Leave a comment

Cobertura – UFC on FOX 3

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: UFC On FOX 3: Diaz vs. Miller

Data: 05/05/2012 (Sábado)

Horário: A partir das 17h

Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/05/05/previa-ufc-on-fox-3-diaz-vs-miller/

Onde Passa: Premiere Combate

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Mike Massenzio vs. Karlos Vemola

Round 1.

Vemola começa a luta tentando avançar sobre Massenzio, que tenta um takedown sem sucesso. Massenzio tenta outro takedown e Vemola tenta uma guilhotina, mas não consegue encaixar, os dois vão pro clinch e Massenzio pressiona Vemola na cage com socos, Vemola consegue encaixar uma guilhotina, mas Massenzio consegue escapar e fica em half guard, Vemola tenta se levantar, mas leva uma forte joelhada, Massenzio continua atacando por cima e tenta uma guilhotina em Vemola, Massenzio vai pra side control, mas Vemola consegue se levantar, Vemola consegue um grande takedown e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Massenzio 10-9

Round 2.

Massenzio começa o round já tentando uma combinação e Vemola tenta levar a luta pro chão, Vemola leva Massenzio pra grade e consegue as costas dele e começa a atacar com muitos socos, Vemola tenta um rear naked choke e consegue! Ele aperta bastante e Massenzio não aguenta e desiste! Karlos Vemola vence Mike Massenzio por submissão no começo do 2º round!

Roland Delorme vs. Nick Denis

Round 1.

Denis começa a luta mais ativo, tentando mais socos, mas Delorme logo tenta levar a luta pro chão, Denis se mantém de pé e ataca Delorme com bons socos, Delorme consegue as costas de Denis e tenta um armbar, mas Denis se defende bem e consegue um belo slam sobre Delorme, Denis começa a trabalhar no ground n’ pound, mas Delorme consegue reverter, e agora ele está por cima. Os dois ficam de pé e Denis ataca Delorme com dois bons socos, Delorme está grogue e toma fortes joelhadas, o juiz pensa em parar a luta e Denis continua atacando, Denis consegue mais um slam e Denis se levanta, Delorme levanta ainda meio tonto e eles voltam pra trocação, Delorme acerta uma bela sequencia de golpes e deixa Denis grogue! Delorme consegue um takedown com 20 segundos de round e consegue a montada! Delorme encaixa um rear naked choke e Denis desiste com um segundo no relogio! Que virada! Roland Delorme vence Nick Denis por submissão no último segundo do 1º round!

Dennis Bermudez vs. Pablo Garza

Round 1.

Bermudez já entra swingando e consegue um greco-roman slam no começo de round, Bermudez se levanta e tenta uma guilhotina enquanto Garza lhe prende na cage, Bermudez vira e agora é ele de frente, aplicando joelhadas em Garza que continua pego na guilhotina, Garza se livra e Bermudez vai pro clinch, Garza procura uma saída do clinch, mas tem dificuldades, Bermudez continua pressionando Garza contra a grade e Bermudez consegue mais um greco-roman slam sem dificuldade nenhuma, caindo em side control, Garza quase consegue encaixar um triângulo invertido e Bermudez sai muito bem, Garza tenta a raspada e fica em full guard, Bermudez fica por cima, mas é Garza quem ataca mais, dando cotoveladas por baixo. Bermudez controla bem Garza e o leva para a cage, ainda em full guard ele se levanta e consegue encaixar alguns golpes no ground n’ pound, Garza consegue acertar 4 pedaladas fortíssimas e Bermudez se afasta, Garza se levanta, mas logo é quedado novamente, Bemudez entra novamente em full guard e Garza tenta outro triângulo, Bermudez continua atacando mais e Garza vem tentando levantar aos poucos, Bermudez segura Garza no chão com menos de 1 minuto de luta e Pablo Garza finalmente se levanta, Garza acerta um low kick, eles vão pra trocação e se afastam, Bermudez entra com dois jabs e Garza telegrafa um high kick, 30 segundos e os dois trocam socos no meio, Bermudez consegue outro slam sem dificuldade alguma e já cai em full guard, Bermudez acertou todas as quedas e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Bermudez 10-9

Round 2.

Bermudez já começa o round puxando pro clinch, Garza continua com dificuldades contra o wrestling de Bermudez, Bermudez acerta outro slam sem dificuldade alguma, Bermudez brinca de wrestling com Pablo Garza, derrubando sem dificuldade nenhuma, Garza continua por baixo enquanto Bermudez trabalha no ground n’ pound e Garza procura sair daquela posição desesperadamente, Bermudez acerta belas cotoveladas e passa todo o round por cima, Bermudez domina todo o round sem problema algum e Pablo Garza não consegue fazer absolutamente nada, Bermudez trabalha no ground n’ pound sem problemas e Garza tenta trabalhar, porém não consegue acertar nada, Bermudez levanta e eles ficam em Ali-Inoki, Garza se levanta e Bermudez já entra com joelhadas e parte pro clinch, mais um slam bonito de se ver e Garza mostra que sua defesa de quedas é pior do que a de um saco de pancadas. Bermudez continua por cima sem problema nenhum e deixa Garza se levantar, eles voltam de pé, Bermudez gosta do jogo de slams e parte pro clinch novamente, procurando mais um slam, outro takedown de Bermudez e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Bermudez 10-8

Round 3.

Garza tenta entrar com um hook e quase toma um swing, Bermudez puxa pro clinch e adivinha? Slam de Bermudez. Bermudez trabalha no ground n’ pound e fica de pé, mas logo volta a ficar por cima na guarda, a luta é uma das lutas mais dominadas dos últimos tempos e com 2 minutos de 3º round, Bermudez domina completamente, ficando por cima e pressionando Garza. O juiz levanta ambos e Bermudez consegue um takedown em questão de segundos, Bermudez deixa Garze se levanta, Garza vai pro takedown e é derrubado… Bermudez continua dominando por cima e não deixa Garza respirar, Bermudez se levanta e procura uma posição, ele desce em half guard e consegue a montada com 1 minuto de luta restante, Bermudez trabalha no ground n’ pound e o juiz pensa em parar a luta, Bermudez consegue as costar, consegue colocar os braços por dentro e procura o rear naked choke, ele faz muita força com 20 segundos restantes e Garza resiste, Garza tira o braço de Bermudez e a luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Bermudez 10-9 (Bermudez 30-26 Garza)

Decisão Oficial: Os 3 juízes dão 30-27 para o vencedor por decisão unânime… DENNIS BERMUDEZ!

Danny Castillo vs. John Cholish

Round 1.

Cholish começa a luta mais cauteloso e os dois começam com bastante estudo e os dois vão pro clinch, Castillo vai pro clinch e ataca com joelhadas, Cholish trava Castillo e tenta sair do clinch, tem sucesso. Cholish consegue uma boa combinação e tropeça depois de um high kick, quase leva uma guilhotina, mas sai bem, eles voltam ao meio, tentam alguns strikes, Cholish consegue um bom takedown e parte pro clinch, Castillo inverte e coloca Cholish na cage, Cholish quase se vira bem e queda Castillo, quase. Castillo continua colocando mais pressão, Cholish consegue se livrar e eles voltam ao centro. Os dois circulam no ringue e Castillo tenta um jab, Cholish tenta um straight e os dois se estudam bastante, Cholish acerta um jab, Castillo tenta entrar batendo e leva um hook, mas clincha e acerta bons golpes, eles voltam ao meio e Cholish acerta um bom jab, Castillo tenta um hook sem sucesso, Cholish vai pra cima com guarda baixa e acerta um bom hook, eles clincham, Cholish acerta uma joelhada e leva outra, Castillo tenta o takedown, fica por baixo e logo se levanta, eles vão pro clinch e logo se afastam, voltando ao centro. 10 segundos e Cholish acerta bons counter-strikes e alguns leg kicks, fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Cholish 10-9

Round 2.

Cholish acerta um leg kick no começo de round, Castiillo tenta entrar e Cholish o recepciona com bons jabs seguido de um clinch e um takedown, Cholish fica em half guard e procura melhorar a posição. Castillo tenta virar por cima e Cholish tenta uma guilhotina sem sucesso, ambos se levantam. Castillo tenta entrar, mas fica esperto com os counter-strikes e se afasta, Cholish continua atacando com low kicks, Castillo entra bem e Cholish continua com a guarda muito baixa, lembrando um pouco o estilo de guarda de Anderson Silva. A torcida vaia um pouco pois a luta fica morna, Cholish consegue a queda, mas os dois logo se levantam, Castillo tenta combinações sem sucesso, Cholish esquiva bem e acerta jabs em Castillo, Cholish inverte a base e domina a luta de pé, Castillo não acerta absolutamente nada e Cholish trabalha apenas nos jabs, Cholish acerta um bom hook. Cholish acerta outro takedown, mas Castillo consegue o sprawl e deixa Cholish em turtle, Cholish consegue se levantar, os dois ficam de pé e a luta volta a ficar morna. Castillo finalmente acerta um jab e a torcida vaia novamente, os dois trocam socos e Castillo acerta bons golpes, Castillo ataca com golpes muito mais fortes que Cholish e Castillo consegue um belo slam no fim de round! Round equilibradíssimo.

Nota de Lucas Lutkus: Castillo 10-9

Round 3.

Os dois tentam strikes sem sucesso, Castillo acerta um leg kick, Cholish parece mais nervoso que nos outros rounds e Castillo consegue um bom slam, Cholish logo se defende bem e os dois ficam clinchados com Castillo pressionando Cholish contra a cage, Cholish tenta voltar ao meio sem sucesso, Castillo trabalha bem o dirty boxing, Cholish parte pras pernas de Castillo sem sucesso e fica por baixo em full guard, Cholish tenta se levantar e Castillo mantém ele no chão. Cholish se levanta aos poucos e os dois continuam clinchados, os dois voltam ao meio e Cholish acerta um bom jab, Cholish acerta bons strikes, Castillo devolve com um hook, Cholish com um jab, a torcida vaia, Cholish com outro jab, bons counter-strikes de Cholish, mas não é o suficiente pra dar a vitória do round a ele. Castillo continua mal de pé, mas Cholish não consegue acertar nada contundente, e nem tenta. Os dois se estudam e Castillo continua levando strikes, Cholish se defendendo muito bem e 30 segundos para o fim de round. Cholish parte novamente para as pernas de Castillo no fim de round que se defende bem e cai por cima, trabalhando no ground n’ pound nos ultimos segundos de round. Essa entrada de Cholish em minha opinião lhe fez perder o round e a luta que estavam equilibradíssimos.

Nota de Lucas Lutkus: Castillo 10-9 (Castillo 29-28 Cholish)

Decisão Oficial: Os 3 juízes pontuando 30-27 para o vencedor por decisão unânime… DANNY CASTILLO!

Louis Gaudinot vs. John Lineker

Round 1.

Os dois começam trocando, Gaudinot tenta entrar e Lineker acerta bons strikes, os dois se cumprimentam e vão pra trocação franca! Que começo de luta! Lineker mais contundente e os dois swingando muito! Que começo sensacional! Eles se afastam um pouco mais, Lineker acertando mais golpes e Gaudinot se defende mais, Gaudinot clincha e eles se afastam, Gaudinot acerta um spinning elbow, Lineker devolte com low kicks e os dois trabalham boas combinações, Lineker atacando mais e acertando bons socos, Lineker atacando com muitos socos na cintura, Gaudinot tentra trabalhar mais nos counter-strikes, Gaudinot com todo o cabelo sobre o rosto, Lineker acerta um belo hook, Gaudinot responde com um body kick, Lineker acertando bons golpes na cintura e a trocação franca volta, os dois se cumprimentam novamente e vão pra porrada! Lineker acertando mais golpes! Gaudinot parte pro takedown e consegue sem grandes problemas, Gaudinot fica em full guard e Lineker ataca mais por baixo, com cotoveladas, os dois continuam se acertando no chão, Gaudinot procura melhorar a posição e agora ataca mais, Lineker procura isolar a perna de Guadinot para tentar um knee bar, mas Gaudinot escapa e cai em side control, 10 segundos de round e a luta continua equilibrada, fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Gaudinot 10-9

Round 2.

Os dois começam novamente na trocação franca, Gaudinot logo se afasta, Gaudinot acerta alguns low kicks e se afasta um pouco, os dois trocam bastante e Lineker acerta bons golpes, belo hook de Lineker, Gaudinot trabalhando mais com chutes e Lineker acerta outro forte hook, Gaudinot acerta uma boa combinação, Lineker com muitos hooks, Gaudinot sente os golpes e Lineker continua golpeando! Gaudinot clincha instintivamente e leva Lineker pro clinch, eles voltam pro meio, Gaudinot tenta entrar, mas Lineker continua acertando bons golpes! As mãos de pedra fazem efeito! Os dois trocam bons golpes e esquecem o que é defesa, indo pra trocação pura! Lineker tenta o muay thai clinch e acerta uma boa joelhada, spinning back fist de Gaudinot acerta em cheio, Lineker com um jab+hook no corpo, Gaudinot tenta um takedown e Lineker quase defende, 2 minutos para o fim de round e Gaudinot está por cima em full guard, Gaudinot continua por cima por mais de 1 minuto e Lineker procura isolar a perna de Gaudinot, Gaudinot golpeia muito bem Lineker, Lineker aguenta bem os golpes e não tem problemas, Lineker tenta se levantar e Gaudinot tenta uma guilhotina, Lineker acerta um slam, Gaudinot com a guilhotina totalmente encaixada, Lineker se recusa a bater no fim de round, mas acaba desmaiando… Louis Gaudinot vence John Lineker por submissão (guilhotina) no fim do 2º round em uma luta espetacular!

Round 3.

John Hathaway vs. Pascal Krauss

Round 1.

Hathaway começa a luta com bons jabs, Hathaway é mais ofensivo nesse começo de luta, Hathaway acerta uma bela cotovelada, Krauss procura uma abertura pro takedown, Hathaway tenta o takedown sem sucesso, os dois trocando golpes sem grande contundência, levando a algumas vaias, Krauss acerta um bom soco, Hathaway nao consegue outro takedown e Krauss defende, Hathaway acerta uma joelhada matadora que faz Krauss desabar! Hathaway hesita, achando que a luta acabou, mas Krauss acorda e Hathaway vai pra cima, Krauss segura Hathaway em full guard, mostrando que está 100% recuperado! Hathaway procura melhorar a posição, os dois se levantam e Hathaway acerta um jumping front kick, Hathaway tenta algumas combinações, 1 minuto para o fim de round e Hathaway tenta um takedown sem sucesso seguido de outra joelhada, Krauss consegue um takedown e cai em full guard, ele faz a transição para half guard e procura melhorar sua posição, Krauss se mostra superior no chão e tenta o side control, sem sucesso, 10 segundos para o fim de round e Hathaway faz Krauss voltar ao full guard no fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Hathaway 10-9

Round 2.

Hathaway consegue um belo takedown, Krauss trava ele no chão, mas Hathaway consegue se desprender e ficar por cima. Hathaway faz a mudança e tenta o side control, Hathaway consegue half guard e faz pressão em Krauss, golpeando bastante, Hathaway atacando com algumas joelhadas, Krauss consegue travar Hathaway e pede pro juiz levantá-los, Hathaway consegue sair, mas logo é travado novamente, a luta está bem monótona e Krauss  finalmente se levanta com 2:12 para o fim de round, Hathaway com um low kick, Krauss indo mais pra frente, tenta uma combinação, parte pro clinch e volta pro meio, Krauss tenta um low kick e toma 2 socos de counter, troca de socos entre ambos e o round está bem morno, nenhum dos dois acerta nada contundente e Krauss tenta o takedown, eles vão pro clinch e Hathaway sangra pelo nariz, Hathaway afasta Krauss e faltam 10 segundos para o fim de round, troca de golpes e fim de round morno.

Nota de Lucas Lutkus: Hathaway 10-9

Round 3.

Hathaway acerta uma boa joelhada e os dois voltam a trocar golpes no início de round, Krauss começa a ser mais contundente e solta mais o braço, superman punch de Pascal Krauss, boa combinação de Krauss, Hathaway tenta o clinch e consegue um bom slam, caindo em half guard, Hathaway fica por cima, trabalhando com curtos strikes e tenta ir para side control, Krauss se defende e os dois continuam em half guard, boa sequência de Krauss e Hathaway se levanta, chute voador de Hathaway e os dois ficam de pé, Krauss não acha espaço para atacar e os dois circulam nos últimos 2 minutos de round, troca de jabs, Hathaway tentando várias joelhadas, Hathaway circula e acerta um spinning back fist seguido de cotovelada, Hathaway apenas administra a luta enquanto Krauss não faz esforços para tentar o nocaute, Hathaway acerta um bom hook, Krauss sente e parte pro clinch, prendendo Hathaway na grade com 20 segundos restantes, mais uma joelhada de Hathaway que faz Krauss sangrar muito, entra tudo de Hathaway e Krauss não se defende, totalmente grogue. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Hathaway 10-9 (Hathaway 30-27)

Decisão Oficial: Juiz #1 dá 29-28, Juízes #2 e #3 dão 30-27 para o vencedor por decisão unânime… JOHN HATHAWAY!

John Dodson vs. Tim Elliott

Round 1.

Elliott começa com uma guarda mais diferente, tentando chutes diferentes, Dodson entra no jogo e também tenta um chute, Dodson começa a luta mais focado e Elliott mais disposto a dar show, Elliott tenta o takedown sem sucesso, Elliott prende a perna de Dodson e vai pro clinch, mas logo solta, a torcida aplaude muito o elétrico começo de luta, Dodsion entra com uma joelhada, os dois vão pra trocação franca, Dodson acerta outra joelhada, Dodson acerta uma boa combinação, Elliott tenta um straight, Elliott acerta um bom straight, Elliott não consegue entrar, tomando fortes strikes de Dodson, Dodson trava um chute e derruba Elliott, Elliott se levanta e toma uma joelhada, chute rodado de Elliott, Elliott acerta uma bela combinação, forte hook de Dodson, Elliott tenta um swing sem sucesso e temos uma dedada no olho de Dodson em Elliott, o olho de Elliott sangra e Dodson se desculpa, o replay mostra o polegar de Dodson indo em cheio no olho de Elliott. Os médicos estão muito preocupados com o olho de Elliott, que pede pra continuar lutando, a luta volta, Elliott tenta um swing e vai com tudo prqa cima no fim de 1º round! Eles vão pra trocação franca, Dodson acerta mais golpes, Elliott tenta um swing e acerta um chute rodado, 10 segundos para o fim de luta, não acontece nada e temos o fim do round.

Nota de Lucas Lutkus: Dodson 10-9

Round 2.

Elliott tenta entrar com chutes, ele dá uma estrela, surpreendendo Dodson e fazendo a torcida gostar bastante! Dodson entra com uma bela joelhada, Elliott acerta um belo cruzado, Dodson acerta mais uma joelhada, os dois ficam se estudando e tentando golpes sem grande contundência, Dodson acerta bons golpes, Elliott acerta um side kick, Elliott tenta swings, Dodson com jabs, Dodson acerta jabs e diretos e Elliott responde com chutes, Dodson acerta uma cotovelada, os dois continuam trocando sem grande contundência e Elliott vai com tudo pra cima, atirando swings sem defesa nenhuma sem sucesso, Elliott vai com tudo pra cima, caça Dodson, acerta uma joelhada voadora e quase derruba Dodson! Bela sequência de Elliott! Elliott acerta um superman punch e Dodson acerta um golpe baixo em Elliott, Dodson toma uma advertência, a luta volta, Elliott volta swingando bastante enquanto Dodson trabalha com jabs, Dodson consegue um belo takedown, Elliott logo se levanta e tenta um takedown, Dodson leva 2 joelhadas, Elliott continua indo pra cima, fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Elliott 10-9

Round 3.

Elliott começa indo mais pra cima, acertando belos golpes, ele acerta uma joelhada e dá um cartwheel pra se afastar, Elliott vai pra cima sem técnica nenhuma, mas com muito coração, troca de socos entre ambos, Elliott tenta uma joelhada sem sucesso, Dodson recebe um forte straight, superman punch errado por Elliott, bela esquiva de John Dodson, os dois continuam trocando bons golpes, Elliott dominando o centro do octógono, belo straight de Elliott, Dodson recebendo vários golpes agora, Elliott é muito mais contundente e os golpes de Dodson não fazem tanto efeito, Dodson tenta um takedown sem sucesso, Elliott continua golpeando bem, Elliott tenta um single leg sem sucesso, Elliott acerta um straight, low kick de Doson, belo straight de Elliott, Dodson sente, mas se recupera, Elliott segura um chiute  e os dois trocam muito socos, Elliott segura outro chute e continua batendo, 10 segundos para o fim de luta, eles trocam joelhadas voadoras e a luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Elliott 10-9 (Elliott 29-28 Dodson)

Decisão Oficial: Os 3 juízes deram a luta 29-28 para o vencedor por decisão unânime… JOHN DODSON!

Muitas vaias dos fãs, não concordando com a decisão.

Tony Ferguson vs. Michael Johnson

Round 1.

Johnson acerta dois leg kicks, mais um leg kick de Johnson, Ferguson tenta um front kick, Johnson começa a luta minando Ferguson, Ferguson erra um high kick, Jonson começa acertando mais, boa troca de golpes entre ambos, Ferguson acerta um low kick e se desequilibra, Johnson continua trabalhando nos chutes, belo straight de Johnson, derrubando Ferguson, que logo levanta, Ferguson toma outro forte golpe e sente, mas se recupera novamente, Johnson acerta um bom high kick, low kick de Johnson, Ferguson tenta entrar, mas não encontra a distância, fintou um spinning back fist, mas não conseguiu nada, a torcida vaia, os dois trocam chutes, Johnson acertando vários chutes, Ferguson vai com tudo pra cima e acerta bons golpes, fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Johnson 10-9

Round 2.

Ferguson acerta um bom soco, Johnson erra um body kick, troca de golpes entre ambos, início de round morno, com muito estudo, Ferguson acerta um bom low kick, vai pra cima e toma um uppercut forte, low kick de Ferguson, luta parada, o publico vaia muito, Johnson tenta entrar com golpes sem sucesso, ele toma um counter jab que o deixa desequilibrado, mas se recupera, belíssimo straight, Ferguson acerta bons jabs, porém não consegue achar uma boa sequência, vários swings, Ferguson erra um low kick, Johnson acertando bons golpes, Johnson acerta um straight, troca de golpes entre ambos, Ferguson acerta uma joelhada, Johnson devolve, Johnson tenta um takedown no fim de round, 10 segundos para fim de luta, os dois só circulam e Ferguson tenta um spinning back fist, fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Johnson 10-9

Round 3.

Troca de golpes entre ambos, Johnson acerta um high kick e Ferguson devolve, troca de low kicks entre ambos, Johnson acerta um forte swing, Johnson segura um chute de Ferguson, que tenta um spinning back fist, troca de socos, Ferguson acerta um belo hook, os dois trocam golpes sem grande contundência e Ferguson não acha seu jogo de forma alguma durante a luta, Johnson sente um body kick de Ferguson, mas logo se recupera, troca de golpes entre ambos e mais um round monótono, a torcida vaia e Johnson encaixa um belo straight, Ferguson tentando entrar mais frequentemente, mas continua sem sucesso. Bons strikes entre ambos, mas nada contundente, Johnson acerta mais um soco que Ferguson sente, 1 minuto para o fim de luta. Ferguson acerta um bom uppercut, mas nada demais, Johnson acerta outro bom straight, 15 segundos para o fim, Jonson vai com tudo pra cima! Acerta vários straights! Sensacional! Fim de luta…

Nota de Lucas Lutkus: Johnson 10-9

Decisão Oficial: Os 3 juízes dão 30-27 para o vencedor… MICHAEL JOHNSON!

Pat Barry vs. Lavar Johnson

Round 1.

Johnson começa a luta com um jab, Barry acerta um low kick que desequilibra Johnson, que parte pro clinch e leva Barry pra grade, Johnson acerta um fortíssimo uppercut e Barry acerta um high kick, que começo! 2 fortes low kicks de Barry, clinch de Johnson, Johnson procura um espaço pra atacar com sua direita e acerta algumas joelhadas, trocação franca, Johnson acerta mais socos e Barry sente, clinch de Johnson, Barry tenta o takedown e Johnson faz o sprawl, Barry consegue a montada, mas muda pra side control, Barry fica por cima, mas não faz muita coisa, a torcida comaça a vaiar e Barry tenta encaixar a americana, Barry encaixa a submissão, mas Johnson defende e sai da posição, Johnson ataca com cotoveladas por baixo, Barry continua por cima e a luta no chão fica muito monótona, Johnson se levanta com 1 minuto restante, Barry acerta um low kick, Johnson vai com tudo pra cima, Johnson acerta uma boa joelhada e eles vão pro clunch, chutaço de Lavar Johnson que derruba Barry, Johnson atacando com muitos uppercuts! Vários entram e Barry se mantém firme de pé! Barry cai! ACABOU! LAVAR JOHNSON NOCAUTEIA NO FIM DO 1ºROUND! QUE NOCAUTE SENSACIONAL!

Rousimar Palhares vs. Alan Belcher

Round 1.

Belcher tenta um jab, Toquinho começa mais estudan do seu oponente e tenta um front kick, Toquinho consegue um rápido double leg e já parte pra perna de Belcher, Belcher consegue se defender e procura travar Toquinho com um crucifixo invertido, Toquinho fica tranquilamente por baixo e Belcher procura algum hold, Toquinho já foge do crucifixo e pega a perna de Belcher, Toquinho perde a pegada, mas fica na perna, Heel Hook sendo aplicado! Belcher está desesperao para sair da hold, Toquinho perde o heel hook, mas não larga a perna de Belcher, Belcher se defende bem e os dois ficam em igualdade no chão, Toquinho continua procurando a perna de Alan Belcher, Belcher se defende bem, mas Toquinho não solta. Belcher finalmente consegue sair do lock e fica em full guard, Belcher tenta o ground n’ pound, mas Toquinho procura o triângulo, Belcher continua por cima, fortíssimas cotoveladas de Belcher, Belcher golpeando muito forte, Toquinho não se defende e Dan Miragliotta para a luta, Alan Belcher nocauteia no fim do 1º round.

Johny Hendricks vs. Josh Koscheck

Round 1.

Koschek acerta um push kick, high kick de Koscheck, Hendricks estuda bastante, Koscheck acerta um body kick, Hendricks acerta um uppercut e leva uma dedada no olho, mas a luta não para, Koscheck entra com bons socos e Hendricks devolve, Koscheck atacando mais e Hendricks só defende, sentindo o olho, Hendricks acerta uma boa combinação, Hendricks tenta o takedown, Koscheck swinga, Hendricks acertando bons strikes e parte pro clinch, takedown de Hendricks, Koscheck fica tranquilo por baixo e não está totalmente derrubado, Hendricks acerta algumas joelhadas, Koscheck fica tranquilo no clinch e Hendricks continua minando Koscheck com joelhadas, a luta volta pro meio. Hendricks tenta entrar com swings, high kick defendido por Koscheck, Hendricks tenta outro takedown, Koscheck defende bem, Hendricks acerta um bom straight, swing de Hendricks, overhand de Hendricks, Koscheck esquiva. Hendricks acerta uma boa combinação, 20 segundos para o fim de round, jab de Koscheck, low kick de Koscheck, spinning back fist de Koscheck, Hendricks acerta um bom high kick, fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Hendricks 10-9

Round 2.

Hendricks vai com tudo pra cima, acertando alguns golpes, excelentes hooks de Hendricks, Koscheck consegue derrubar Hendricks e pegar suas costas, Koscheck tenta colocar os hooks dentro, mas Hendricks se defende bem, Koscheck acerta uma boa joelhada e Hendricks responde com uma cotovelada, Hendricks acerta um belo hook e tenta o takedown, defendido por Koscheck, Hendricks faz pressão em Koscheck. Hendricks procura as costas de Koscheck e ataca com joelhadas, Koscheck se segura na grade, a torcida vaia e Hendricks continua atacando com joelhadas na coxa de Koscheck, que já está bastante minada, Koscheck erra um swing, Hendricks acerta um uppercut seguido de um cruzado, hook de Hendricks, Koscheck partte pro clinch, Hendricks reverte e coloca Koscheck na grade, Koscheck reverte de novo e ataca com boas cotoveladas, Hendricks sai da cage, high kick de Koscheck, uppercut de Hendricks, Hendricks acerta um swing, 30 segundos pro fim de round e a luta fica morna, leg kick de Hendricks, cruzado de Hendricks, que parte pro takedown, defendido por Koscheck, fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Hendricks 10-9

Round 3.

Overhand de Hendricks passa longe, boa sequência de Hendricks, jab de Hendricks, Koscheck erra um jab, Koscheck erra uma sequência, Koscheck tenta o takedown, defendido por Hendricks, joelhada de Hendricks, cotovelada de Hendricks, Koscheck continua fazendo a pressão e a luta volta pro meio. jabs de Koscheck, Hendricks vai com tudo e os dois vão pra trocação franca, se afastam e voltam ao meio, trocação franca novamente e Hendricks acerta mais golpes, 2 belos hooks de Hendricks, Koscheck responde com um straight, hook de Koscheck, clinch, 3 uppercuts de Hendricks, que luta! que round! Koscheck puxa pro clinch, Hendricks reverte e trabalha as joelhadas, a luta volta para o meio. joelhada fortíssima de Hendricks! Koscheck consegue um takedown com 2 minutos para o round. Koscheck em half guard. Joelhadas de Koscheck, Koscheck monta! Mas não consegue se estabilizar e Hendricks volta a half guard. Koscheck com alguns strikes, Hendricks se segura por baixo. 15 segundos para o fim de round. Soco de Koscheck e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Koscheck 10-9 (Hendricks 29-28 Koscheck)

Decisão Oficial: 29-28 Hendricks, 29-28 Koscheck e 29-28 para o vencedor por decisão dividida… JOHNY HENDRICKS!!!!!!

Nate Diaz vs. Jim Miller

Round 1.

Jim Miller acerta um low kick, jab de Diaz, hook de Diaz, clinch de Miller e já tenta a joelhada, Miller coloca Diaz na cage e Diaz trabalha com strikes, Diaz acerta boas joelhadas, Miller continua prendendo Diaz no clinch, mas não consegue fazer nada contundente, Miller perde o equilíbrio, cai e Diaz tenta uma joelhada sem sucesso, eles voltam pro meio, Diaz tenta uma combinação e Miller já parte novamente pro clinch, combinação de Diaz, mas Miller reverte num leg kick, os dois trocam socos, Diaz acerta 2 bons jabs, leg kick de Diaz, Miller tenta um swing e leva um jab, combinação de Diaz, clinch e Diaz leva Miller para a cage, Diaz trabalhando bem no clinch, mostrando que treinou muito no wrestling, mas Miller reverte o clinch, forte joelhada de Diaz, os dois disputam no clinch e Diaz acerta uma forte joelhada, eles voltam ao meio, body kick de Miller, clinch no meio do ringue e Diaz acerta um hook seguido de uma boa combinação, jab, straight de Diaz e Miller cai! Diaz tem ele em turtle, Miller consegue reverter e pega as costas de Diaz, que se levanta, Diaz consegue o takedown, Diaz raspa, joelhada de Diaz e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Diaz 10-9

Round 2.

Leg kick de Miller, Miller clincha, joelhada de Miller, Diaz leva Miller pra cage, joelhada de Diaz, cotovelada fortíssima de Miller e eles voltam ao meio, outro clinch, Diaz novamente leva Miller pra cage, eles voltam ao meio, joelhada de Miller, Diaz com a guarda baixa, jab-straight de Diaz, Diaz tenta um straight, joelhada de Diaz, hook fortíssimo de Diaz, Miller tenta um flying knee sem sucesso, Diaz chama Miller pra luta, vai pro clinch e começa a atacar com uppercuts, Diaz xinga muito Miller no clinch, os dois trocam golpes, Diaz trabalhando o dirty boxing muito bem, Miller disputa o clinch e Diaz continua tendo vantagem, Miller se desequilibra, Diaz tem Miller no clinch, eles voltam ao meio, Diaz provoca, jab de Diaz, Miller vai com tudo pra cima, mas não acha nada, Miller acerta um forte straight, Miller consegue o takedown, Diaz acha uma guilhotina sensacional! BATEU! NATE DIAZ VENCE! SENSACIONAL! DIAZ FINALIZA MILLER NO 2º ROUND!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: