Leave a comment

Cobertura – Bellator 67

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: Bellator 67

Data: 04/05/2012 (Sexta-Feira)

Horário: A partir das 21h (Card Principal)

Onde Passa:
Card Principal: Esporte Interativo ( http://www.esporteinterativo.com.br/editoria/aovivo/ )

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!

Assista aqui:

Ryan Ford vs. Luis Santos

Round 1.

A luta já começa com um high kick de Santos, Ford desvia, Ford acerta um chute que faz Santos tropeçar, Ford erra um chute, Ford tenta alguns socos e Santos se defende bem, Santos acerta um low kick, Santos acerta um fortíssimo head kick e Ford está tonto! Santos vai com tudo, clincha e parte pras joelhadas, Ford cai e Santos trabalha no ground n’ pound com Ford de costas, Santos acerta boas joelhadas e Santos não sai do topo, Ford tenta levantar, mas Santos controla-o sem problema, fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Santos 10-8

Round 2.

A luta já começa com Ford correndo atrás, Santos se defende de alguns strikes e eles vão pro clinch, eles logo saem e voltam pro meio, Ford explode novamente e clincha com Santos, desferindo uma fortíssima joelhada! Santos cai grogue e Ford acerta vários socos no chão! Fim de luta! Ryan Ford nocauteia Luis ‘Sapo’ Santos!

Ryan Ford nocauteia no começo do 2º round.

Damian Grabowski vs. Dave Huckaba

Round 1.

Temos o excelente Dan Miragliotta como árbitro e a luta começa, Grabowski já deixa de cumprimentar para tentar entrar com um superman punch sem sucesso, Grabowski tenta novamente entrar com straights sem sucesso, Huckaba tenta um low kick e é derrubado, Grabowski consegue um bom double leg e cai por cima, minando Huckaba com socos na costela em full guard. Grabowski tenta se soltar da guarda e continua acertando bons socos em Huckaba que só se defende, Huckaba acerta duas boas cotoveladas por baixo e Grabowski é obrigado a se defender também, Miragliotta finalmente levanta ambos e recomeça a luta de pé, Huckaba acerta um bom hook e defende um takedown, Grabowski fica no chão e vendo que Huckaba não vai pro chão, se levanta. Huckaba acerta outro bom hook. Huckaba tenta outro hook e Grabowski tenta um takedown, Huckaba defende, tenta uma joelhada sem sucesso e leva um fortíssimo straight, indo pra cage e sendo clinchado por Grabowski que tenta derrubar e acerta algumas joelhadadas, Grabowski consegue outra queda e Huckaba é quem acerta mais enquanto Grabowski tenta uma kimura sem sucesso, Grabowski mesmo por cima está levando muitos golpes e com 30 segundos o round está incrivelmente equilibrado, Grabowski procura melhorar a posição nos últimos 20 segundos e Huckaba é quem é mais contundente, com 10 segundos, Miragliotta levanta ambos, Huckaba acerta uma fortíssima joelhada voadora em Grabowski que quase é nocauteado e é salvo pelo gongo! Que round fantástico!

Nota de Lucas Lutkus: Grabowski 10-9

Round 2.

Huckaba dá um feint e Grabowski vai pra trás, Huckaba procura uma abertura e acerta um low kick, Grabowski devolve e entra com 2 swings, Grabowski tenta um takedown muito bem defendido por Huckaba, os dois voltam ao centro e Grabowski tenta um jab, Huckaba quase acerta um straight e Grabowski responde com um jab no corpo, Grabowski acerta bons golpes e vai pro clinch, prendendo Huckaba na grade, Huckaba reverte e deixa Grabowski na grade, ele se afasta e acerta dois belos swings! Grabowksi cambaleia, mas consegue sair do raio de ação, eles voltam pro mei oe trocam chutes. Grabowski tenta alguns golpes sem sucesso, Huckaba acerta uma joelhada voadora no estômago de Grabowski! Grabowski se abaixa, mas se defende bem. Grabowski acerta um low kick seguido de um head kick sem sucesso, Huckaba acerta um jab e Grabowski quase sente, Grabowski vai com tudo pra cima com uppercuts e straights e tenta o takedown, Huckaba faz o sprawl, acerta uma cotovelada fortíssima que abre acima da testa de Grabowski, mas este consegue as costas de Huckaba e fica acertando fracos socos pra pontuar nesse fim de round. Huckaba acerta uma belíssima reversão e derruba Grabowski! Sensacional! Huckaba levanta e deixa Grabowski no chão, levantando, Grabowski sangra abundantemente e Huckaba acerta um fortíssimo uppercut! Grabowski mostra um bom queixo e tenta um swing, Huckaba acerta um counter-hook e o round acaba, novamente Grabowski é salvo pelo gongo!

Nota de Lucas Lutkus: Huckaba 10-9

Round 3.

Grabowski tenta entrar e leva um forte soco, Grabowski consegue um bom takedown e Huckaba já vem procurando acertar suas fortes joelhadas por baixo, Grabowski acerta bastante golpes por baixo e Huckaba procura travar Grabowski pra ser levantado, Grabowski se movimenta bastante e trabalha o ground n’ pound, Huckaba trava a luta e Miragliotta levanta ambos! Grabowski parece frustrado e já tenta outro takedown sem sucesso, eles ficam em Ali-Inoki e Grabowski logo se levanta, ele tenta entrar, mas leva um fortíssimo jab! Huckaba desvia de dois swings e defende mais um takedown! Graboswki tenta acertar golpes e leva vários counter-strikes! Ele tenta o takedown e Huckaba reverte, derrubando Grabowski e deixando-o estirado no chão! Huckaba está muito superior neste momento! Huckaba acerta um fortíssimo hook! Grabowski procura manter a distância com jabs e se mostra totalmente exausto, Huckaba mesmo mais velho e fora de forma está com mais fôlego! Grabowski erra um jab e recebe um forte straight! Huckaba acerta outro hook e Grabowski parte pro takedown, novamente defendido! Huckaba acerta outro hook e Grabowski está dependendo da vitória por pontos, Grabowski vai com tudo pra cima tentando uma sequência, mas acerta poucos, Huckaba acerta dois bons socos e nos últimos 10 segundos Grabowski erra outro takedown, fim de luta!

Nota de Lucas Lutkus: Huckaba 10-9 (Huckaba 29-28 Grabowski)

Decisão Oficial: Os 3 juízes veem a luta 29-28 para o vencedor por decisão unânime… DAMIAN GRABOWKSI!

Damian Grabowski vence por decisão unânime uma excelente luta

Semifinal do torneio de pesos meio-médios: Ben Saunders vs. Bryan Baker

Round 1.

Saunders acerta um bom low kick seguido de um straight, Baker tenta um high kick, Saunders com um swing sem sucesso e eles vão pro clinch, Saunders acerta uma boa joelhada e Baker bota pro chao. Saunders se levanta e Baker consegue as costas dele, Saunders se defende bem e Baker consegue uma queda sensacional, mas Saunders consegue quase acertar um triângulo, Baker leva um fortíssimo chute e sangra muito, que lutaça! Baker tenta o takedown, Saunders puxa a guarda e tenta uma guilhotina. Baker fica por cima trabalhando em marretadas, Saunders tenta fechar a guarda. Ele consegue e encaixa um triângulo sensacional! Baker consegue sobreviver! Inacreditável! Baker consegue ficar por cima, tenta acertar socos e toma cuidado com outras oportunidades de triângulo, Baker tenta o takedown e Saunders fica segurando na cage, Baker consegue as costas de Saunders e começa a acertar socos, Baker fecha o cadeado e o round acaba. Sensacional!

Nota de Lucas Lutkus: Baker 10-9

Round 2.

Baker acerta um low kick, os dois vão pra trocação franca sem sucesso, eles trocam bons socos e Baker leva a melhor, Baker acerta uma excelente sequência e Saunders sorri pra ele, os dois trocando muitos strikes! Sensacional! Saunders puxa pro clinch, acerta uma joelhada, é levado pra grade e Baker procura o takedown, eles trocam socos no clinch e a luta continua excelente! Saunders consegue um belo judo trip e tem Baker em turtled, mas ele logo levanta e prende Saunders novamente na cage, Saunders consegue fazer a luta voltar pro meio e acerta uma bela joelhada que faz Baker sangrar mais e mais! Baker tenta o takedown, Saunders tenta um muay thai clinch e Baker acerta um belo takedown, Saunders tenta um triângulo e Baker sai, tentando acertar alguns socos, Saunders é mais ativo por baixo, Baker consegue o side control e tenta puxar pro armbar sem sucesso, Baker tenta isolar a mão e Saunders se defende muito bem, Baker desiste e começa a atacar Saunders! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Baker 10-9

Round 3.

Os dois trocam chutes no começo de round e Baker é quem acerta mais, Saunders vai pra trocação franca e pro muay thai clinch, acertando uma boa joelhada, Baker volta pro clinch normal e prende Saunders na grade, Baker continua prendendo Saunders no clinch deixando a luta mais monótona, Baker consegue um bom takedown, Saunders procura um triângulo sem sucesso, Baker continua por cima acertando bons socos e minando Ben Saunders, que não acha nenhuma saída. Saunders começa a sorrir e Baker consegue as costas de Saunders, Saunders se levanta com 1m10 de luta e Baker acerta um lindo greco-roman slam! Sensacional! Saunders não acha saída e Baker está muito superior no 3ºround! Incrível! Baker por cima continua atacando e Saunders dá risada com 20 segundos de luta, Saunders tenta surpreender com um upkick e Baker responde, 10 segundos de luta e Baker deixa Saunders em turtled, fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Baker 10-9 (Baker 30-27 Saunders)

Decisão Oficial: Juiz #1 dá 29-28, Juízes #2 e #3 dão 30-27 para o vencedor por decisão unânime… BRYAN BAKER!

Bryan Baker vence o co-main event da noite e está na final do GP dos meio-médios!

Luta não-válida pelo título: Campeão dos pesos-leves do Bellator Michael Chandler vs. Akihiro Gono

Round 1.

Chandler começa mais agressivo, tomando a iniciativa e tentando alguns jabs, Gono começa  a luta muito mais tranquilo procurando a distância e se defendendo, Gono tenta alguns feints e Chandler estuda bastamte Chandler vai pra cima, acerta uma excelente sequência e Gono vai pro chão! Michael Chandler vai com tudo pra cima e acerta cerca de 20 socos no chão! Yves Lavigne para a luta em 55 segundos! Michael Chandler vence com um TKO impressionante!

O soco que derrubou Akihiro Gono

E o ground n’ pound matador desferido por Chandler que vence a luta dominando-a por completo, sem surpresas.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: