Leave a comment

Sonnen diz em entrevista que Steve Austin é um de seus treinadores

Em entrevista, o polêmico lutador de MMA Chael Sonnen declarou que um de seus treinadores é a lenda da WWE ‘Stone Cold’ Steve Austin! Sonnen disse:

“Eu trabalhei com ele nas minhas últimas 3 lutas. Ele é um técnico de força e condicionamento, ele me coloca pra ralar, me leva pro inferno em 30 dias. É isso que faço para começar os meus treinamentos, basicamente. Só isso. Ele não quer se envolver com o MMA e eu não vou envolvê-lo nisso.”

As últimas 3 lutas de Sonnen foram vitórias sobre Michael Bisping, Brian Stann e uma derrota para Anderson Silva onde Sonnen dominou os 5 rounds.

Chael Sonnen (27-11-1, direita) É um ex-lutador do WEC e que está no UFC desde fevereiro de 2009, ele tem um cartel no UFC de 5-2 perdendo apenas para Demian Maia e Anderson Silva, as duas por submissão. Chael vem de duas  vitórias no UFC sobre Brian Stann e Michael Bisping. Sonnen tem vitórias importantes na carreira sobre Michael Bisping, Brian Stann, Paulo Filho e Nate Marquardt. Ele enfrentará Anderson Silva em julho pelo título dos pesos-médios.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

