Leave a comment

Dominick Cruz rompe ligamento e está fora do UFC 148

O UFC anunciou hoje que o campeão dos pesos-galos, Dominick Cruz rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e está fora do UFC 148, onde faria o co-main event contra Urijah Faber naquele que está sendo promovido como um dos melhores UFCs da história.

Cruz iria defender seu título e enfrentar Faber pela 3ª vez, os dois são os técnicos do TUF americano.

Urijah Faber (26-5, esquerda) agora fica sem oponente e pode ter a luta cancelada ou então lutar por um título interino, já que Cruz ficará de fora cerca de um ano. Faber é um dos melhores pesos-galos do mundo e o mais conhecido, ele tem vitórias sobre quase todos os grandes nomes dos pesos mais leves do MMA, como Brian Bowles, Eddie Wineland, Takeya Mizugaki, Raphael Assuncao, Jens Pulver, Jeff Curran, Bibiano Fernandes, Cole Escovedo, Ivan Menjivar, Krazy Horse e até mesmo o próprio Dominick Cruz!

Dominick Cruz (19-1, direita) é o campeão dos pesos-galos e estava em uma sequência de 10 vitórias consecutivas antes da luta ser marcada, ele já derrotou Urijah Faber, Demetrious Johnson, Scott Jorgensen, Joseph Benavidez, Brian Bowles, Ian McCall, entre outros.

Mas com Cruz se machucando, não é certeza de que Faber terá uma luta cancelada, já que existe a possibilidade de um título interino ser criado e de certa forma, isso são boas notícias para os brasileiros já que o oponente mais provável de Faber se o título for criado é o brasileiro Renan Barão!

Renan Barão (28-1) tem a maior sequência de vitórias do MMA atual, ganhando 28 lutas consecutivas! Ele perdeu apenas sua luta de estreia no MMA e desde então, nunca mais foi derrotado! Barão é considerado o 3º melhor lutador da categoria, atrás apenas de Cruz e Faber e venceu Scott Jorgensen dominando-o completamente em sua última luta, era dito que o vencedor deste combate seria o próximo desafiante ao título de Cruz, porém com o TUF americano indo para o FX, era preciso um campeão para ser o primeiro coach e um rival tão famoso quanto o mesmo e Cruz e Faber foram escolhidos, com Cruz se machucando, a chance de Barão pode ser essa! Renan Barão tem vitórias sobre Brad Pickett, Cole Escovedo, Chris Cariaso, entre outros.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: