Leave a comment

RFA 3 anunciado!

Uma das empresas que mais cresce no mundo ultimamente, a Ressurrection Fighting Alliance, que teve uma 2ª edição de muito sucesso, anunciou seu 3º evento acontecendo em 30/6 em uma luta entre Joe ‘Daddy’ Stevenson e Dakota Cochrane.

Joe Stevenson (31-14) já disputou cinturão no UFC e chegou a ser um dos melhores lutadores do mundo durante uma época de sua carreira, porém deixou de evoluir e desde então é o mesmo lutador, encontrando dificuldades no MMA moderno. Ele não luta desde junho de 2011, quando uma derrota para Javier Vasquez decretou seu 4º embate seguido do lado derrotado no UFC e sua saída da companhia. Stevenson tem vitórias sobre grandes lutadores como Nate Diaz, Gleison Tibau, Kurt Pellegrino, Melvin Guillard, Spencer Fisher, Yves Edwards e outros. No UFC 80 ele chegou a disputar o título dos leves contra BJ Penn, porém acabou perdendo.

Dakota Cochrane (11-3) ganhou fama mundial ao se candidatar para a casa do TUF 15 e ser descoberto como um ex-ator pornô gay, ele não entrou na casa do TUF, mas a visibilidade que ganhou por conta de seu nebuloso passado lhe abriu diversas portas para eventos que tentam ganhar atenção, ele lutou nos 2 primeiros RFAs e foi derrotado em ambas as vezes, a maior vitória de sua carreira é sobre Jamie Varner.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: