1 Comment

Chael Sonnen: Rampage é um bebê chorão.

O sempre falastrão, Chael Sonnen, desafiante pelo titulo dos meio-pesados, do brasileiro, Anderson Silva, atacou mais alguns lutadores, dessa vez, Wanderlei Silva, Vitor Belfort e Quinton Rampage Jackson.

” Acho que Rampage vai sair de vez. Você sabe, Quinton é realmente bom, mas eu não sei aonde. Sério, não tenho a menor idéia no que ele é bom.  Não acho que ele saiba qualquer golpe de submissão, ele não tem um boxe competitivo, não tem kickboxing, eu sei que ele é fantástico se colocar ele numa gaiola e prende-lo, ai ele é fantástico. ”

“Eu acho que ele tem um espaço aqui, mas ele é um bebê chorão, é um verdadeiro cara “carente” ele vem pega todo o dinheiro, leva todo dinheiro, tem os holofotes e ainda assim não é o suficiente.”

” Rampage tem um lugar, mas se ele não quer, ele não vai ter”

Chael continuou suas opiniões “sinceras” dando mais alguns exemplos.

” Esses dois vagabundos (Belfort e Wand) já lutaram uma vez e a luta durou o quê? 16 segundos? Isso é uma burrice. Toda vez que eu vejo o Wanderlei eu tenho sempre o mesmo pensamento ” espero que ele consiga andar depois de sair do ringue” É a mesma coisa dessa vez, eu acho que ele tem um grande espaço no MMA japonês. Ele mostrou um nível lá, que nunca conseguirá mostrar aqui. ”

E para encerrar como de costume, alfinetou o seu desafeto, Anderson Silva.

” Boa noticia, o primeiro soco que eu acertar nele pode não faze-lo cair. Má noticia: depois desse virão outros cincos, um pior que o outro. Quando terminar, eu serei o cara com o braço levantado, com o maior charme, e que sofreu menos dano, irei bater em você durante 25 minutos e depois Bruce Buffer vai pegar o microfone e dizer ” O ainda invencivel, e ainda campeão… Chael P. Sonneeeeeeeeeeen.”

Chael Sonnen (27-11-1) É um ex-lutador do WEC e que está no UFC desde fevereiro de 2009, ele tem um cartel no UFC de (5-2) perdendo apenas para Demian Maia e Anderson Silva, as duas por submissão. Chael vem de duas  vitórias no UFC sobre Brian Stann e Michael Bisping.
Sonnen tem vitórias importantes na carreira sobre Michael Bisping, Brian Stann, Paulo Filho e Nate Marquardt.

Quinton “Rampage” Jackson  (32-10) Fez grande parte de sua carreira lutando no Pride. Foi para o UFC em fevereiro de 2007. Ele conseguiu ser campeão dos meio-pesados, após vencer o fenomeno, Chuck Lidell e depois perdeu para Forest Griffin no UFC 86.
Ele possui grandes vitórias contra Murilo Bustamante, Chuck Lidell, Ricardo Arona, Dan Henderson, Wanderlei Silva, Keith Jardine, Matt Hamill e Lyoto Machida.  Porém ele vem de derrotas para Jon Jones e Ryan Bader.
Dana, ofereceu algumas lutas para Rampage, caras como Alexander Gustafson, Phil Davis entre outros, seu pensamento é encerrar a carreira do UFC contra alguem que o tenha vencido, exemplo: Forrest Griffin ou Mauricio Shogun Rua.

 

About Tomyer

2- Time Brazilians Champion 1- Time Intergalacticos Champion 1-Time WI ROH Champion 1-Time WZ WWE Champion 1-Time GRTR TNA Champion 1- Time GRTR Tag Team Champion w/ Awesome40 1- Time Yes Tag Team Champion W/ Nathan #TD 1- Time WZ Tag Team Champion w/ Leonardo Felix Future Legend!

One comment on “Chael Sonnen: Rampage é um bebê chorão.

Leave a Reply

