Leave a comment

Wallid explica ocorrido com John Lineker

Segundo rumores, Lineker teria ido sozinho para os EUA, sem dinheiro e sem estrutura – seu treinador só teria chegado no dia da pesagem. O lutador teria feito o processo final de corte de peso sozinho, chegando inclusive a passar muito mal na sauna, o que teria feito com que a Comissão Atlética do Estado de Nova Jersey não tivesse dado a segunda chance para o brasileiro bater o peso correto da categoria dos moscas, a fim de preservar o atleta. Lineker ainda teria passado por uma operação e perdido trinta dias de treinos.

Empresário de Lineker, Wallid Ismail procurou o MMA Brasil para os devidos esclarecimentos:

“Eu não pude ir com Lineker. O treinador dele (Marcelo Ribeiro), que é um excelente treinador, teve problemas com o visto e só conseguiu resolver na quinta-feira. Enquanto isso, Bebeo Duarte entrou em contato com o Murilo Bustamante e Alex Davis, que estavam acompanhando Toquinho, e pediu para eles darem um apoio para o Lineker. Claro que não era o apoio ideal, eles estavam cuidando do lutador deles, mas era um apoio. Lineker não ficou lá largado e não teve risco de morte.”

Sobre a informação que Lineker teria sido operado e perdido um mês de treinos, o que teria atrapalhado sua atuação no octógono de Nova Jersey, o empresário comentou que a decisão de lutar foi do próprio atleta: “Lineker lutou porque quis, porque ele achou que dava, porque não é frouxo. Eu respeito a coragem do lutador.”

Wallid ainda disse que seu apoio ao ex-campeão peso galo do Jungle Fight já vem desde antes de o lutador fechar com o UFC. Em seu conhecido estilo sem papas na língua, o presidente do Jungle falou que apoia Lineker financeiramente desde antes de colocá-lo no UFC, dando condições para que o atleta possa apenas se preocupar em treinar.

“Vagabundo pra ficar do lado de lutador é muito fácil. Quero ver chegar com dinheiro para o que o lutador precisa, pra ele poder se dedicar apenas aos treinos. Quando ele foi campeão do Jungle, antes de fechar com o UFC, eu perguntei: ‘O que você está precisando?’ E dei tudo o que ele precisava, pra ele poder só treinar.”

O empresário finalizou: “Depois fica um monte de baba-ovo de internet espalhando boato por aí. Esses caras nunca fizeram nada pelo esporte, só querem aparecer. Nem dou ouvido pra esses caras. Eu já fiz e faço muito pelo esporte. E vou continuar fazendo.”

Notícia retirada do Fórum do Portal do Vale Tudo.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: