1 Comment

Cobertura – Bellator 69

Para acompanhar a cobertura do evento, clique abaixo!

Evento: Bellator 69

Data: 18/05/2012 (Sexta-Feira)

Horário: A partir das 21h (Card Principal)

O IN THE FIGHT CLUB FARÁ A COBERTURA AO VIVO DO CARD PRINCIPAL!

Mark Holata vs Abe Wagner

Round 1.

Holata acerta um leg kick. Holata acerta um hook e Wagner se afasta. Combinação de Holata que consegue um belo double leg takedown. Holata agora em full guard tentando passar a guarda.Wagner tenta um triângulo. Holata se defende bem, mas Wagner não para de tentar. Holata já tem as coisas mais sobre controle e começa a trabalhar o ground n’ pound. Wagner o trava, mas Holata levanta novamente e começa a socar Wagner, que tenta se defender. Wagner com a guarda alta consegue controlar Holata no chão. O juiz pede mais ação, Holata pega a perna de Wagner e tenta um foot lock. Wagner também tenta o foot lock. Wagner desiste! Holata vence a luta por submissão (foot lock) no 1º round e está qualificado para o GP de Pesos-Pesados do Bellator!

Jessica Aguilar vs. Megumi Fujii

Round 1.

Jab de Fujii. Fujii tenta um front kick. Fujii tenta um straight sem sucesos. Muito respeito de ambas no começo da luta. Aguilar acerta seu primeiro strike, um straight. Low kick de Fujii e hook certeiro de Aguilar. Fujii já parece meio grogue, tenta alguns golpes e vai pro takedown. Aguilar quase se defende, mas acaba caindo encostada na cage. Aguilar tenta levantar e Fujii a mantém no chão. Aguilar finalmente se levanta e elas clincham. Joelhada de Fujii. Aguilar tenta sair do clinch e acerta Fujii com uma joelhada. Aguilar se vira, ela e Fujii trocam joelhadas. Fuji tenta o takedown, bem defendido por Aguilar. De volta ao centro do ringue com 3 minutos de round. Aguilar respeitando muito Fujii, troca de socos entre ambas sem contundência. Bom jab de Aguilar. High kick de Fujii. Fujii acerta mais alguns chutes, Aguilar tenta ir pra cima e leva um soco certeiro, indo ao chão. Aguilar logo se levanta, Fujii parte pro clinch, Aguilar sai do clinch. De volta ao meio. Fujii tenta atacar com uma joelhada e Aguilar responde com um straight. Fujii tenta um body kick. Aguilar segura e derruba Fujii. Aguilar tenta uma guilhotina. Fujii consegue reverter, puxar pra full guard e tentar um arm triangle! Aguilar se defende muito bem! 15 segundos de luta, Aguilar se levanta. Fujii idem. As duas trocam socos. Fujii acerta um jab. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Fujii 10-9

Round 2.

Front Kick de Fujii defendido por Aguilar. Fujii usando muitos high kicks. Jab de Fujii. Agilar com uma excelente combinação e Fujii está grogue! Fujii logo se recupera, Aguilar acerta um hook perfeito. Aguilar tenta um high kick, mas Fujii defende. Fujii acerta um excelente soco de esquerda. Bo a sequência de Fujii. Front kick de Fujii. Aguilar responde com uma boa combinação. Head kick de Fujii sem sucesso. Front kicks de Fujii também sem sucesso. Fim de Round.

Nota de Lucas Lutkus: Aguilar 10-9

Round 3.

Fujii começa o 3º round indo com tudo pra cima! Com uma mistura de front kicks e socos. Boa sequência de body kicks e um single leg de Fujii! Aguilar tenta se defender, mas acaba indo pro chão com 3 minutos restantes na luta. Fujii tentando o side control. Aguilar soca por baixo. Fujii se levanta um pouco e desce a marretada! Aguilar fecha a guarda e Fujii começa a atacar com socos no corpo. Aguilar tenta um armbar, mas Fujii se defende muito bem e fecha a guarda em cima de Aguilar. Aguilar tenta outro armbar, Fujii se levanta e desce atacando com vários socos. Aguilar sem saída. Menos de 1 minuto, Fujii com mais socos no corpo. Aguilar puxa Fujii pra guarda, Aguilar trava a cabeça de Fujii que ainda ataca com alguns socos. Fim de luta!

Nota de Lucas Lutkus: Fujii 10-9 (Fujii 29-28 Aguilar)

Decisão Oficial: Por decisão unânime a vencedora é… JESSICA AGUILAR!

Karl Amoussou vs. David Rickels

Round 1.

Karl Amoussou parece extremamente furioso enquanto David Rickels está mais tranquilo, Amoussou acerta um fortíssimo body kick, Rickels revida e Amoussou diz que foi um golpe baixo. A luta para com Rickels provocando Amoussou. É mostrado que a coquilha de Amoussou quebrou. Providenciam uma nova para Amoussou. Recomeço da luta, Amoussou vai com tudo pra cima, acerta uma joelhada e um judo trip, derrubando Rickels. Amoussou está por cima em Full guard e Rickels procura travá-lo. Amoussou se movimentando bastante por cima, Rickels se defende bem. O juiz levanta ambos. Rickels vai com tudo pra cima, tentando um flying knee. Amoussou defende e derruba Rickels. Ambos se levanta. Head kick brutal de Amoussou em Rickels que responde com uma fortíssima joelhada. Amoussou acerta um incrível judo trip, derrubando Rickels e caindo em side control. Amoussou por cima, sem muita ação, apenas golpeando com fracos socos. Rickels consegue mudar a posição e puxar pra full guard. Amoussou pede pra luta parar pois levou uma dedada no olho. O juiz manda a luta continuar. Rickels mesmo por baixo provoca muito, dando até mesmo telefones! Amoussou consegue se recuperar e acerta alguns golpes. Rickels com a mão na cara de Amoussou. Amoussou começa a acertar uma grande sequência de golpes por cima! Rickels se defende muito bem. Heel hook de Amoussou! Rickels se salva! Fim de round!

Nota de Lucas Lutkus: Amoussou 10-9

Round 2.

Clinch de ambos e Amoussou brinca de derrubar Rickels, acertando mais um judo trip. Rickels por baixo começa a estapear Amoussou com a mão aberta! Amoussou acerta dois bons socos por cima. Rickels por baixo tenta uma submissão, mas Amoussou se defende bem. O juiz levanta ambos. Amoussou tenta entrar com um flying knee. Rickels acerta um head kick. Amoussou tenta uma joelhada e Rickels responde com um straight. Amoussou com uma excelente sequência e o clinch. Rickels consegue uma joelhada de muay thai no clinch. Amoussou levando a pior no clinch, mesmo tendo o domínio. Outra joelhada de Rickels. Trocação franca! Rickels leva a pior e se afasta. Troca de chutes. Trocação franca novamente, Rickels consegue acertar um belo soco seguido de joelhada! Rickels acertando tudo! Amoussou está tontíssimo! Rickels é derrubado! Rickels tenta um omoplata por baixo, mas Amoussou se defende bem. Rickels não consegue absolutamente nada por baixo e Amoussou domina. Rickels quase consegue raspar, mas Amoussou continua por cima. Armbar de Rickels! Dois powerbombs de Amoussou! Rickels solta do armbar! Fim de round! Sensacional!

Nota de Lucas Lutkus: Amoussou 10-9

Round 3.

Low kick de Rickels. Amoussou tenta um high kick, Rickels responde com um low kick, Amoussou se desequilibra e diz que levou um golpe baixo. O replay confirma o golpe. Amoussou tira todo o tempo permitido para se recuperar e Rickels reclama muito. A luta finalmente volta. Rickels acerta um superman punch. Amoussou tenta uma combinação, mas Rickels reverte com um forte soco. Amoussou derruba Rickels, que logo levanta e consegue ficar por cima ! Full guard de Amoussou e Rickels trabalha no ground n’ pound. Amoussou está muito cansado. Rickels domina o round com 3 minutos restantes. Excelentes socos de Rickels. Amoussou está visivelmente exausto. Amoussou tenta travar Rickels, que continua atacando bem por cima. Amoussou trava bem Rickels, que consegue se soltar. Rickels continua golpeando bastante, Amoussou levando muitos golpes. PEdalada de Amoussou e RIckels levanta e volta com tudo pro chão! Amoussou tenta o leg lock. Pedalada ilegal de Amoussou, que ganha uma advertência. Rickels volta pra cima com menos de 1 minuto de luta. Amoussou está sangrando. Rickels acerta uma martelada incrível. Amoussou se salvando com 20 srgundos restantes. Troca de socos entre ambos. 5 segundos restantes e a luta acaba!

Nota de Lucas Lutkus: Rickels 10-8 (Amoussou 28-28 Rickels)

Decisão Oficial: 29-28 para Rickels, 29-28 para Amoussou, e 29-28 para o vencedor por decisão dividida… KARL AMOUSSOU!

Muitas vaias da torcida

Maiquel Falcão vs. Andreas Spang

Round 1.

Spang tenta entrar com socos, Falcao não o deixa entrar. Spang não consegue conectar nada, Falcao trabalha num excelente counter striking. Spang acerta um low kick. Falcao fecha o espaço de Spang. Vai com tudo pra cima, acerta dois bons golpes. Spang consegue sobreviver e acertar um ‘hail mary’. Falcao quase cai, mas parte pro clinch para se recuperar. Os dois trocam joelhadas no clinch. Spang tenta uma guilhotina sem sucesso. Falcao consegue as costas de Spang e começa a trabalhar com upper cuts. Spang se vira, Falcao levanta Spang e consegue um suplex. Spang tenta levantar e Falcao ainda tem suas costas. Ground n’ Pound de Falcao. Spang se defende, Falcao acerta uma joelhada. Spang levando muitos golpes. Spang se levanta, mas leva outro suplex. Spang se levanta, Falcao acerta-o com joelhadas e socos. Spang tenta fugir de qualquer jeito. Falcao dá uma joelhada ilegal e o juiz dá uma advertência para Falcao. Luta parada. Spang está pronto para voltar. O juiz tira um ponto de Maiquel Falcão. A luta recomeça. Low kick de Spang. Spang erra um high kick e Falcao já parte pro clinch. Joelhada de Falcao. Spang tenta um standing guillotine. Falcao desvia muito bem. Trocação franca e Falcao acerta uma fortíssima joelhada. Falcao domina o clinch. Trocação franca de ambos novamente e o round acaba! Grande luta!

Nota de Lucas Lutkus: 9-9

Round 2.

Spang tenta um head kick sem sucesso. Falcao acerta uma boa combinação e coloca pra baixo com um belo single leg. Falcao tenta a montada. Spang se defende bem, Falcao continua fazendo pressão por cima. Spang está muito ativo por baixo. Soco de Falcao enta em cheio em Spang que continua se defendendo. Falcao quase consegue a montada e Spang consegue ceder as costas. Falcao no ground n’ pound. Spang reclama que foi atingido na nuca. Socos de Falcao e Spang continua reclamando. Falcao começa a atingir marretadas laterais. Spang tenta se levantar sem sucesso, Falcao dominando a luta inteira. Mais marretadas de Falcao. Falcao quase consegue puxar para o rear naked choke. Grande soco de direita por Falcao e Spang começa a sentir os golpes, Spang continua sem conseguir se levantar. Falcao massacra Spang. Joelhadas de Falcao. Spang se levanta e Falcao derruba Spang sem problemas novamente. Spang novamente cede as costas com 15 segundos restantes. Spang não consegue levantar. Fim de round.

Nota de Lucas Lutkus: Falcao 10-8

Round 3.

Low kick de Falcao. Falcao já derruba sem problemas no começo do round. Spang quase consegue virar por cima, mas Falcao logo consegue as costas de Spang e lá vamos nós de novo… Falcao acertando socos enquanto Spang só se defende. Joelhada de Falcao na coxa de Spang. Falcao acertando muitos socos. Spang consegue a standing guillotine. Falcao sai muito bem novamente e já parte pras costas de Spang sem problema nenhum. Falcao atacando muito, Joelhada de Falcao nas costelas de Spang. Mais joelhadas de Falcao. Falcao derruba Spang e consegue side control. Spang fica turtled. Spang se levanta e tenta a guilhotina novamente. Falcao é pego em cheio, mas consegue sair incrivelmente! De volta ao meio com 45 segundos restantes. Spang parte pro pombo sem asa. Falcao defendendo bem. Spang tenta um chute, Falcao segura e derruba Spang. Falcao monta e vai pras costas de Spang, mas a luta acaba.

Nota de Lucas Lutkus: Falcao 10-8 (Falcao 29-25 Spang)

Decisão Oficial: Os 3 juízes dão 29-27 para o vencedor por decisão unânime e campeão do torneio de pesos-médios da 6ª temporada do Bellator… MAIQUEL FALCAO!

About Lucas Lutkus

Acessem http://winformativo.com/ e https://inthefightclub.wordpress.com/

One comment on “Cobertura – Bellator 69

  1. FALCAO FALCAO FALCAO!
    VALEU MANO.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: