Leave a comment

Dana White deixa de assistir primeiro UFC ao vivo em 11 anos

Desde que assumiu o UFC, ao lado dos irmãos Ferttita, em 2001, Dana White assistiu a todos os eventos produzidos pela organização durante todos estes anos. Seja na América, Europa, Oceania ou Ásia, o dirigente esteve sempre na primeira fila do show, acompanhando bem de perto os combates. Esta tradição, porém, será quebrada no UFC on Fuel TV 3, que acontece nesta terça-feira.

Com uma cirurgia marcada para amanhã, em Los Angeles, Dana não estará na plateia do evento desta noite, na Virgínia (EUA), e lamentou via twitter sua primeira ausência no UFC.

“Primeira luta que eu vou perder em 11 anos e isto está me matando! Eu tenho que fazer uma cirurgia em LA amanhã, ou acredite em mim, eu estaria (lá)”, escreveu o cartola no microblog.

Notícia retirada do Portal do Vale Tudo.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

