Leave a comment

Cobertura – Bellator 68

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: Bellator 67

Data: 11/05/2012 (Sexta-Feira)

Horário: A partir das 21h (Card Principal)

Onde Passa:
Card Principal: Esporte Interativo ( http://www.esporteinterativo.com.br/editoria/aovivo/ )

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!

Waachiim Spiritwolf vs. Marius Zaromskis

Round 1.

Zaromskis parte pra cima e tenta uma joelhada, Spiritwolf responde tentando um takedown defendido por Zaromskis que puxa pro clinch. Zarmoskis pressiona Spiritwolf que logo se vira e agora é ele quem pressiona Zaromskis na cage. Zaromskis procura sair da posição de pressão, mas Spiritwolf consegue segurá-lo bem por ali. Os dois trocam joelhadas e Miragliotta coloca-os de volta no meio. Zaromskis vai com tudo pra cima e acerta uma boa cotovelada, abrindo um corte em Spiritwolf. Zaromskis acerta um fortíssimo low kick. Zaromskis tenta um high kick e Spiritwolf consegue segurar a perna. Spiritwolf tenta o takedown, mas Zaromskis faz o sprawl. Spiritwolf consegue se levantar e aplica um belo slam. Zaromskis se levanta e Spiritwolf fica segurando-o no clinch. Zaromskis consegue derrubar Spiritwolf que não larga de Zaromskis. Zaromskis fica em side control e deixa Spiritwolf se levantar. Zaromskis acerta uma fortíssima cotovelada e Spiritwolf tenta o takedown com sucesso, chegando nas costas de Zaromskis. Zaromskis consegue virar a posição e Spiritwolf segura-o no clinch na cage. Eles trocam joelhadas e Zaromskis tenta desvincilhar-se de Spiritwolf. Zaromskis agora é quem tem a posição dominante no clinch, mas Spiritwolf consegue desequilibrá-lo. Zaromskis tenta o takedown e Spiritwolf se mostra muito cansado. 20 segundos restantes e Zaromskis se segura no fim de round. Miragliotta os manda para o meio, Spiritwolf acerta um straight e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Spiritwolf 10-9

Round 2.

Spiritwolf já parte pra trocação franca, Zaromskis aceita, mas nenhum dos dois acerta nada contundente e eles se afastam. Zaromskis acerta um bom high kick. Os dois trocam novamente e Zaromskis se afasta. Spiritwolf entra swingando muito. Zaromskis acerta uma forte joelhada, Spiritwolf se afasta e Zaromskis tenta um spinning back fist, Spiritwolf se esquiva e tenta outro swing. Zaromskis procura distância, mas Spiritwolf continua como um trem desenfreado indo pro swing a todo momento. Zaromskis acerta um swing, jab-direto de Zaromskis. Zaromskis tenta um high kick, Spiritwolf consegue pegar a perna e derrubar Zaromskis que se levanta logo. Spiritwolf fica clinchando e Zaromskis tenta sair da posição. Zaromskis acerta fortes joelhadas e Spiritwolf sente, Zaromskis acerta 2 belos high kicks, Spiritwolf consegue acertar um swing e começa a acertar muitos socos! Spiritwolf continua acertando socos e Zaromskis cambaleia e foge! Spiritwolf vai pra cima e atinge um soco que derruba Zaromskis! Spiritwolf cai no ground n’ pound, mas Zaromskis consegue sobreviver! Spiritwolf sangra muito por causa das joelhadas e está em full guard. Zaromskis tenta prender Spiritwolf que continua tentando bater por cima. 20 segundos de luta e Spiritwolf continua por cima! Sensacional! 10 segundos e Spiritwolf acerta algumas cotoveladas em muito impacto, fim do 2º round.

Nota de Lucas Lutkus: Spiritwolf 10-9

O corte do supercílio de Spiritwolf está muito fundo e o vencedor por TKO (corte) é MARIUS ZAROMSKIS!

A joelhada que causou o corte de Spiritwolf

Marius Zaromskis vence a 1ª luta da noite de forma controversa

Seth Petruzelli vs. Carmelo Marrero

A luta foi cancelada pois Petruzelli ficou doente antes da luta e não foi liberado para lutar pelos médicos.

Marcin Held vs. Derrick Kennington

Round 1.

Os dois trocam golpes, Held tenta entrar com socos e chutes, Kennington responde com um hook certeiro que derruba Held, Kennington cai com tudo por cima, mas Held está acordado e busca o braço de Kennington que se defende e sai da posição, Held vai pra cima, Kennington responde com um uppercut. Held não consegue acertar golpes e toma muitos socos. Kennington acerta um high kick. Body kick de Kennington. Held tenta entrar com jabs, mas sofre straights. Held parte pro clinch e puza a guarda. Held tenta um heel hook e consegue encaixá-lo! Kennington bate! Marcin Held vence Derrick Kennington por submissão (heel hook)!

Marcin Held faz Derrick Kennington desistir após um belo heel hook no 1º round!

O faixa-marrom de Jiu Jitsu Marcin Held consegue virar a luta e vencer por submissão!

Semifinal do torneio de pesos-galos: Marcos Galvao vs. Travis Marx

Round 1.

Marx já começa swingando e acertando um low kick. Galvao tenta uma joelhada, mas é clinchado e levado pra grade. Marx se afasta e eles voltam para o meio. Galvao acerta um low kick seguido de um straight que derruba Marx. Marx se levanta e Galvao parte pro clinch, os dois trocam joelhadas e se separam. Troca de socos entre ambos. Marx acerta um cruzado, Galvao parte com tudo pra cima e Marx parte pro clinch, aplicando várias joelhadas. Os dois se separam, eles trocam low kicks e Galvao começa a acertar mais golpes, acertando low kicks, joelhadas e socos, aplicando boas sequências, ele vai fechando o espaço de Marx que não consegue mais encaixar bons golpes. Galvao acerta um fortíssimo hook e parte pra uma joelhada voadora, Marx sente e parte pro clinch. Marx não consegue fazer nada e mesmo no clinch Galvao é mais contundente. Eles voltam ao meio com 15 segundos de luta. Low kick de Galvao desequilibrando Marx. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Galvao 10-9

Round 2.

Marx acerta um jab, eles clincham e se separam. Galvao volta a acertar low kicks, Galvao tenta um swing sem sucesso, um low kick de Galvao vai nas partes baixas de Marx e a luta é parada, mas logo volta. Marx vai com tudo pra cima e começa o round melhor, ele vai tentando o takedown e Galvao se defende muitíssimo bem. Marx trabalha bem as joelhadas e Galvao não consegue sair da incômoda posição. Eles finalmente se separam e Galvao acerta mais dois excelentes low kicks, Marx tenta entrar e toma uma forte joelhada, body kick de Galvao. Marx vai pro clinch e aplica joelhadas, eles voltam pro meio. Low kick de Galvao, troca de chutes e hook de Galvao. Low kick de Galvao. Joelhada de Marx. Marx ataca mais enquanto Galvao se foca apenas nos low kicks. Galvao acertando muitos low kicks. Clinch de Marx e novamente Galvao defende muitíssimo bem os takedowns. Marx consegue as costas de Galvao, que consegue escapar. 40 segundos de round e Galvao acerta uma boa joelhada, Marx com um cruzado e um hook. sequência de Marx e Galvao erra o swing. Joelhada de Galvao. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Marx 10-9

Round 3.

Joelhada de Galvao, porém ele se desequilibra e cai, mas logo se levanta. Marx com um bom cruzado. Galvao acerta uma boa sequência. Troca de socos entre ambos, Galvao começa a ganhar confiança, mas Marx vai pro clinch e tenta o takedown, mais uma vez Galvao se defende muitíssimo bem. Galvao acerta um chute no estômago de Marx. Troca de low kicks, bela sequência de Galvao. Bom hook de Galvao. Marx começa a acertar menos golpes. Galvao acerta um hook. Galvao tenta alguns swings, 2 minutos de luta restantes. Galvao acerta um belo swing, Marx se perdendo na luta. Os low kicks de Galvao estão mostrando bastante efeito. Marx consegue o takedown, Galvao logo se levanta e eles vão pro clinch. Joelhadas de Marx. Eles ainda estão no clinch com Marx na posição dominante. Galvao fica dando socos e Marx dando joelhadas. Eles se separam com 30 segundos restantes. Belo hook de Galvao e fortes low kicks. 15 segundos, clinch de Marx sem sucesso. Low kicks de Galvao. Joelhada de Galvao com uma boa sequência, hook e a luta acaba!

Nota de Lucas Lutkus: Galvao 10-9 (Galvao 29-28 Marx)

Decisão oficial: Os 3 juízes deram 29-28 para o vencedor por decisão unânime… MARCOS ‘LORO’ GALVÃO!

Loro Galvão vence a luta por decisão unânime

Após a luta ele dedica a vitória para sua recém-falecida mãe.

Final do torneio de pesos-penas: Marlon Sandro vs. Daniel Straus

Round 1.

Sandro abre a luta com um low kick, Straus começa mais na defensiva, Straus acerta um fortíssimo golpe na virilha de Sandro que cai agonizando de dor. A luta é parada no mesmo instante e Straus se desculpa. Após 5 minutos com a luta parada, Sandro dá sinal de que está pronto para voltar. Sandro tenta um low kick, Straus idem. Straus tenta entrar com um straight. Sandro acerta um hook e Straus tenta o takedown sem sucesso. Straus puxa pro clinch e Sandro tenta o takedown, mas cai por baixo. Straus cai em half guard por cima. Sandro tenta se desvincilhar, mas acaba dando as costas para Straus. Belo judo trip de Marlon Sandro! Porém Straus consegue suas costas. Sandro consegue se desvincilhar e a luta volta a ficar de pé! Tentativa de swing de Sandro. Troca de golpes entre ambos, Straus acerta um straight e tenta o takedown, mas Sandro defende muito bem. Straus segura uma perna de Sandro e toma fortes socos. Sandro tenta escapar e acaba sendo clinchado por Straus que consegue suas costas. Joelhadas de Straus e tentativa de slam sem sucesso. Sandro apenas se defende enquanto Straus pontua com joelhadas. Sandro não se deixa ser derrubado e Straus continua batendo. Sandro tenta escapar do clinch sem sucesso. Com 10 segundos de luta Sandro vai pro chão e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Straus 10-9

Round 2.

High kick de Straus bem defendido por Sandro. Pouca ação no começo de 2º round. Straus tenta o takedown, bem defendido por Sandro. Clinch de Straus e Sandro se defende. Sandro sai do clinch. Sandro tenta um swing sem sucesso. Troca de uppercuts. Troca de socos novamente, sem contundência. Straus tenta um body kick bem defendido. Low kick de Straus. Sandro tenta o takedown sem sucesso. Cruzado de Sandro. Hook de Sandro. Sandro tenta a sequência sem sucesso, Straus faz o mesmo. Straus quase escorrega. Nenhum strike há quase 1 minuto. Sandro só se defende, Straus consegue a derrubada. Sandro se levanta e pega as costas de Sandro com 1 minuto restante. Sandro sai do clinch. Hook de Sandro. Trocação franca com direito a joelhada de Sandro no fim de 2º round.

Nota de Lucas Lutkus: Straus 10-9

Round 3.

Os dois já começam na trocação franca, porém sem contundência. Se afastam. Sandro tenta um high kick sem sucesso. Straight de Sandro que desequilibra Straus. Straus vai pro clinch. Sandro leva Straus para a cage. Joelhadas de Sandro. Eles saem do clinch. Troca de socos, high kick de Sandro. High kick de Straus seguido de tentativa de takedown. Sandro clincha e mantém Straus na grade, Sandro consegue as costas de Straus. 3 minutos restantes. Sandro com as costas de Straus. Ele tenta agora um standing katagatame e Straus diz que não está sentindo. Sandro continua botando pressão e Straus não tenta nem se defender, Sandro pressiona cada vez mais. Sandro tenta o takedown e Straus continua se defendendo bem. Straus sai do katagatame. Sandro ainda tem suas costas. A luta volta pro meio. Swing de Sandro sem sucesso. Straus pega as costas e consegue um slam, ele faz o cadeado em Sandro com 30 segundos restantes e tenta um rear naked choke com 10 segundos restantes. Sandro é salvo pelo gongo, mas Straus sai comemorando.

Nota de Lucas Lutkus: Sandro 10-9 (Straus 29-28 Sandro)

Decisão Oficial: Juiz #1 dá 30-27, Juiz #2 e #3 dão 29-28 para o vencedor por decisão unânime e vencedor do GP de pesos-penas do Bellator… DANIEL STRAUS!

Straus é o grande vencedor do GP de Pesos-Penas do Bellator!

Ele terá que esperar o vencedor da luta Patricio Pitbull vs. Pat Curran para saber quem será seu oponente.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: