Leave a comment

Dana White confirma: Se Nate Diaz e Johny Hendricks ganharem, eles ganharão title shots

Dana White confirmou em uma conferência de imprensa que se Nate Diaz e Johny Hendricks vencerem Jim Miller e Josh Koscheck, respectivamente, eles ganharão uma luta ao título em suas categorias: peso-leve para Nate Diaz e peso meio-médio para Johny Hendricks.

Os dois lutarão no UFC On FOX 3, que acontecerá neste sábado.

Nate Diaz (15-7, 2º da esquerda para a direita) era peso-leve, virou um meio-médio e desceu novamente para os pesos-leves há 2 lutas atrás, ele se mostrou excelente na categoria e venceu duas lutas seguidas, massacrando Takanori Gomi e Donald Cerrone, além disso, tem vitórias sobre Melvin Guillard, Josh Neer, Kurt Pellegrino, entre outros. Ele é irmão de Nick Diaz e é faixa-preta de Jiu Jitsu além de ser um dos melhores boxeadores do MMA na atualidade.

Seu oponente será Jim Miller, Miller (21-3, 3º da esquerda para a direita) vem de 8 vitórias em suas últimas 9 lutas, sendo que sua derrota foi para o atual campeão Ben Henderson, ele é considerado um dos mais completos lutadores da divisão e tem vitórias sobre Melvin Guillard, Kamal Shalorus, Charles Do Bronx, Gleison Tibau, Mark Bocek, Duane Ludwig, Mac Danzig, Matt Wiman, Bart Palaszewski, entre outros.

Já Johny Hendricks (12-1, 1º da esquerda para a direita) lutará no co-main event, ele vem de um nocaute impressionante em apenas 12 segundos contra Jon Fitch em uma luta onde era considerado a zebra, Hendricks ainda tem vitórias sobre Mike Pierce, TJ Waldburger, TJ Grant, Charlie Brenneman, Ricardo Funch, Amir Sadollah e sua única derrota foi para Rick Story.

Hendricks enfrenta Josh Koscheck (17-5, 4º da esquerda para a direita), um dos melhores meio-médios do mundo e ex-desafiante ao título de Georges St-Pierre, após perder para GSP, Koscheck venceu Matt Hughes e Mike Pierce e é um perigosíssimo oponente para Hendricks, Koscheck tem vitórias sobre Paul Daley, Anthony Johnson, Frank Trigg, Chris Lytle, Dustin Hazelett, Diego Sanchez, Dave Menne, entre outros. Ele está no UFC desde 2005, quando participou do 1º The Ultimate Fighter. Koscheck é considerado um dos maiores vilões de todo o MMA, sempre arranjando brigas com qualquer um que se meter em seu caminho .

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: