1 Comment

Cobertura – UFC On FUEL TV – Korean Zombie vs. Poirier

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: UFC On FUEL TV: Korean Zombie vs. Poirier

Data: 15/05/2012 (Terça-Feira)

Horário: A partir das 18h

Prévia: https://inthefightclub.wordpress.com/2012/05/14/previa-ufc-on-fuel-tv-korean-zombie-vs-poirier/

Onde Passa: Premiere Combate

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO EVENTO!

Alex Soto vs. Francisco Rivera

Round 1.

Soto tenta um high kick, Rivera fecha o espaço de Soto, que se movimenta bastante e tenta um takedown sem sucesso, Rivera continua fechando o espaço. Soto tenta um leg kick e recebe um soco, Soto tenta outro e é nocauteado, mas levanta e derruba Rivera. Rivera se levanta e vai com tudo pra cima de Soto! Fortíssimos socos de Rivera! Soto apresenta um excelente queixo e consegue sobreviver! Voltam ao meio. Low kick de Soto, Rivera quase acerta um uppercut. Outra vez Soto é nocauteado! Soto se levanta e consegue o takedown, ficando em full guard com 3m10 de luta. Rivera tenta sair do chão, mas Soto o domina por cima sem problemas. Rivera consegue levantar. Joelhadas de Soto que foge depois de acertar os golpes. Rivera devolve com uma forte joelhada. Sequência de Rivera. Soto está sem noção nenhuma de distância e Rivera só espera a chance de nocautear. Hook de Rivera. Soto errando muitos golpes. Joelhada de Rivera. Rivera trabalhando mais com chutes, Soto responde com outro. Jab de Rivera que desequilibra Soto. Body kick de Soto. Rivera acerta uma bela sequência. Rivera erra uma joelhada por pouco. Soto tenta derrubar sem sucesso e eles clincham. Rivera sai do clinch. 30 segundos. Rivera acerta um bom straight. A luta fica mais parada e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Rivera 10-9

Round 2.

Fortes socos de Rivera logo no começo de round. Soto tenta um front kick. Soto tenta entrar, mas Rivera responde bem. Rivera acerta um front kick. Soto trabalhando com muitos chutes. Rivera defende um takedown. Soto esquivando bem de Rivera no começo de round. Golpe baixo de Rivera sem intenção. Volta a luta. Bom jab de Soto. Rivera trabalhando mais no counter-striking. Soto diz que sentiu um golpe baixo e a luta para novamente. Troca de chutes entre ambos. Belo soco de Rivera. Soto grita dizendo que está ok e tenta um takedown, Rivera defende sem problemas. Soto acertando com golpes fracos e saindo. Rivera só espera a oportunidade certa. Fortíssimo soco de Rivera e Soto provoca dizendo que não sentiu nada! Rivera vai com tudo pra cima e acerta um chute seguido de uma sequência de 3 socos! Golpe baixo de Soto e a luta para. De volta na luta, Rivera esquivando de todos os golpes de Soto. High kick de Rivera. Low kick de Rivera. 1 minuto restante. Troca de chutes. High kick sensacional de Rivera! Soto vai pro chão, se levanta e Rivera continua dando chutes! Soto diz que não sentiu, mas continua cambaleando e fugindo de Rivera! Rivera persegue Soto, que foge no melhor estilo Kalib Starnes. Rivera acerta uma sequência de golpes e o round termina.

Nota de Lucas Lutkus: Rivera 10-9

Round 3.

Soto vai com tudo pra cima no começo de round, Rivera defende tranquilamente. Rivera tenta um high kick e Soto consegue pegar e consegue um belo takedown. Rivera se levanta e vai pra cima. Rivera trabalhando só com alguns golpes. Bons socos de Rivera. Soto tenta trocar, mas não acerta nada. Soto faz uma cena e toma um Overhand. Soto recua um pouco e Rivera continua atacando sem problemas. Soto tenta mostrar algo, mas Rivera não deixa ele fazer nada. Rivera acerta um fortíssimo cruzado e Soto quase cai! Rivera vai com tudo pra cima e Soto corre de medo! Soto tenta o takedown sem sucesso, mas volta à vida. Soto acerta 2 bons high kicks. Rivera responde com um forte low kick. High kick de Soto. Rivera mina Soto com low kicks.Rivera continua atacando com bons golpes e esquivando de praticamente TODOS os golpes de Soto. Rivera começa a rir da cara de Soto, que não acerta um golpe. Rivera abaixa a guarda e começa a brincar com Soto que continua tentando acertar socos. High kick de Rivera fica na guarda de Soto. Rivera já luta sem guarda nenhuma. Soto erra um pombo sem asa e tenta um showtime punch sem sucesso. Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Rivera 10-9 (Rivera 30-27 Soto)

Decisão Oficial: Após 3 rounds, o vencedor por decisão unânime é… FRANCISCO RIVERA!

Jeff Curran vs. Johnny Eduardo

Round 1.

Curran tenta um jab. Os dois se estudam muito no começo de luta. Eduardo acerta um fortíssimo low kick. Curran começa a tentar alguns socos sem sucesso. Eduardo trabalhando mais nos low kicks no começo de luta. Low kick de Eduardo. Curran tentando apenas os socos, ainda não mostra intenção de tentar um takedown. Curran começa a chutar também. Eduardo trabalhando no counter-strike. Curran erra um swing. Curran erra outro swing e Eduardo consegue acertar 2 bons socos. Eduardo tenta um spinning back fist. Curran não consegue acertar Eduardo. Eduardo acerta bem Curran. Bons golpes de Eduardo. Curran continua sem acertar golpes. Eduardo muito bem na luta. Belo low kick de Eduardo. Outro bom low kick de Eduardo. Bela esquiva de Eduardo após Curran tentar um body kick. Bela sequência de Eduardo. Eduardo trabalha com boas sequências e com 20 segundos para o fim de round Curran tenta o takedown pela 1ª vez. Eduardo defende bem e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Eduardo 10-9

Round 2.

Eduardo acerta bons low kicks. Eduardo começa mais agressivo neste 2º round. Combinação de Eduardo, mais uma que Curran não consegue defender. Eduardo entra com um jab, vem com um direto e Curran abre a perna e recebe um forte chute. Eduardo continua com essa sequência. Curran não acerta nenhum golpe. Eduardo ataca com bons hooks. Curran tentando jabs sem sucesso. Eduardo bloqueando todos os golpes de Curran no round. Eduardo erra um high kick. Curran tenta um swing e leva dois low kicks. Curran acerta um swing e toma outro. Curran continua sem intenções de levar Eduardo para o chão e leva a pior na luta. Hook fortíssimo de Eduardo. Eduardo tenta um spinning back kick. Curran errando vários golpes. Eduardo acerta outra bomba na perna de Curran. Curran sentindo a perna esquerda. Eduardo esquivando muito bem! Curran tenta uma sequência e Eduardo esquiva de todos, lembrando Anderson Silva. Curran tenta o takedown com 15 segundos e Eduardo defende sem problemas. Hook de Eduardo, Curran vai pro chão, provoca Eduardo, que tenta um spinning back fist e quase nocauteia Curran de vez.

Nota de Lucas Lutkus: Eduardo 10-9

Round 3.

Trocação franca de ambos, Eduardo acerta uma excelente combinação. Curran tenta ir mais pra cima e Eduardo parece nervoso com a provocação de Curran no fim do último round! Eduardo acertando muitos golpes! Eles se acalmam um pouco e Curran tenta um pombo sem asa puxando para o takedown, defendido por Eduardo. Clincham por pouco tempo. De volta ao meio. Counter jab belíssimo de Eduardo. Curran dá uma dedada no olho de Eduardo e o juiz não para a luta! Absurdo! Eduardo fica nervoso! A luta volta e Eduardo vai com tudo pra cima de Curran! Curran acerta alguns counter strikes. Eduardo se acalma um pouco após instruções do corner. Outra dedada de Curran. Curran tenta vários swings. Eduardo atacando com counter punches. Curran claramente atacando com o dedo solto. Eduardo acerta um counter-punch que desequilibra Curran. Eduardo muito mais contundente nesse 3º round. Curran tenta o takedown sem sucesso. Combinação de Eduardo. Eduardo esquiva de um swing. Curran acerta um low kick. Hook de Curran e Eduardo devolve com um fortíssimo low kick. Outro hook de Curran. 30 segundos de luta. Curran começa a ir com tudo pra cima e Eduardo recua um pouco, já sofrendo golpes. Swing de Curran pega em cheio e Eduardo consegue se manter em pé! Fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Eduardo 10-9 (Eduardo 30-27)

Decisão Oficial: O vencedor por decisão unânime em 29-28 é… JOHNNY EDUARDO!

Rafael Dos Anjos vs. Kamal Shalorus

Round 1.

Anjos tenta um high kick. Shalorus tenta jogar bombas. Anjos defende bem. Anjos acerta um high kick que nocauteia Shalorus. Anjos pega as costas de Shalorus  e tenta um rear naked choke. Shalorus bate! Dos Anjos finaliza Kamal Shalorus com 1m40 no 1º round!

TJ Grant vs. Carlo Prater

Round 1.

Troca de socos. Grant tenta um takedown sem sucesso. Hook de Prater. Grant tenta o takedown. Troca d elow kicks. Grant acerta um bom hook. Low Kick de Prater. Grant entrando bem. Clinch. Low kick de Grant. Upper de Prater. Clinch novamente. Grant tenta o takedown, defendido. Clinch e Grant leva pra cage. Joelhada. Prater invere a posição. Prater tenta um takedown, mas defendido. Jab de Prater. Clinch de ambos. Troca de socos e Grant acerta uma boa sequência. Prater responde com um low kick. Takedown de Grant defendido por Prater. Joelhadas. Takedown de Prater, mas Grant sai por cima. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Grant 10-9

Round 2.

Low kick de Prater. Grant acerta um bom straight. Prater erra um head kick e Grant vai pro clinch. Clinch de Grant. Joelhada de Grant. Troca de joelhadas no clinch. Fortíssimo hook de Grant! Os dois saem do clinch. Joelhadas de Grant. Troca de socos entre ambos. Grant entrando fácil. Prater responde com bons golpes. Grant acerta uma combinação. Grant vai com tudo pra cima e acerta um forte hook. Prater prende Grant no clinch. Grant consegue derrubar, Prater levanta e parte pro clinch. Grant reverte e deixa Prater na grade. Joelhadas de Grant. Grant dominando Prater no octógono. Prater tenta um takedown, Grant tenta uma standing guillotine. Prater sai e Grant consegue o double leg takedown com 1 minuto restante. Grant já fica em side control e começa a trabalhar no ground n’ pound. Prater sendo muito golpeado. Prater consegue inverter a posição, mas o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Grant 10-9

Round 3.

Low kick de Grant. Prater acertando bons socos. Grant vai com tudo pra cima. Cruzado de esquerda drieto no rosto de Prater. Troca de socos. Grant acerta bons strikes. Os dois circulam. Prater acerta 2 bons jabs. Low kick de Grant. Troca de socos entre ambos, com Prater melhor. Double leg takedown de Grant e Prater tenta puxar uma guilhotina! Não está muito bem encaixada, mas Grant fica tranquilo pra escapar. Prater ainda segura e Grant já está em side control. Grant volta para a half guard e novamente para side control. Grant sai da guilhotina. Prater muito mal no chão, não honrando sua faixa-preta e cede as costas para Grant. Prater não consegue um leg lock e Grant volta para side control, atacando Prater no chão sem problemas. Grant consegue a montada com 1m30 restantes. Ombradas de Grant. Prater vira de costas e Grant já tenta puxar no Rear Naked Choke. Prater consegue se defender e Grant acaba deixando Prater ir pro turtled. Prater tentando se levantar e Grant consegue novamente as costas de Prater. Socos de Grant. Prater se levanta e toma um suplex. Domínio total de Grant que puxa outro Rear Naked Choke defendido por Prater. Grand tenta o arm lock e Prater é salvo pelo gongo!

Nota de Lucas Lutkus: Grant 10-8 (Grant 30-26 Prater)

Decisão Oficial: 30-27 dos 3 juízes dando a vitória por decisão unânime para… TJ GRANT!

Cody McKenzie vs. Marcus LeVesseur

Round 1.

McKenzie vai com tudo pra cima, Lavesseur consegue uma bela queda e McKenzie já procura a guilhotina. Lavesseur se levanta, McKenzie acerta uma pedalada ilegal e a luta para. De volta à ação, os dois trocam sem muita técnica. McKenzie acerta um high kick. Lavesseur tenta socar McKenzie que se joga no chão e logo levanta. Doius uppercuts de LaVesseur e McKenzie vai pro chão. Ground n’ pound matador de LaVesseur e McKenzie sobrevive! McKenzie tenta se levantar, LaVesseur acerta uma guilhotina e McKenzie sai bem dali. McKenzie trava LaVesseur que tenta ficar por cima. Lavesseur controla bem por cima e McKenzie procura a guilhotina! Guilhotina de McKenzie está aplicada! Sensacional! LaVesseur não tenta sair da posição, McKenzie consegue novamente! Sensacional! Cody McKenzie vence Marcus LeVesseur por finalização (guilhotina)!

Brad Tavares vs. Dongi Yang

Round 1.

Low kick de Tavares, mais um. Tavares dando vários chutes. Tavares tenta entrar com um jab. Tavares atacando com bons chutes. Tavares acerta dois bons jabs, Yang tenta responder, mas Tavares recua. Tavares continua trabalhando combinação. Yang segura um chute de Tavares e acerta bons socos. Os dois trocam socos e chutes. Yang começa a ganhar vantagem na trocação. Tavares minando com jabs. Low kick de Yang. Yang tenta um swing. Tavares acerta 2 bons jabs. Low kick de Tavares seguido de high kick. Combinação de Tavares, Yang vai pra cima. Tavares acerta um dedo no olho de Yang. Low kick de Tavares e Yang responde com um high kick seguido de jab. Tavares diz que recebeu uma dedada no olho. A luta para e volta. Tavares acerta um belo straight. Trocação franca. Os dois acertam bons golpes. Low kick de Tavares. Straight sensacional de Yang e Tavares puxa pro clinch. 30 segundos de luta. Joelhadas de Tavares. Yang revere a posição e acerta uma boa joelhada em Tavares.

Nota de Lucas Lutkus: Yang 10-9

Round 2.

Trocação franca de ambos, Yang acerta um bom chute. Tavares acerta um push kick. Tavares tenta entrar com straight. Yang responde com um high kick. Low kick de Yang. Tavares tenta um straight. Yang acerta um excelente front kick! Tavares se desequilibra, mas logo se recupera. Os dois trocam novamente. Yang acerta um bom golpe. Tavares passa a mão no olho e Dongi Yang acerta excelentes golpes. Yang abre a guarda. High kick sensacional de Yang bem defendido por Tavares. Chute de Tavares fica na guarda de Yang. Tavares tenta um straight sem sucesso. Clinch e Yang leva Tavares para a grade. Yang acerta joelhadas e Tavares se segura, tentando sair do clinch. Tavares reverte o clinch.Yang tenta um trip e Tavares cai por cima, ambos levantam. Tavares acerta 2 boas combinações. 10 segundos de luta. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Tavares 10-9

Round 3.

Tavares entra com tudo, Yang responde, Tavares consegue o takedown. Yang levanta sem problemas, Tavares derruba de novo. Yang se levanta novamente e Tavares consegue um slam! Yang novamente vem tentando se levantar. A luta perde um pouco da ação e os dois são levantados pelo juiz. Yang acerta bons chutes. Tavares responde com uma sequência de socos. Tavares acerta bons chutes e Yang só se defende. Tavares acerta um golpe baixo em Yang sem querer. Tavares acerta uma sequência. Tavares tenta um hook e Yang tenta contra-atacar. Tavares atacando com front kicks medindo a distância. Yang não tenta nada. 30 segundos de luta. Tavares continua golpeando e Yang só se defendendo, fim de luta com Yang acertando um takedown surpresa.

Nota de Lucas Lutkus: Tavares 10-9 (Tavares 29-28 Yang)

Decisão Oficial: Por 29-28 o vencedor é… BRAD TAVARES!

Jason MacDonald vs. Tom Lawlor

Round 1.

Head kick de MacDonald, Lawlor tenta trabalhar mais nos socos. MacDonald tenta o takedown e Lawlor defende sem problemas, straight de Tom Lawlor e Jason MacDonald cai desacordado! Tom Lawlor nocauteia Jason MacDonald com um straight direto na campainha no 1º round!

Igor Pokrajac vs. Fabio Maldonado

Round 1.

Maldonado tenta um swing e Pokrajac logo leva a luta pra baixo, ficando em half guard. Pokrajac precisa o side control e Maldonado faz bem a esgrima. Pokrajac trabalha com cotoveladas e Maldonado vem se defendendo. Maldonado consegue a raspagem, mas Pokrajac pega suas costas e acaba montando em Maldonado. Maldonado consegue fazer Pokrajac voltar para a half guard. Pokrajac procura melhorar a posição. A torcida começa a vaiar a falta de ação. Pokrajac começa a trabalhar o ground n’ pound e Maldonado só se defende. Maldonado quase se levanta e se vira por cima de Pokrajac! Maldonado se levanta e procura uma abertura para socar. Pokrajac se levanta. Pokrajac acerta uma sequência. Maldonado acerta excelentes hooks! Sequência de Maldonado! Muitos golpes de Fabio Maldonado! Pokrajac clincha para não ser nocauteado! Maldonado sai do clinch! Pokrajac erra um clinch e Maldonado começa a trabalhar o boxe. Joelhada de Pokrajac. Maldonado continua com seus socos curtos, mas que causam bastante dano. Muitos socos de Maldonado entrando! Outra forte joelhada de Pokrajac! Maldonado acerta um soco no estômago de Pokrajac que sente e volta ao meio! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Pokrajac 10-9

Round 2.

Pokrajac acerta um leg kick. Maldonado acerta um hook. Jabs no corpo de Pokrajac. Mais um jab de Maldonado. Pokrajac acerta bons golpes e vai pra cima tentando o takedown. Maldonado se defende bem da queda. Pokrajac continua pressionando. Maldonado golpeando no clinch. Maldonado se defendendo muito bem das quedas. Clinch. Troca de socos entre ambos no clinch. Muay Thai Clinch e joelhada de Pokrajac. Defendida por Maldonado. Maldonado acerta bons golpes e Pokrajac sai do clinch para acertar dois bons hooks. Golpes no corpo de Pokrajac que responde com socos! De volta ao meio. Clinch e soco no estômago de Pokrajac. Maldonado continua golpeando o corpo de Pokrajac. Joelhada fortíssima de Pokrajac. Maldonado ainda golpeando o corpo de Pokrajac que está visivelmente sentindo. Dirty Boxing de Maldonado está espetacular! Hooks de Maldonado e Pokrajac sai do clinch. Pokrajac acerta uma boa joelhada. Maldonado acerta um jab no corpo e trabalha com uma boa sequência. Spinning back fist de Maldonado. Pokrajac tenta golpear Maldonado que abaixa a guarda e escapa de todos os golpes sem problema. Pokrajac tenta a queda, mas Maldonado cai por cima com 10 segundos restantes. Maldonado só se segura por cima e o round acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Maldonado 10-9

Round 3.

Maldonado logo puxa pro clinch. Acerta excelentes golpes e Pokrajac também tenta trabalhar o dirty boxing. Joelhada de Pokrajac. Socos de Maldonado. Pokrajac sabe que sua única saída é a joelhada e tenta usar essa tática. Maldonado continua usando o dirty boxing. Pokrajac se vira e tem o domínio do cage. Flying knee de Pokrajac vai em cheio no rosto de Maldonado que nem cambaleia! A luta volta ao meio. Jabs de Maldonado. Bela sequência de Maldonado, Pokrajac responde. Straight certeiro de Pokrajac. Clinch, mas Maldonado sai. Hook de Pokrajac, clinch novamente. Maldonado sentindo mais os golpes. Dirty boxing de ambos. Maldonado tenta o takedown sem sucesso. Pokrajac também tenta o takedown. A luta volta ao meio. Troca de jabs. Jab no corpo por Maldonado. Hook de Maldonado entra em cheio. Jabs de Maldonado. Upper de Maldonado. Low kick de Pokrajac. Maldonado continua atacando bem. Pokrajac puxa pro Muay Thai clinch e Maldonado se livra. Straight de Pokrajac. Hook de Maldonado e clinch, Trocação franca. Maldonado acerta bons golpes. Sequência de Maldonado entrando fácil! Socos de Pokrajac também! 10 segundos de luta! Clinch de ambos e Maldonado acerta uma joelhada. Fim de luta sensacional!

Nota de Lucas Lutkus: Maldonado 10-9 (Maldonado 29-28 Pokrajac)

Decisão Oficial: 29-28, 30-27 e 29-28 para o vencedor por decisão unânime… IGOR POKRAJAC!

A torcida vaia muito a decisão!

Yves Jabouin vs. Jeff Hougland

Round 1.

Jabs de Hougland. Low kick de Jabouin. Belo jab de Jabouin. Low kick de Jabouin. Jabouin erra um swing e Hougland acerta um jab. Muito respeito entre ambos. Low kick de Hougland. Straight de Jabouin seguido de um spinning back body kick perfeito! Jabouin com uma bela sequência. Hougland parte pra cima. Jabouin se afasta. Troca de socos entre ambos. Body kick de Hougland. Body kick de Jabouin. Troca de socos novamente e Hougland acerta um low kick. Pouca ação nos primeiros rounds.Troca de jabs. Jabouin dispara uma bomba com os pés em um high kick, bem defendido por Hougland. Low kick de Hougland. Push kick de Jabouin. Low kick de Hougland e um push kick perfeito de Jabouin em Hougland! Sensacional! Hougland voa pro chão com a mão no estômago! Ground n’ pound espetacular de Jabouin! Hougland tenta sobreviver de qualquer jeito! Fim de round! Hougland é salvo pelo gongo!

Nota de Lucas Lutkus: Jabouin 10-9

Round 2.

Jabouin já começa mirando o estômago de Hougland. Acertando chutes e socos. Hougland tenta o takedown. Jabouin se segura bem. Outro chute na cintura de Jabouin. Estudo de ambos e um front kick no estômago por Jabouin. Head kick de Jabouin. Mais estudo de ambos os lados. A luta fica um pouco mais parada. Hougland tenta um superman punch. Os dois só rodam o ringue. Fortíssimo jab de Jabouin. Jabouin erra um swing. Side kick de Jabouin. Hougland acerta um bom body kick. 40 segundos de luta. Head kick de Jabouin. Jabouin tranquilo na luta. Low kick de Jabouin. Head kick de Jabouin. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus – Jabouin 10-9

Round 3.

Hougland está com o olho quase fechado. Troca de socos entre ambos. Hook fortíssimo de Jabouin e Hougland desaba no chão! Ground n’ pound de Jabouin e Hougland tenta sobreviver de qualquer jeito girando no chão! Jabouin continua batendo! Cotoveladas e socos de Jabouin! Ground n’ Pound feroz de Jabouin, Hougland cede as costas, Jabouin tenta um rear naked choke, Hougland vira por cima, mas não se segura e Jabouin volta em cima.  Jabouin começa a trabalhar no ground n’ pound novamente e Hougland não vê saída. Hougland continua tentando sobreviver de qualquer jeito e tenta a alavanca. Jabouin continua batendo muito e Hougland sobrevivendo. Ambos se levantam. Jabouin acerta uma joelhada voadora espetacular e Hougland desaba novamente! Cotoveladas de Jabouin no fim da luta! Acabou!

Nota de Lucas Lutkus – Jabouin 10-9 (Jabouin 30-27)

Decisão Oficial: 30-27, 30-26 e 30-27 para o vencedor por decisão unânime… YVES JABOUIN!

Donald Cerrone vs. Jeremy Stephens

Round 1.

Low kick de Stephens. Cerrone já entra com tudo e Stephens acerta um bom counter punch. Low kick de Stephens. Low kick de Cerrone. Low kick de Stephens. Stephens tenta entrar com dois socos. Low kick de Cerrone. Stephens tenta entrar novamente. Jab de Cerrone. Stephens trabalha com combinações. Cerrone responde com jab-direto-low kick. Low kick telegrafado por Cerrone. Boa combinação de Cerrone. Cerrone começa a provocar Stephens. Cerrone dança na frente de Cerrone. Stephens vai com tudo pra cima. Cerrone esquiva bem. Body kick de Cerrone. Stephens responde. Combinação de Cerrone. Low kick e Jab de Cerrone. Cerrone tenta um takedown, bem defendido. High kick de Cerrone seguido de hook. Cerrone usa muito bem a envergadura. Low kick fortíssimo de Cerrone. Bela sequência de Cerrone. Cerrone com várias sequências acabando em low kicks. Stephens começas a sangrar. Cerrone com ótimas combinações. O olho de Stephens fica bastante inchado. Bela combinação de Cerrone. Stephens tenta um chute e cai, mas se levanta. Swing de Stephens passa perto. Cerrone dançando na frente de Stephens, Cerrone com um flying knee errado, mas depois acerta uma joelhada. Stephens mantém a calma. Cerrone acerta um forte low kick. Stephens dá uma de Khalib Starnes e foge de Cerrone. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Cerrone 10-9

Round 2.

Low kick de Stephens, Cerrone responde com outro. High kick de Cerrone. Cerrone começa acertando bons chutes. Stephens também acerta os seus. Uppercut de Cerrone, Stephens responde. Low kick de Stephens. Cerrone atacando bem com low kicks e combinações. Stephens não consegue explodir. Ombrada de Cerrone. Cerrone erra um spinning back fist. Cerrone continua provocando e acerta uma boa sequência. Cerrone acabando com Stephens! Stephens erra um takedown, Cerrone deixa Stephens levantar. Troca de socos entre ambos. Cerrone com um jab. Low kick de Cerrone e sequência de Stephens. Troca de socos novamente. Cerrone com um low kick. Uppercut de Stephens. Cerrone acertando vários golpes e provocando Stephens que só se defende. Stephens tenta mais um takedown. Cerrone continua provocando, tranquilo na luta. Combinação de Cerrone. Stephens erra um swing. Cerrone acertando jabs. High kick de Cerrone. Clinch de ambos, Stephens acerta um uppercut. Cerrone responde com um combinação. Cerrone derruba Stephens. Stephens tenta um triângulo sem sucesso. Pedalada fortíssima de Stephens e Cerrone sente e se afasta! Fim de round e Cerrone está com um corte enorme na cabeça!

Nota de Lucas Lutkus: Cerrone 10-9

Round 3.

Golpe baixo fortíssimo de Cerrone e a luta é parada. Volta à luta. Cerrone com uma bela combinação, Stephens vai com tudo pra cima tentando swings. Cerrone continua provocando. Low kick de Stephens seguido de jab. Sequência de Cerrone. Cerrone tenta o takedown e Stephens defende. Joelhada de Stephens. Low kick de Cerrone. Low kick de Stephens. Cerrone acerta uma boa joelhada. Cerrone consegue derrubar, mas deixa Stephens se levantar. Troca de socos. Stephens acerta uma boa combinação. Cerrone idem. Stephens sem confiança nenhuma. Cerrone acerta bons socos. Jab no estômago por Cerrone. Cerrone provocando bastante. 1m40 restantes. Front kick de Cerrone. Low kick de Cerrone. Jab de Cerrone. Troca de socos entre ambos. Stephens com um bom soco. Outra boa combinação de Cerrone. Cerrone combina uppers e jabs. Stephens não faz mais nada no ringue, só se defende. Stephens quase acerta uma joelhada voadora! 10 segundos. Sephens tenta um pombo sem asa. Trocação franca e a luta termina!

Nota de Lucas Lutkus: Cerrone 10-9 (Cerrone 30-27 Stephens)

Decisão Oficial: 30-27 para o vencedor por decisão unânime… DONALD CERRONE!

Amir Sadollah vs. Jorge Lopez

Round 1.

Lopez acerta um bom jab seguido de low kick. Sadollah tenta um push kick. Lopez começa bem agressivo. Lopez com uma excelente sequência. Sadollah não encontra distância. 2 jabs de Lopez. Sadollah tenta entrar, mas Lopez responde bem com vários golpes. Sadollah entra com tudo e clincha. Lopez deixa Sadollah com as costas na tela. Forte joelhada de Lopez. Sadollah sai do clinch. Trocação entre ambos. Bom chute de Sadollah. Low kick de Lopez. Lopez consegue as costas do Sadollah, que se vira bem, mas fica clinchado na trade. Slam de Lopez! Lopez fica em full guard. Sadollah procura o  triângulo. Lopez consegue a half guard. Sadollah se levanta aos poucos. Clinch e Sadollah domina Lopez. Troca de joelhadas. 20 segundos restantes. Nada acontece. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Lopez 10-9

Round 2.

Sadollah começa mais ativo. Lopez tenta um body kick e eles partem pro clinch. Lopez procura o takedown. A luta fica parada no cage. Bela joelhada de Sadollah. Lopez devolve. A luta fica parada e há vaias. Eles voltam para o meio. Trocação franca de ambos. Head kick de Sadollah. Push kick de Lopez. Clinch novamente e Lopez procura mais uma derrubada. 2m30 de luta. Sadollah se defende sem problemas. Muitas vaias da torcida. Sadollah encaixa uma guilhotina, mas Lopez defende bem e derruba Sadollah! Sadollah se levanta e Lopez consegue suas costas, Sadollah se vira e presssiona Lopez contra a cage. Joelhada de Sadollah. Troca de socos. Belo chute de Sadollah no estômago de Lopez. Push Kick de Sadollah. Head kick de Sadollah. Jab no corpo de Lopez. Low kick de Sadollah. Sadollah dominando o fim de round. Lopez consegue um takedown. Cotovelada de Sadollah por baixo. Sadollah vem tentando se levantar sem maiores problemas. Lopez não tem ação no chão. Fim de Round.

Nota de Lucas Lutkus: Sadollah 10-9

Round 3.

A luta já começa na trocação franca, Sadollah leva a melhor e Lopez tenta o takedown. Sadollah se defende bem. Clinch de ambos e Sadollah tenta uma guilhotina. Takedown de Lopez se completa, Sadollah levanta e agora é ele quem tenta o takedown. Sadollah parte pro clinch. Vai da torcida. De volta ao meio. Troca de socos. Joelhada de Sadollah. Troca de chutes. Belo push kick de Sadollah. Sadollah acertando uma boa combinação. Lopez tenta o takedown novamente e puxa pro clinch, pra variar. Sadollah procurando a guilhotina novamente. Lopez continua tranquilo. Takedown de Lopez. Sadollah tenta bloquear Lopez que continua se movimentando por cima. Sadollah é mais ativo por baixo. A torcida começa a vaiar. Muito. O juiz levanta ambos. Trocação franca com menos de 1 minuto para o fim de round. Lopez leva a pior e novamente puxa pro clinch para a vaia de muitos. Sadollah consegue um excelente takedown! Clinch novamente após Lopez se levantar. Lopez tenta um takedown, Sadollah faz um sprawl, trocação franca e fim de luta.

Nota de Lucas Lutkus: Sadollah 10-9 (Sadollah 29-28 Lopez)

Decisão Oficial: 29-28 Lopez, 29-28 Sadollah e 29-28 para o vencedor por decisão dividida… AMIR SADOLLAH!

Chan Sung Jung vs. Dustin Poirier

Round 1.

Jung começa a luta com um low kick, Poirier acerta um soco. Low kick de Poirier. Jung segura a perna de Poirier e o derruba, Poirier tenta levantar e Jung acerta cotoveladas. Joelhadas de Jung. Poirier continua no clinch. Soco de Poirier. A torcida grita ‘ZOMBIE! ZOMBIE! ZOMBIE!’. Takedown de Korean Zombie! Jung em side control. Poirier faz Jung voltar para full guard. Boas cotoveladas de Jung. Já se vê um corte acima da testa de Poirier. Fortíssima cotovelada de Jung. Poirier tenta travar a luta sem sucesso. Jung levanta e toma 2 pedaladas. Raspagem perfeita de Poirier que fica em full guard por cima! É a vez de Poirier trabalhar o Ground n’ Pound, mas Jung lida com Poirier sem problemas. Poirier continua pressionando Jung, a torcida agora grita ‘USA! USA! USA!’. Jung tranquilíssimo se levanta. a torcida Coreana e a Americana revezam gritos. Trocação franca. Ambos trocam muitos socos! Poirier tenta o takedown, Zombie faz o sprawl! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Jung 10-9

Round 2.

Low kick de Poirier, Jung segura e já derruba Poirier! Jung trabalhando no Ground n’ Pound! Jung se levanta, mas entra na guarda de Poirier. Cotovelada de Poirier. Jung acerta um bom soco e vem se levantando para tentar  o ground n’ pound. Poirier segura-o. Forte soco de Jung. Muitos socos de Jung, que se levanta e escapa de uma pedalada. Poirier se levanta. Sequência de Jung. Poirier responde com outra sequência. Troca de socos. Jung erra um spinning backfist. Flying knee de Jung e Poirier sente! Jung vai com tudo pra cima! Muitos uppercuts! Poirier derruba! Jung se vira por cima! SENSACIONAL! Poirier continua por baixo! Jung trabalha com socos e cotoveladas e Poirier sangra cada vez mais! Jung montado! Poirier tenta trazer ele em sua guarda! Armbar de Jung! INCRÍVEL! Poirier se segura de tudo que é jeito! Triângulo de Jung! Poirier se defende de qualquer jeito! Jung ataca com cotoveladas! Jung volta no armbar! Poirier se defende! Menos de 1 minuto restante! Que round incrível! Poirier em full guard. A torcida continua totalmente dividida! Poirier por cima batendo. 10 segundos restantes e Jung encaixa um triângulo!!! Fim de round! E que round!

Nota de Lucas Lutkus: Jung 10-9

Round 3.

Poirier vai com tudo pra cima. Jung o afasta com uma sequência. Front kick de Jung. Sequência de Poirier é bem defendida. Trocação franca de ambos! Trocação equilibrada, ambos acertam bons golpes! Jung começa a levar a melhor! Poirier se afasta um pouco. Poirier com um low kick. Troca de socos entre ambos sem grande contundência. Low kick de Jung. Poirier acertando bons golpes. Jung responde no mesmo nível. Takedown de Jung! Ground n’ Pound de Jung! Poirier se defende muito bem e se levanta! De volta para a trocação! Troca de golpes entre ambos. Jung acerta uma boa sequência! Poirier não consegue manter o nível do início de round. Jab fortíssimo de Poirier seguido de uppercut. Poirier atacando mais, Jung muda e vai com tudo pra cima. Acertando bons golpes. Os dois voltam ao meio. Poirier acerta bons jabs. Jung levando muitos golpes. Trocação franca de ambos! Uma verdadeira guerra! Hook de Jung! Poirier sangra novamente. Jung vai com tudo pra cima! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Poirier 10-9

Round 4.

Head kick de Jung. Trocação franca de ambos! Poirier acertando golpes certeiros e Jung respondendo na mesma moeda! Poirier acertando mais golpes. Uppercut certeiro de Jung! Flying Knee e Poirier vai pro chão! Jung procura o triângulo de mão! ACABOU! DUSTIN POIRIER DESMAIA! CHAN SUNG JUNG VENCE DUSTIN POIRIER POR SUBMISSÃO TÉCNICA (GUILHOTINA) NO 4º ROUND EM UMA DAS MELHORES LUTAS DO ANO!

Round 5.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

One comment on “Cobertura – UFC On FUEL TV – Korean Zombie vs. Poirier

  1. […] e então Krysztof Soszynski em um round e ganhou uma decisão polêmica contra Fabio Maldonado no UFC On FUEL: Korean Zombie vs. Poirier, exímio kickboxer, Pokrajac tem 13 nocautes na carreira e é conhecido pela mão pesada e pelo […]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: