Leave a comment

Cobertura – Jungle Fight 39

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: Jungle Fight 38 – Marajó vs. Crocotá

Data: 12/05/2012 (Sábado)

Horário: A partir das 20h40

Onde Passa: Premiere Combate

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Card do Evento:

Jaime Marcelo vs. Armando Polêmico

Round 1.

Polêmico acerta um low kick, Marcelo vai com tudo pra cima e acerta uma boa sequência, Polêmico puxa no clinch e acerta um excelente soco que abre um corte e um enorme inchaço em Jaime Marcelo! O árbitro para a luta e vão verificar Jaime Marcelo. A luta recomeça. Marcelo acerta outra boa sequência. Os dois trocam novamente, Polêmico puxa pro clinch e Marcelo sangra muito. O árbitro coloca os dois de volta no meio. Trocação franca de ambos e Polêmico consegue um belo takedown e consegue a montada! Polêmico tenta estabilizar a montada e começa a trabalhar o ground n’ pound! Marcelo tenta segurar Polêmico e consegue amenizar um pouco o ground n’ pound. 2m30 de luta restantes e Polêmico continua atacando por cima. Polêmico continua descendo o martelo e o juiz acaba parando a luta! Armando Polêmico vence Jaime Marcelo por TKO (socos) no 1º round!

Marco Bailune vs. Magno Alexandre

Round 1.

Alexandre acerta dois bons socos no começo de round, eles trocam e há o clinch. Voltam ao meio e temos um double knockdown! Porém Bailune cai apagado e Alexandre se levanta e vence! Magno Alexandre nocauteia Marco Bailune no início da luta!

Tiago dos Santos vs. Silvio Pantera

Round 1.

Santos acerta um low kick seguido de chute rodado, Santos trabalha com os low kicks, Pantera acerta um bom swing. Pantera com um low kick. Santos continua trabalhando mais com os kicks. Pantera swinga e acerta uma bomba em Santos que desaba! Santos ainda está consciente e Pantera deixa ele levantar. Santos acerta um bom low kick. Pantera acerta mais alguns fortíssimos swings. Santos que acerta um forte swing e Pantera cambaleia. Belíssimo chute voador rodado de Santos, mas não entra. Santos com bons low kicks, Troca de socos e Pantera acerta um bom jab. Santos agora fica mais na defensiva. Pantera acerta outro swing e Santos desaba novamente! Pantera tenta montar, mas Santos se defende bem e Pantera levanta novamente. Santos quase acerta um swing. Body kick de Santos. Pantera acerta uma bela combinação. Santos acerta low kicks e Pantera continua com a combinação jab-hook-swing. Low kick de Pantera. Santos acerta um hook. Swing de Pantera que faz Santos cambalear novamente. High kick de Santos. Low kick de Pantera que vai com tudo pra cima. 20 segundos restantes. Low kick de Santos. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Pantera 10-9

Round 2.

Santos tenta um takedown, bem defendido. Pantera ataca com chutes em Ali-Inoki position. O árbitro levanta ambos. Belo hook de Santos seguido de low kick. Chute rodado de Santos. Outro low kick. Pantera responde com um low kick. Swings de Pantera passam longe. Trocação franca de ambos sem contundência. Os dois começam a se estudar. Santos muda a base. Santos erra um swing por pouco. Panbtera acerta um low kick e um hook no corpo de Santos. Os dois erram swings. Santos erra uma joelhada voadora. Low kick de Santos. Troca de low kicks. Jab de Pantera. Santos continua com low kicks, Pantera vai com tudo pra cima e acerta 4 bons socos. Santos vai caindo e tenta derrubar Pantera, mas acaba no chão e Pantera deixa-o se levantar. Santos se levanta. Santos continua com seu fraco low kick. Front kick de Pantera. Swings de Pantera entram e Santos vai ao chão novamente. Pantera deixa-o se levantar. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Pantera 10-9

Round 3.

Santos acerta um high kick. Pantera com um low kick. Ambos golpes não acertam. Troca de chutes. Santos erra um chute rodado. Straight de Santos. Os dois tentam swings e depois jabs. Santos atacando com vários low kicks. Combinação de Santos. Push Kick de Santos. Santos tenta um swing e quase escorrega. Os dois trocam low kicks. Pantera vai com tudo pra cima e quase acerta um swing. Santos acerta uma excelente joelhada e Pantera sente muito! Pantera consegue o takedown, Santos se levanta, vai com tudo pra cima e ataca Pantera com muitos socos! Pantera cai novamente! Santos encaixa uma guilhotina! Pantera bate e o árbitro não vê, mas Santos não solta! Pantera tenta se desvincilhar mesmo tendo batido! Pantera bate novamente! Acabou! Thiago Dos Santos vence Silvio Pantera por submissão (guilhotina) no 3º Round!

André Muniz vs. Douglas Silva

Round 1.

Os dois começam trocando golpes sem contundência, clinch de Muniz. Muniz trabalha no dirty boxing e Silva não consegue sair daquela posição. Joelhadas de Muniz. Silva se vira e os dois voltam ao meio. Bons strikes de Silva, Muniz tenta contra atacar e é derrubado. Silva procura a montada, mas Muniz se defende bem. Ground n’ pound de Silva, mas Muniz se defende. Bons golpes de Silva que consegue a montada! Muniz tenta se defender e Silva desce a porrada em Muniz!  Muniz leva muitos golpes, Silva continua descendo a marretada! Fim de luta! Com um Ground n’ Pound arrasador Douglas Silva vence André Muniz por TKO (socos)!

Antenor Pereira vs. Eduardo Kiko

Round 1.

Kiko já começa indo pra cima com tudo! Ele acerta vários golpes, clincha, e logo solta. Pereira responde com muitos socos também! Kiko tenta o takedown, Pereira defende e leva Kiko pra cage. A luta volta para o meio. Low kick de Pereira. Pereira erra um high kick. Kiko acerta uma boa sequência. Bela joelhada de Pereira. Jab de Kiko. Pereira ataca com uma boa sequência e vai pro clinch. A luta volta ao meio. Forte straight de Pereira. Body kick de ambos. Kiko erra um swing. Pereira acerta um bom low kick. Mais um low kick de Pereira. Kiko só se defende. Pereira chute bastante enquanto Kiko tenta o takedown. Pereira consegue se defender, mas Kiko consegue derrubá-lo. Pereira se levanta, mas ainda está sendo clinchado. Kiko procura a derrubada, mas Pereira se defende bem e defende a queda. Kiko parte pro single leg e derruba Pereira que logo se levanta, mas cai novamente. Kiko fica sem fazer absolutamente nada por cima. Pereira acerta alguns golpes em Kiko. Pereira se levanta e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Kiko 10-9

Round 2.

Pereira acerta um low kick, Kiko acerta um hook que faz Pereira cambalear, mas ele não recua e vai com tudo pra cima! Pereira ataca com vários socos! Kiko parte pra derrubada, Pereira faz o sprawl e cai por cima. Kiko puxa o full guard e Pereira continua por cima. Pereira trabalha com alguns bons socos. Pereira consegue muda pra half guard. Kiko se levanta, Pereira continua no clinch e acerta fortes joelhadas na coxa de Kiko. Kiko não faz absolutamente nada. Pereira continua golpeando. Kiko se vira. Kiko tenta o takedown, Pereira se defende bem. Os dois voltam ao meio. Low kick de Pereira. Boa sequência de Pereira. Pereira erra um swing. Os dois se estudam bastante. Pereira tenta mais e Kiko só se defende. Swing de Pereira. Kiko acerta bons golpes. Pereira responde. Kiko acerta um bom jab. Pereira acerta um low kick. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Pereira 10-9

Round 3.

Pereira vai com tudo pra cima, ele vai pro clinch, Kiko consegue puxar uma belíssima guilhotina! Pereira consegue escapar e fica por cima em full guard! O árbitro levanta ambos. Pereira acertando bons golpes, Kiko responde. Pereira parte pro clinch. Voltam ao meio. Bons socos de Pereira. Kiko acerta dois bons straights. Uppercut de Kiko! Pereira sente e Kiko vai pro clinch e tenta o takedown. Os dois estão muito cansados. Uppercut no estîmago de Pereira. Os dois estão totalmente exaustos. Pereira acerta bons golpes. Ambos trocam socos já sem guarda nenhuma, totalmente cansados. High kick de Kiko. Troca de socos. Kiko consegue o takedown, mas Pereira se levanta. Kiko procura as costas. Derruba novamente. Pereira se levanta e eles voltam ao meio. Troca de golpes. Kiko acerta um gortíssimo hook e Pereira cambaleia! Trocação franca de ambos! Kiko acertando muitos golpes! Kiko consegue acertando muito bem! Pereira responde! Trocação franca! Kiko acerta vários swings e Pereira não cai! Pereira responde com um straight! Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Kiko 10-9 (Kiko 29-28 Pereira)

Decisão Oficial: O vencedor por decisão dividida é… ANTENOR PEREIRA!

Doug Kulbis vs. Martin Obregon

Round 1.

Troca de low kicks. Kulbis começa com mais chutes. Obregon é mais cauteloso. Belíssimo takedown de Obregon que cai em side control. Kulbis levanta e leva Obregon pro clinch. Kulbis consegue o takedown agora. Obregon procura a kimura sem sucesso. Kulbis fica em side control e Obregon se defende por baixo. Kubis procura a montada, mas acaba indo para half guard. Obregon cede as costas para Kubis. Kubis tenta a guilhotina, Obregon se vira e Kubis cai por cima em full guard. Kulbis tenta trabalhar o ground n’ pound. Obregon segura Kubis. O juiz levanta ambos. Os dois se estudam muito de pé. Kulbis tenta alguns chutes. Obregon erra um body kick, Low kick de Kulbis. Belo soco de Obregon, mas Kulbis consegue um belo double leg e derruba Obregon sem problemas.  Kulbis fica por cima em full guard enquanto Obregon só se defende. 25 segundos restantes e os dois voltam a ficar de pé. Low kick de Kulbis. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Kulbis 10-9

Round 2.

Low kick de Kulbis. Obregon só circula enquanto Kulbis acerta low kicks. Belíssima sequência de socos de Kulbis! Obregon se afasta. Obregon só se defende nesse 2º round. Kulbis derruba com um double leg sem dificuldades. Kulbis já passa para half guard. Obregon tenta travar Kulbis. Kulbis fica em Ali-Inoki e cai em Full guard. Os dois se levantam. Kulbis erra um chute e Obregon consegue derrubá-lo, Kulbis tenta um triângulo sem sucesso. Kulbis se levanta, coloca em muay thai clinch e acerta uma joelhada. Kulbis parte pro clinch, Obregon tenta uma standing guillotine e puxa a guarda. Kulbis se livra e fica em half guard. Kulbis acerta boas joelhadas. Obregon trava ele em full guard. 1 minuto de round restante. Kulbis ataca com socos e cotoveladas e os dois levantam. Low kick de Kulbis. Swing de Kulbis e belíssimas joelhadas de Kulbis em Obregon que é nocauteado! Kulbis vai com tudo pra cima e desce a porrada! Acabou! Doug Kulbis vence Martin Obregon por TKO (socos) no fim do 2º round!

Fabiano Soldado vs. Edmilson Kevin

Round 1.

Kevin já começa muito bem, acertando bons golpes. Soldado acerta um bom hook e Kevin se desequilibra. Kevin provoca e Soldado acerta um forte low kick. Kevin acerta bons socos. Trocação granca de ambos. Kevin acerta um uppercut que derruba Soldado, Kevin vai pra cima, mas Soldado levanta. Belos socos de Kevin! Soldado só se defende! Kevin continua golpeando! Soldado sobrevive! Soldado se afasta, Kevin continua indo pra cima. Soldado só se defende. Outra bela sequência de Kevin. 20, 30, 34 golpes e Soldado finalmente cai! Fim de luta! Edmilson Kevin nocauteia Fabiano Soldado no 1º round!

Neilson Gomes vs. Rafael Da Silva

Round 1.

Silva começa com um low kick. Belo straight de Silva! Gomes cai, mas logo se levanta. Silva acertando belos socos. Gomes consegue o takedown e procura o side control. Ele consegue o north-south, mas Silva consegue se levantar. Gomes derruba novamente e cai por cima. Novamente north-south e depois disso side control. Gomes fica por cima, procurando uma montada. Silva consegue uma excelente raspada, mas Gomes volta a ficar por cima e começa a trabalhar em fortes socos. Gomes volta a ficar em side control. Silva dá as costas. Gomes acerta um belo katagatame e Silva bate! Neílson Gomes acerta um katagatame e finaliza Rafael Da Silva no 1ºround!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: