé on Fã de 53 anos aceita luta 1 ho…Nova Parceria: In th… on The Ultimate Fighter Brasil – …Lucas Lutkus on The Ultimate Fighter Brasil – …Samoa Zé on The Ultimate Fighter Brasil – […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: