Leave a comment

Nick Diaz não aparece em luta de Jiu-Jitsu e é desafiado por Braulio Estima

Nick Diaz estava escalado para enfrentar Bráulio Estima na principal atração da World Jiu-Jitsu Expo deste sábado, mas os fãs ficaram a ver navios.

Após uma longa espera (recheada de boas lutas), Bráulio entrou no tatame, se ajoelhou, e esperou por alguns segundos até que a organização anunciasse que Diaz não compareceria. Chateado, o brasileiro pediu a palavra, disse que finalizaria o norte-americano e, de quebra, o desafiou a uma luta de MMA.

Nick Diaz (26-8, esquerda) está suspenso devido a ser pego no antidoping por fumar maconha, o que nunca escondeu que fez. Ele vem de derrota para Carlos Condit no UFC 143 e tem vitórias sobre BJ Penn, Paul Daley, Cyborg, KJ Noons, Hayato Sakurai, Marius Zaromskis, Frank Shamrock, Gleison Tibau, Josh Neer, Robbie Lawler, Chris Lytle, Drew Fickett, entre outros. Ele luta MMA desde 2001 e é faixa-preta de Jiu Jitsu.

Braulio Estima (0-0, direita) tem 31 anos e é considerado um dos melhores lutadores de Jiu-Jitsu do mundo. Ele está treinando para estrear no MMA, mas não tem luta marcada. Já foi campeão do ADCC na categoria 88kg e no Absoluto e é tricampeão mundial de Jiu Jitsu, duas vezes na categoria 88kg e uma vez na 99kg.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: