Leave a comment

Fedor Emelianenko anuncia fim da carreira próximo

Nesta terça aconteceu na Rússia a coletiva de imprensa para o M-1 Global, que será realizado em São Petesburgo na Rússia, no dia 21 de junho. A luta principal será entre Pedro Rizzo e Fedor Emelianenko, que na coletiva afirmou que o duelo contra o brasileiro pode ser o último da carreira, ao ser perguntado se gostaria enfrentar o campeão do GP do Strikeforce.

”Torcerei pelo Barnett contra o Cormier, sou amigo dele há muito tempo. Quanto a enfrentar o vencedor dessa luta, dificilmente acontecerá, porque já estou para terminar minha carreira. É possível que a luta contra Rizzo seja a última para mim”, afirmou Fedor.

O maior lutador de todos os tempos já havia dito após a derrota para Antônio Pezão que encerraria a carreira, mas mudou de idéia e enfrentou Dan Henderson, perdendo por nocaute.

Notícia retirada do Portal do Vale Tudo.

Fedor (33-4) é considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos e tem vitórias sobre muitas lendas do MMA, Fedor chegou a ficar 10 anos invicto, vencendo 28 lutas consecutivas  neste tempo.

Fedor tem vitórias sobre diversas lendas do MMA como Mirko Crocop, Minotauro, Kevin Randleman, Mark Coleman, Gary Goodridge, Heath Herring, Renato Sobral, Ricardo Arona, Semmy Schilt e outros nomes conhecidos como Andrei Arlovski, Tim Sylvia, Brett Rogers, Naoya Ogawa, Matt Lindland e Mark Hunt. É de se lembrar que Fedor derrotou todos esses quando os mesmo estavam no auge de suas carreiras.

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: